Ir para conteúdo

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

Teu squat é low ou high bar? Quanto é sua RM?

Abraço.

high bar man... e ate agora 120kg! haha

abraços

kkkkkkkkk ti falei q o terra ia ti come vivo kkkkkkkkk

AIJSDJAISDIJASIJDASIJD caraca mano, bagulho muuuuuuuuuuuuuito from hell sée loko D:

Postado (editado)

hahahahhaha nao recomendo manter o terra no GVT, esforço absurdo, quando estava estruturando o meu fui "testar" o terra no GVT, e nao parei ate a decima serie, resultado, voltei apra casa cai na cama e dormir 10Hrs seguidas, no dia seguinte desmarquei metade dos meus compromissos....

Editado por FrangoGainer
Postado

hahahahhaha nao recomendo manter o terra no GVT, esforço absurdo, quando estava estruturando o meu fui "testar" o terra no GVT, e nao parei ate a decima serie, resultado, voltei apra casa cai na cama e dormir 10Hrs seguidas, no dia seguinte desmarquei metade dos meus compromissos....

pois é mano, asuhasuhasu senti na pele oq é fzer essa merda D: eu tive que parar pq nao aguentava mais, e a alimentação nao ajuda, tenho que ver isso logo, ta me preojudicando demaaaaaais

====================================================

galera, vou ver se consigo marcar uns exames URGENTE essa semana, principalmente de testo.. pq tenho me sentido uma moça ultimamente... sem contar a depressao que bate as vezes... vou ver isso ai, vai que é algo relacionado a testo ou coisa assim kk tomara que seja, nao quero ficar depressivo de novo pqp

boa noite ae seus putos!!!!!!!!! VEM MONSTRO

Postado

viadinho, sorte que teus proprionato ta chegando em ? Se nao ia virar viado igual o Mydra e o Monsterfreak :P

To de olho fdp

Quando a testo ta baixa HCG da jeito permanente ou so durante o uso?

HCG é relacionado as gonadas, relação indireta com testo

Postado

Quando a testo ta baixa HCG da jeito permanente ou so durante o uso?

ACHO que nao tem nada haver mano.. hcg é apenas pra deixar as bolas "funcionando" durante um ciclo com hormonios sintéticos, e ainda sim tem gente que prefere nao usar kkk

Ei seu viado vi tua mp la no outro forum ontem 10 dias depois heuheuheuheu ,

depressão é foda demais coisa que nao desejo pra ninguem mano, ti cuida po , vlw

suhsuahuasuhasuhas eu ate esqueci daquele forum man kkkkkk

porra nem fala brother... vou me distrair com outras paradas riairairairiari (outras paradas = entenda como quiser) riairairiariairair

viadinho, sorte que teus proprionato ta chegando em ? Se nao ia virar viado igual o Mydra e o Monsterfreak :P

eu adoroooooo, eu me amarrooooo (8) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

é nois mlk doido

Postado

eu adoroooooo, eu me amarrooooo (8) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

é nois mlk doido

kkkkkk, se amarra né?!!! Quero ver quando você falar para a mina que isto nunca te aconteceu antes!!! ashushuashuashua.

Já falei o que penso sobre este tema né!!!!

Postado (editado)

kkkkkk, se amarra né?!!! Quero ver quando você falar para a mina que isto nunca te aconteceu antes!!! ashushuashuashua.

AHEIHEAOEAHOAEHOEAHEOEAHOEAHOEAHEAOHEAOH!!!!

Só observando este diário aqui, com um balde de pipoca na mão.

michael-jackson-popcorn-meme-generator-i

Editado por Thiago Noronha
Postado

o seu porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me faz ficar com medo nao caralio =(

eu vou fazer tudo com medico dessa vez mano... to sussa... eu acho... a lista de exames que vou fazer ja ta na mao e tals, vou me cuidar dessa vez prometo kkkkk

me proteja porra kkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkk, ficou com medinho?!!!!

kkkkkk, só para ver se vc está esperto!!!! ashushushua.

Boa sorte, vou acompanhar o resultado aqui. Anabolic-Man!!!

Postado

kkkkkk, ficou com medinho?!!!!

kkkkkk, só para ver se vc está esperto!!!! ashushushua.

Boa sorte, vou acompanhar o resultado aqui. Anabolic-Man!!!

vo te dar uma rasteira seu porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tava aqui todo feliz que consegui estacionar o carro entre 2 (nao é a baliza ainda), andei nas pista ja e etc, e que ia começar a tomar uns veneno e vc me faz isso pqp hUHAUHAUHAUHAUHUHAAuhauhhuauhahuauhahauha

vlw irmao, quero melhorar um pouco, pq me olhar no espelho nessas condiç~~oes me desanimam mais e mais ='( vou relatar tudo certin com exames e a porra toda seus fellas <3

so uma duvida, essa lista de exames ta bom ? :

HEMOGRAMA COMPLETO

LIPIDOGRAMA COMPLETO

CREATININA

ACIDO URICO

FSH

LH

T3/T4

TESTOSTERONA TOTAL, LIVRE E BIODISPONIVEL

TGO/TGP

ESTRADIOL

GLICEMIA DE JEJUM

UREIA

PROGESTERONA

CORTISOL MATINAL

INSULINA DE JEJUM

EAS

POTASSIO

CALCIO

CROMO

ZINCO

FERRITININA

VITAMINA D

Postado

Acho que já dá para ter uma boa ideia com estes, só complementaria o Gama GT e Bilirrubina, ambos do fígado. Se bem que TGO e TGP já dão uma boa ideia. Tem um outro do rim, não lembro o nome, mas a creatinina já é um bom parametro.

Depois e durante é bom ver a prolactina, além desses aí.

Postado

Acho que já dá para ter uma boa ideia com estes, só complementaria o Gama GT e Bilirrubina, ambos do fígado. Se bem que TGO e TGP já dão uma boa ideia. Tem um outro do rim, não lembro o nome, mas a creatinina já é um bom parametro.

Depois e durante é bom ver a prolactina, além desses aí.

pois é mano, acho que vou colocar logo o de prolactina tambem, pq to com uma certa sensilidade nos mamilos ultimamente, mais acredito eu que nao seja por causa de estradiol, intao vou fazer de prolactina logo tambem kkk ai depois é so ir controlando e ta sucesso

Postado (editado)

Putz, supino reto e OHP junto é muito foooda!

O Saamuca, está conseguindo quanto no reto?

Editado por Mklek
Postado

sim mano, sorte que o supino reto no dia do OHP é apenas um "complemento" pro treino né... intao tod a força de verdade vai pro OHP

e como é com halter, treino passado fiz 10x10 com 16kg mano e foi sussa... hj eu vou aumentar pra 20kg \o/ mas com barra, eu n faço ideia pra 10x10 kkkkkk

sua zuera is not approved por g15

Postado

pow vai pega 20kg no reto, ja ta bem usado hein haushauhsuahsua never never ends kkkkkkkkk

Postado

hj eu vou aumentar pra 20kg

reacao-risos.jpg

pow vai pega 20kg no reto, ja ta bem usado hein haushauhsuahsua never never ends kkkkkkkkk

kkkkkk, foi mal Saamuca. #zoeiraneverend

Postado

filho da mae, era zuera com minha cara ? pqp nao percebi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah seu porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

debew seu viado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

024p5s.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...