Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast And Cruise - Whole Year On


Posts Recomendados

- Idade 22
- Altura 1,82
- Peso 84
- Medidas(braço,peito etc)Braço 41
- Percentual de gordura(BF)10%
- Tempo de treino 3 anos e meio
- Objetivo Crescer com qualidade
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Boa noite galera, então depois de muitos e muitos questionamentos a respeito de iniciar ou não um blast n' cruise resolvi dar um passo a frente e decidi que irei fazer, A idéia ainda não está 100% madura, mas estou trazendo uma estrutura aqui para vocês para que com o auxílio e dicas que vcs possam me passar eu modificar para deixar isso da melhor maneira possivel.

Segue o modelo:

Blast I:
1-10 150mg Propionato/DSDN
1-10 200mg Masteron/DSDN
1-10 100mg Npp/DSDN
15ON - 15OFF - 15ON Clembuterol(dosagem a decidir)

Dieta nessa etapa:Cutting Com diminuição progressiva dos carboidratos e aliados a aeróbicos.
Cruise:
11-17 250mg Dura/SEM
11-17 1000UI HCG / 3x semana
Dieta nessa etapa:reposição de carboidratos gradualmente não chegando ainda ao TMB
Blast II:
18-30 600mg FenilProp/SEM
18-30 500mg Bold/SEG E QUI
18-24 50 mg Turina/TSD
18-30 150mg TREN/DSDN
Dieta nessa etapa:Bulking com saldo calórico de no mínimo +700kcal

Cruise:
31-35 250mg Dura/SEM
31-35 1000UI HCG / 3x semana
Dieta nessa etapa:Mesma do Blast II
Blast III:
36-46 200mg propionato/DSDN
36-46 250mg masteron/DSDN
36-46 150mg TREN/DSDN

Dieta nessa etapa:Mesma coisa de cima, com os ajustes de acordo com o meu desenvolvimento.

Em mãos terei sempre Aromasin principalmente para o Blast II e dostinex para o Blast I e Blast III, visto que NPP e Trembolona são compostos 19-nor.


Bom galera. ainda falta algumas infos mas eu estava logo afobado para botar essas informações para vocês irem opinando!

GOGOGOGOGO

e boa sorte para mim! hahahahahahaha
Editado por gemyny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O controle dos colaterais, principalmente provenientes de aromatização, deve ser colocado em prioridade quando se pensa em blast and cruise, faça exames pelo menos 1 vez por mes.

Acho interessante manter o hcg full time..
o
Como o kiwi falou, não são as drogas que que eu escolheria, mas o gosto é pessoal.

Vc parece ter um bf bem baixo, pq não pensa em crescer nos 2 primeiros blast e secar no ultimo? Trembo+clenb+dieta top secaria até a alma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei bem estruturado, soh acho desnecessario aquele clemb no primeiro blast

talvez de pra colocar um oral ai nesse ultimo blast dependendo dos exames

arruma o hcg do segundo cruise ali, as semanas tao erradas

nao sao as drogas q eu escolheria para um inicio de blast and cruise, mas isso eh pessoal

Eu vou usar clemb pois quero baixar beeeem o BF, quero chegar a 7%.

[1] Não recomendo durateston para cruise. Será que não consegue alguma testo de éster único?

Enantato no lugar então?

O controle dos colaterais, principalmente provenientes de aromatização, deve ser colocado em prioridade quando se pensa em blast and cruise, faça exames pelo menos 1 vez por mes.

Acho interessante manter o hcg full time..

o

Como o kiwi falou, não são as drogas que que eu escolheria, mas o gosto é pessoal.

Vc parece ter um bf bem baixo, pq não pensa em crescer nos 2 primeiros blast e secar no ultimo? Trembo+clenb+dieta top secaria até a alma..

Nem para mim, como para muitos não tem como fazer exames todos os meses, mas farei com a maior frequência possível.

Eu ainda nao "Fechei" esse blast, estou aberto a opiniões da galera, tava pensando em botar diana 5 semanas 50mg.

eu estou atualmente com 11% e não quero ficar bulkando no verão, essa foto do meu perfil eu estava com 9% e sem agua, não estou mais desse jeito, estou maior porém com Bodyfat maior tbm, quero ficar mais seco e depois me preocupo em crescer.

Quais seriam suas escolhas de drogas?

Muitos falam em cipionato em cruise, mas acho o estér muito longo e nao gosto da retenção que ele causa, o que vcs acham de enantato mesmo galera?Eu estava pensando em dura porque nunca usei dura e tenho uma enorme curiosidade de ver como funcionaria no meu corpo.

po cara,tirando a dura tá legal,e tá pesado em rsrsrs,mas os resultados devem ser excelentes ...quando pretende começar ????

Pretendo começar dia 20 de novembro.

Estou só aparando as arestas e dar inicio a essa nova etapa da minha vida!

Editado por gemyny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu não mandaria dura não,e cipionato se for de boa qualidade e com ia não retem assim, logico que isso depende de cada individualidade biologica,mas em mim com ia é a mesma coisa que enantato,a diana seria uma boa,....e sinceramente não tem como crescer bem sem embaçar um pouco..o ciclo tá bem forte,se preocupa com o final,com o resultado final que vai ser bem seco pelo visto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem para mim, como para muitos não tem como fazer exames todos os meses, mas farei com a maior frequência possível.

Eu ainda nao "Fechei" esse blast, estou aberto a opiniões da galera, tava pensando em botar diana 5 semanas 50mg.

eu estou atualmente com 11% e não quero ficar bulkando no verão, essa foto do meu perfil eu estava com 9% e sem agua, não estou mais desse jeito, estou maior porém com Bodyfat maior tbm, quero ficar mais seco e depois me preocupo em crescer.

Quais seriam suas escolhas de drogas?

Muitos falam em cipionato em cruise, mas acho o estér muito longo e nao gosto da retenção que ele causa, o que vcs acham de enantato mesmo galera?Eu estava pensando em dura porque nunca usei dura e tenho uma enorme curiosidade de ver como funcionaria no meu corpo.

A meia vida do cipionato é em torno de 6 dias, 1 dia a mais que enantato e como vai usar em doses terapêuticas acredito que não vai reter tanto assim. Enantato tbm é uma boa escolha, usaria um dos dois no cruise.

Com uma dieta bem elaborada e controle do e2 não existe retenção..

Encaixaria oxandrolona no cutting, talvez no lugar do masteron, mas ai é com vc...

Para bulking com certeza iria de deca+diana, mas novamente gosto não se discute, até pq não ligo para retenção quando o assunto é crescer, talvez vc tenha um pé atras com isso ou metas diferentes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...