Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
gemyny

Blast And Cruise - Whole Year On

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

- Idade 22
- Altura 1,82
- Peso 84
- Medidas(braço,peito etc)Braço 41
- Percentual de gordura(BF)10%
- Tempo de treino 3 anos e meio
- Objetivo Crescer com qualidade
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Boa noite galera, então depois de muitos e muitos questionamentos a respeito de iniciar ou não um blast n' cruise resolvi dar um passo a frente e decidi que irei fazer, A idéia ainda não está 100% madura, mas estou trazendo uma estrutura aqui para vocês para que com o auxílio e dicas que vcs possam me passar eu modificar para deixar isso da melhor maneira possivel.

Segue o modelo:

Blast I:
1-10 150mg Propionato/DSDN
1-10 200mg Masteron/DSDN
1-10 100mg Npp/DSDN
15ON - 15OFF - 15ON Clembuterol(dosagem a decidir)

Dieta nessa etapa:Cutting Com diminuição progressiva dos carboidratos e aliados a aeróbicos.
Cruise:
11-17 250mg Dura/SEM
11-17 1000UI HCG / 3x semana
Dieta nessa etapa:reposição de carboidratos gradualmente não chegando ainda ao TMB
Blast II:
18-30 600mg FenilProp/SEM
18-30 500mg Bold/SEG E QUI
18-24 50 mg Turina/TSD
18-30 150mg TREN/DSDN
Dieta nessa etapa:Bulking com saldo calórico de no mínimo +700kcal

Cruise:
31-35 250mg Dura/SEM
31-35 1000UI HCG / 3x semana
Dieta nessa etapa:Mesma do Blast II
Blast III:
36-46 200mg propionato/DSDN
36-46 250mg masteron/DSDN
36-46 150mg TREN/DSDN

Dieta nessa etapa:Mesma coisa de cima, com os ajustes de acordo com o meu desenvolvimento.

Em mãos terei sempre Aromasin principalmente para o Blast II e dostinex para o Blast I e Blast III, visto que NPP e Trembolona são compostos 19-nor.

Bom galera. ainda falta algumas infos mas eu estava logo afobado para botar essas informações para vocês irem opinando!

GOGOGOGOGO

e boa sorte para mim! hahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

achei bem estruturado, soh acho desnecessario aquele clemb no primeiro blast

talvez de pra colocar um oral ai nesse ultimo blast dependendo dos exames

arruma o hcg do segundo cruise ali, as semanas tao erradas

nao sao as drogas q eu escolheria para um inicio de blast and cruise, mas isso eh pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante usuario_excluido22s

[1] Não recomendo durateston para cruise. Será que não consegue alguma testo de éster único?

Compartilhar este post

Link para o post

O controle dos colaterais, principalmente provenientes de aromatização, deve ser colocado em prioridade quando se pensa em blast and cruise, faça exames pelo menos 1 vez por mes.

Acho interessante manter o hcg full time..
o
Como o kiwi falou, não são as drogas que que eu escolheria, mas o gosto é pessoal.

Vc parece ter um bf bem baixo, pq não pensa em crescer nos 2 primeiros blast e secar no ultimo? Trembo+clenb+dieta top secaria até a alma..

Compartilhar este post

Link para o post

po cara,tirando a dura tá legal,e tá pesado em rsrsrs,mas os resultados devem ser excelentes ...quando pretende começar ????

Compartilhar este post

Link para o post

achei bem estruturado, soh acho desnecessario aquele clemb no primeiro blast

talvez de pra colocar um oral ai nesse ultimo blast dependendo dos exames

arruma o hcg do segundo cruise ali, as semanas tao erradas

nao sao as drogas q eu escolheria para um inicio de blast and cruise, mas isso eh pessoal

Eu vou usar clemb pois quero baixar beeeem o BF, quero chegar a 7%.

[1] Não recomendo durateston para cruise. Será que não consegue alguma testo de éster único?

Enantato no lugar então?

O controle dos colaterais, principalmente provenientes de aromatização, deve ser colocado em prioridade quando se pensa em blast and cruise, faça exames pelo menos 1 vez por mes.

Acho interessante manter o hcg full time..

o

Como o kiwi falou, não são as drogas que que eu escolheria, mas o gosto é pessoal.

Vc parece ter um bf bem baixo, pq não pensa em crescer nos 2 primeiros blast e secar no ultimo? Trembo+clenb+dieta top secaria até a alma..

Nem para mim, como para muitos não tem como fazer exames todos os meses, mas farei com a maior frequência possível.

Eu ainda nao "Fechei" esse blast, estou aberto a opiniões da galera, tava pensando em botar diana 5 semanas 50mg.

eu estou atualmente com 11% e não quero ficar bulkando no verão, essa foto do meu perfil eu estava com 9% e sem agua, não estou mais desse jeito, estou maior porém com Bodyfat maior tbm, quero ficar mais seco e depois me preocupo em crescer.

Quais seriam suas escolhas de drogas?

Muitos falam em cipionato em cruise, mas acho o estér muito longo e nao gosto da retenção que ele causa, o que vcs acham de enantato mesmo galera?Eu estava pensando em dura porque nunca usei dura e tenho uma enorme curiosidade de ver como funcionaria no meu corpo.

po cara,tirando a dura tá legal,e tá pesado em rsrsrs,mas os resultados devem ser excelentes ...quando pretende começar ????

Pretendo começar dia 20 de novembro.

Estou só aparando as arestas e dar inicio a essa nova etapa da minha vida!

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu não mandaria dura não,e cipionato se for de boa qualidade e com ia não retem assim, logico que isso depende de cada individualidade biologica,mas em mim com ia é a mesma coisa que enantato,a diana seria uma boa,....e sinceramente não tem como crescer bem sem embaçar um pouco..o ciclo tá bem forte,se preocupa com o final,com o resultado final que vai ser bem seco pelo visto....

Compartilhar este post

Link para o post

Nem para mim, como para muitos não tem como fazer exames todos os meses, mas farei com a maior frequência possível.

Eu ainda nao "Fechei" esse blast, estou aberto a opiniões da galera, tava pensando em botar diana 5 semanas 50mg.

eu estou atualmente com 11% e não quero ficar bulkando no verão, essa foto do meu perfil eu estava com 9% e sem agua, não estou mais desse jeito, estou maior porém com Bodyfat maior tbm, quero ficar mais seco e depois me preocupo em crescer.

Quais seriam suas escolhas de drogas?

Muitos falam em cipionato em cruise, mas acho o estér muito longo e nao gosto da retenção que ele causa, o que vcs acham de enantato mesmo galera?Eu estava pensando em dura porque nunca usei dura e tenho uma enorme curiosidade de ver como funcionaria no meu corpo.

A meia vida do cipionato é em torno de 6 dias, 1 dia a mais que enantato e como vai usar em doses terapêuticas acredito que não vai reter tanto assim. Enantato tbm é uma boa escolha, usaria um dos dois no cruise.

Com uma dieta bem elaborada e controle do e2 não existe retenção..

Encaixaria oxandrolona no cutting, talvez no lugar do masteron, mas ai é com vc...

Para bulking com certeza iria de deca+diana, mas novamente gosto não se discute, até pq não ligo para retenção quando o assunto é crescer, talvez vc tenha um pé atras com isso ou metas diferentes..

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...