Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então galera, é o seguinte, vou contar basicamente meu primeiro dia com o mais novo Assault da MusclePharm: acordei de manha (durmi umas 6h30, que é minha média de sono), fui pra escola e tals, voltei pra casa e almocei uns 2 filézinhos de frango, um pouco de quinoa e pure de batata, acabei de almocar umas 13h30 e la pelas 14h10 cai no sono, dormi até as 15h35, que foi quando acordei e logo tomei o meu primeiro scoop (cheio) do assault (2h dps da ultima refeicao), porém não senti nada nenhum tempo depois de tomá-lo, nao senti energia, nao senti coceira da beta alanina ultramotherfuckingpowerfiltered carnosyn rsrs, nao senti absolutamente nada, cheguei na academia uma meia hora depois de ter tomado e comecei a treinar, e tbm nao senti nada, sendo assim, preciso de ajuda hahaha

novo assault (as pessoas ate falam que essa formula eh mais concentrada que a antiga):

energia: 0

foco: 0

forca: 0

pump (quesito tao enaltecido do assault): 0

vascularizacao: acho que vi minhas veias do antebraco uns 20% mais hahaha, mas só isso, nada demais

suor: 0 rsrs

-tenho consideravel tolerancia a cafeina, tanto que a unica coisa que altas doses (500mg) me fazem é me deixar acordado por mais tempo, nada de energia e tals, mas pelo oq eu saiba, o assault usa outra coisa como cafeina, que segundo eles é melhor e nao da crash e ele nao é somente cafeina rs

- 1 ano de treino

- bf entre 11%

- primeira vez tomando algum pré treino

- 16 anos

entao gostaria de saber se a falha do assault pode ter acontecido pelos seguintes motivos:

- 2h é mto pouco tempo pra tomar o pre treino dps do almoco

- tirei uma cochilinho dps do almoco

- é comum ao se tomar pre treino pela 1vez, dps melhora

- sou, pelo jeito, extremamente resistente a todos os compostos da formula rsrs nao é possivel

bom, espero que possam me dar uma ajudinha, ver se estou fazendo algo errado

- essa semana ainda vou treinar mais 3x usando um scoop só, sendo que no final de semana vou toma-lo com mais tempo dps da minha ultima refeicao e ver oq da

- se nao melhorar vou tomar, semana que vem, 2 scoops ao inves de um e ver se da algo

vou relatar aqui se mudou alguma coisa nos treinos dessa semana e se mudou alguma coisa tomando com mais tempo dps da ultima refeicao e tomando 2 scoops, abs

me desculpem se ficou confuso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem umas dicas que um cidadao postou ai nos relatos, como agitar o pote 5 min antes de usar, e usar agua gelada pra um maior aproveitamento e absorção.
Fora isso, seguindo oq vc relatou, não há nada q possa ter atrapalhado nos efeitos do produto.
Pode ser uma questão individual, seu organismo não teve muita reação à formula do produto.E eu aconselho que vc não aumente a dosagem, se 1 dose, até 1 dose e meia não fizer efeito, então venda, desfaça do produto e parta para o próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem umas dicas que um cidadao postou ai nos relatos, como agitar o pote 5 min antes de usar, e usar agua gelada pra um maior aproveitamento e absorção.

Fora isso, seguindo oq vc relatou, não há nada q possa ter atrapalhado nos efeitos do produto.

Pode ser uma questão individual, seu organismo não teve muita reação à formula do produto.E eu aconselho que vc não aumente a dosagem, se 1 dose, até 1 dose e meia não fizer efeito, então venda, desfaça do produto e parta para o próximo.

vlw, tomei com agua gelada mas nao agitei...

tem razao, tendo que tomar 2 scoops por treino nao vale nada a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala glr, hj treinei costas e biceps, tomei o assault 2h depois de almocar, tomei 1 scoop e meio, pouco tempo depois já senti minhas orelhas, meu bigode e meu braco coçando bastante (beta-alanina) e no treino vi um pouco mais as minhas veias (arginina), fora isso nao deu mais nada, talvez um 10% a mais de forca, mas nao sei se foi do assault mesmo, nada de diferente no pump, energia, foco etc. Nota total 1/10, daria até 1,5 mais a principal razao pelo q eu comprei o assault (pump) nao apareceu ate agora, entao -0,5 hahahahah

um dos "colaterais" que assault ta me dando são os peidos hahah, logo depois que tomo já sinto, fico peidando que nem um louco, soltei varios na academia hahaha, e são peidos VENENOSOS, o mais foda foi quando eu tava fazendo uma remada unilateral pesada (krock row, ou seja, altas reps, ou pelo menos tentando rsrs) com um halter de uns 30kg, com a perna bem aberta, aí fode, soltei um peidao do caralho, puta barulhento, NA CARA da tia que tava do lado hahahah, sorte que ela tava de fone e sepa nao ouviu, mas comecou a feder DEMAIS, aí dei um migue e vazei pro segundo andar da acad hahahahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj tomei 1 scoop e meio dnvo umas 2h dps de comer, logo apos acordar da minha sestazinha de lei rsrs, treinei peito, ombro e triceps + 1 serie de agacho, me senti um pouquinhoooo mais forte mas nao sei se é pelo assault ou pq to treinando mais frequente, e mesmo dps de ter completado a parte de push, tava com a energia suficiente sobrando pra fazer o agacho, fiz 3x8 e deu um pump animal nas (per)nocas hahah, mas o pump do peito, do ombro e do triceps foi normal, nao vi mto minhas veias hj. nota 2/10, o psicologico que me deu foi chave pra ir treinar pesado numa sexta dps de uma boa cochilada.

pretendo tomar 2 scoops na terça e ver oq dá, provavelmente vai ser meu ultimo relato, até pq essa nao é area de relatos rsrs

Editado por DoctorMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...