Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Nanyko

Posts Recomendados

Publicidade

Parabens pela força amigo.

Continua na sua missão.

entendo seu lado , embora esteja vivendo uma situação paralela a sua, onde saio de cima pra baixo...

meu pai é empresario e era bem de vida até 2010 quando tudo começou a afundar, hj em dia eu ja nem sei como eu vivo mais , juntando todas as dividas dele deve ter uns 1.000.000 , infelizmente nao é algo q eu possa ajudar... o maximo q eu faço é me matar na facul pra tentar construir a minha vida ja que eu nao posso ajudar nisso, eu trabalhei um bom tempo com meu pai, mas cai fora, ele mesmo pediu pra deixar ele resolver o problema q ele criou..

fiquei meses sem conseguir dormir direito me dopando de dramin pra dormir. chegava a tomar 3 em noites mais tensas

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela força amigo.

Continua na sua missão.

entendo seu lado , embora esteja vivendo uma situação paralela a sua, onde saio de cima pra baixo...

meu pai é empresario e era bem de vida até 2010 quando tudo começou a afundar, hj em dia eu ja nem sei como eu vivo mais , juntando todas as dividas dele deve ter uns 1.000.000 , infelizmente nao é algo q eu possa ajudar... o maximo q eu faço é me matar na facul pra tentar construir a minha vida ja que eu nao posso ajudar nisso, eu trabalhei um bom tempo com meu pai, mas cai fora, ele mesmo pediu pra deixar ele resolver o problema q ele criou..

fiquei meses sem conseguir dormir direito me dopando de dramin pra dormir. chegava a tomar 3 em noites mais tensas

Vlw irmão, é isso ai não podemos desistir de nossos sonhos e muito menos esperar que caia de mão beijada, é preciso correr atraiz pois o futuro é voce quem faz

Bahh...

Se não for liar é uma história foda.

Vou aguardar, ver oque vai acontecer por aqui...

Então contei ali um breve resumo, sei que todos tem problemas, e não julgo os meus menores ou maiores do que os de ninguém, apenas pretendo expor minha trajetória ate o sucesso, custe oque custar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato treino

Ontem treino foi de perna, estava sentindo a lobar a umas 2 semanas atraz e voltei para o agachamento livre, estava o substituindo pelo smith oque me causou as dores, talvez pelo peso ou ma execução presivo rever, enfim segue exercicios

Agachamento classico - 12,10,8 rep +-, não conto faço ate a falha mais gira em torno destas repetições, iniciei com 80 kgs, aumentei para 100kg tranquilo, porém como o apoio da barra é em um lugar alto eu subo em um banco para tirar e colocar no lugar, e acabo me equilibrando em um pé só, e prefiri não arriscar a por 120 pra não me machucar, enfim vou resolver isso semana que vem.

Leg press 90°- Prefiro fazer o 45°, mas onde treino atualmente não tem então uso este no qual diminuo muito o peso, fiz 3x com o peso de 200kgs.

Extensor - Sempre tive dificuldade no extensor, ãcido latico come solto, peso não passa de 65 kgs.

Avanço* - Para substituir o avanço, faço um exercicio em qual seguro 2 halters na mão e subo em um banco com um pé 10x e logo apos com o outro, não sei se há um nome especifico.

Posterior de coxa deitado - Na maquina o realizei com 50 kgs, na 1 repetição não ajustei o comprimento e acabei forçando um pouco a lobar no qual senti no fim do treino, mais bem melhor que os treinos de semana passada no smith.

Abdomen - Treino AB abdomen, sendo ontem Obliquos com halter, e elevação de pernas (Deço 150° e não 90° o qual é recomendado em livros)

A Dieta ta basicamente isso - 1 kg peito de frango, 700g arroz parbolizado, 300g batata doce, 50g aveia, 2 bananas caturras (150g cada), 3-4 ovos inteiros, 30g castanha do para, 10ml azeite de oliva, 250ml leite integral, 200g carne moida. Divido em 6 refeições, respeitando horarios especificos, que vou detalhar no final de semana no qual vou ter mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa acompanhando, bela história temos que ser guerreiros mesmo e se virar com o que temos as vezes, depois a recompensa vem

Aguardando as fotos e dieta

Boa sorte na caminhada até a IFBB

Obrigado irmão, sabado ja posto as fotos e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato treino

Ontem treinei Biceps/Triceps (Vou mudar semana que vem biceps/ombro e triceps sexta feira sozinho)

Rosca alternada - 10,9,7 repetições com os respectivos pesos 12kg/14kg.

Rosca cabo - 10,9,9 rep 50kg/55kg/60kg

Rosca direta(deveria ter feito rosca martelo) - 10,8,6 rep 10kg em todas a ultima roubei um pouco =x.

Rosca concentrada - 10,10,8 10kg todas (braço esquerdo não tenho total controle da contração que nem eu tenho com o direito)

Triceps pollya - 12,10,8 rep 60kg/70kg/75kg(zerei a maquina porem auxilei nas 2 ultimas repetições com peso do corpo)

Francesa com 2 mãos - 10,9,9 22kg/24kg/24kg

Pollya alta - 10,10,10 45kg/50kg/50kg (colega meu tinha chego e acabou me tirando o foco do treino pois teria que dar uma palestra sobre nutrição logo em seguida ali na academia)

Triceps banco - 10,9,9 20kg nas pernas (poderia ter aumentado, porem como disse estava descutidno a respeito da palestra e acabei perdendo o foco no fim)

Só para observação meu descanso são de 45 segundos, nunca passo disso NUNCA, uso cronometro e recomendo todos a utilizarem para terem uma ideia do quanto tempo é perdido entre as series mesmo sem perceber, este treino demorou 35 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...