Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intervalo Entre Ciclos (Dúvida)


Posts Recomendados

Fala Rapaziada, Sou um leitor fiel do fórum e aprendi muito com as experiencias e orientações relatadas aqui. Mas tenho uma dúvida que não encontrei algo que fale sobre o tema de uma forma que seja especifica ao meu caso.

Há 2 meses e meio fiz um ciclo de 6 semanas com durateston, que foi meu primeiro ciclo em 9 anos de treino - 500mg por semana em 2 aplicações - ... Ok, Resultados bons, mas não satisfatórios para quem tem 26 anos de idade 83Kg e busca algo maior, até pq perdi quase todos os ganhos obtidos, pois tive um problema pessoal e fiquei 1 mes sem treinar após terminar o ciclo.

Nesses 9 anos de treino mandei uma única ampola de deposteron e 2 cartelas de hemogenin - e recentemente o ciclo de dura-, e sinceramente meu organismo sempre aceitou bem as AES, talvez o fato de eu não beber nem fumar e ser disciplinado com a dieta, descanso e sempre investir pesado com suplementação tenha favorecido os ganhos.

Quero mandar um novo ciclo, desta vez o Ciclo Intermediário Deca + Dura

1 - 10 Semanas - Durateston 750mg
3 - 10 Semanas - Deca Durabolin 400mg

Enfim, a questão é a seguinte: COM ESSE INTERVALO DE TEMPO DO ULTIMO CICLO JÁ POSSO INICIAR O NOVO, OU TEM UM TEMPO MINIMO PARA DAR INICIO AO NOVO CICLO? Levando em consideração que o ciclo q mandei foi leve e comecei a ciclar praticamente agora.

Anexei uma foto com minha evolução nesse tempo... Lembrando em 2008 foi após uma ampola de Deposterom... em 2012 e 2013 após uma cartela de hemogenin em cada ano.

Desculpe pelo texto grande, mas resumi minha historia nele... Valeu Marombada, e obrigado por me ensinar muito através do fórum... E dependendo da decisão que tomar vou postando fotos ao decorrer do ciclo pra quem quiser acompanhar. :thumbsup_still:

post-141213-0-34903700-1383235877_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara é pouco tempo,não tem um minimo,quem fala se vc tá pronto para outro ciclo são exames,essa é a melhor forma de se fazer e a mais segura,mas se não for fazer exames espera mais um pouco,como foi sua tpc ??? sua libido como está ???

e outra o ciclo que vc tá pretendo mandar.,estende pra 10 semanas a deca....e 400 se a deca é de farma tá muito bom,mas se for under manda 600....abraço e bons ganhos ai.,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

Como o brother em cima disse, depende dos seus exames cara, quando estiver com os níveis hormonais tudo ok, pode fazer outro já. a média pra voltar tudo ao normal são 2-2,5 meses.

Mas olhe, tu não teve resultado nesse seu primeiro ciclo aí pq foi curto demais cara. Deveria mandar pelo menos 8 semanas.. tem 2 ester de mv longa na dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Se teve aquela evolução em 2008 com uma ampola de Deposteron apenas; Se depois de uma cartela de Hemogenin teve aquela evolução em definição, eu me pergunto:

[2] Por que não usa apenas uma ampola de durateston e uma cápsula de oxandrolona de 70mg agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Se teve aquela evolução em 2008 com uma ampola de Deposteron apenas; Se depois de uma cartela de Hemogenin teve aquela evolução em definição, eu me pergunto:

[2] Por que não usa apenas uma ampola de durateston e uma cápsula de oxandrolona de 70mg agora?

AUEHAEHAUEHAEHUAHEUAHUEAHUEHUAHUAHE pensei o mesmo.

Faz exames de estradiol, testo livre e total, prolactina, tga, tgp, lh e fsh. Se tiver td normal, manda bala!

acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra ficar fazendo varios ciclos, seria mais saudavel e rentavel usar o blast and cruize, assim voce tera muito mais resultados, não precisara de TPC e não fica ativando e dasativando seu Eixo, quando chegar no seu corpo ideal voce ganha mais uns 4kg e logo em seguida manda uma TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
7 minutos atrás, biancatto2015 disse:

Bom dia pessoal ...diz dois ciclos de dianabol...e quero começar um novo ciclo de oxandrolona para eliminar gordura,  qto tempo devo esperar? 

 

Padeouro.jpg

 

Desenterrou um tópico de 2013 para postar esse tipo de dúvida? Definitivamente não pesquisou direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...