Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Lipo 6 Unlimited


marini

Posts Recomendados

Bom comecei essa semana com o Lipo 6 Unlimited que comprei nos EUA na GNC.

Idade: 26

Altura: 1,87

Peso: 112,9 kg

BF: 18%

Minha semana é intensa, tenho treino de rugby 3 vezes por semana (terça, quinta e sábado), jogo padel 2 vezes por semana (segunda e quarta), vou para academia 5 vezes (seg-ter-qua-qui-sex) e junto com o lipo, comecei a correr toda manhã as 5:30, isso durante a semana, 30 minutos após tomar o lipo.

O primeiro dia foi de boa, terça feira, 29, acorde as 5, tomei o lipo, levantei as 5:25, e fui correr, 35 minutos, ritmo moderado, estava com dores musculares por causa dos treinos, uma pequena lesão na panturrilha, mas foi tranquilo. Voltei pra casa, whey+leite, multivitamínico, CLA e óleo de peixe. As 9:30 a segunda refeição, geralmente é whey+leite, pois não tenho tempo para preparar algo mais encorpado. Ao meio dia almoço normal, uma colher de carbo e carne, frango e/ou gado, com suco de laranja. Ali pelo 12:30 é 15 minutos de treino de core, e alguns apoios. Durante a tarde, ali pelas 15:30 alguma refeição, se consigo trazer um sanduíche, ou senão o mesmo whey+leite. As 17:30 academia, antes do treino, tomo um pré treino, essa vez estou usando o C4, e creatina. Pós treino vai carnivor+creatina. As 19 horas começa o treino de rugby em si, geralmente é pesado, e acaba com o resto das energias do dia.

Segundo dia foi tranquilo, mesma coisa, acordando as 5, indo correr, as pernas pesaram, o treino da terça feira foi realmente pesado, consegui correr 35 minutos e fiz um pouco menos km que no dia anterior, as 17:30 academia, e as 19 padel.

Terceiro dia, hoje, acordei as 5, tomei o lipo e as 5:30 fui correr, com mais ou menos 1 milha de corrida, vomitei, voltei, deu 2 milhas, a volta foi caminhando, ao menos funcionou para aliviar o cansaço muscular, hoje tem academia as 17:30 e depois treino as 19, amanhã continuo o relato.

Nos dois dias que controlei, já perdi 3kg, hoje após a academia vou me pesar novamente.

Suplementos ingeridos:

Lipo 6 Unlimited

C4 Extreme

Whey Biopoint (Ganhamos do clube)

Carnivor

Creatine Alkaline Bpi

Optimen Multivimaminic

Óleo de peixe da GNC

CLA da Body Building

Prós:

Não senti mudança de humor, mas consegui levantar tranquilamente após ter tomado o Lipo, geralmente me arrastava na cama.

Parece que as dores musculares estão diminuindo.

Aumentou meu endurance (acho que vem do treino mesmo)

Contra:

Vomito

Meta: dia 15/11 estar perto dos 100kg.

Meta: dia 21/12 estar perto dos 105kg, mas com algo entre 10 e 15% de bf.

Meta: dia 15/03 estar perto dos 115kg, com aproximadamente 10% de bf.

Após dia 15/11 vou incluir natação aos exercícios regulares durante no mínimo 2 dias na semana, mas vou no clube nadar sozinho e fazer sauna para relaxar a musculatura.

Janeiro e primeira quinzena de fevereiro é treino de academia visando hipertrofia.

Tenho duas corridas ja agendadas, 15/12, Adidas Poa Circuito das Estações, 10km.

25/01, TTT, Travessia Torres Tramandai, pouco mais que 12km.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...