Ir para conteúdo

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

Boa, a sua dieta cutt, foi a mesma que comecei...

vc gastava mais ou menos qnto mano?

Andei desistindo desse lance de cutt 100% e reformulei tudo e coloquei no diário, minha dieta e treino e vou fazer daquele jeito, ta bem simplona a dieta mais acho que funcionará bem pra mim. Lembro de uma época que eu cai bem o meu BF dando pra ver bem a definição apenas correndo e sem me sacrificar e perder tanto volume, vou novamente fazer dessa forma mais dessa vez com mais vontade, só que um pouco mais pobre (sem suples). Quero ver o que vai acontecer, sua dieta ta legal cara mais da medo de ficar perto de você, se peidar ferrou-se..... boa sorte, abs.

sim mano... isso que tava pensando, puta merda to fudido com as flatulencias riairairairiariariairai =/

intao mano, a parada é que meu bf ta mt alto quase uns 16% ja e minha pança ta mt grande =/ nem sair com minha namorada eu saio direito ( piscina e tals ) por que vou ter que tirar a acamisa e eu odeio minha pançça kkk mais ai nesse cut vou estar melhor um pouco ai ja n vai ter essa besteira o/

dps vou iniciar um clean bulk e ja n vou ter tantos problemas com BF mt alto ( eu espero )

Postado

é sim, só muda a quantidade de carbo mesmo

pois é

caralho odeio cuting, ja me sinto um magro barrigudo ainda mais sabendo que estarei "parecendo ainda mais magro" porra :'(((((((((((((((((((( estou psicologicamente fudido

Eaê leão trembolizado, como tão os treinos?

fala ae meu brother uhauhauhauha trembolizado ainda nao riairairairia logo mais *-*

intao fella hj volto aos treinos e irei "killar" meus musculos irairairiar o/

Postado

Sei como é se achar gordo,estou tb vivendo esse dilema fortinho com barriga ou magro trincado.

Lol.Meu bf ta bem parecido com o seu,na verdade meu shape é praticamente igual o seu(exceto pelo fato de eu ter canelas de sabia.0

Postado

treino ontem foi tao bolado que to cansado até agora

Costas e Panturrilhas
Barra Fixa 4 x 12 = fiz 2x8 + 1 de 5
Serrote unilateral 4 x 12 - fiz com halter de 20kg o/
Remada Cavalinho 3 x 12 2x12 com 40kg e 1x12 com 45kg
Remada aberta 4 x 8 2x8 com 60kg e 2x8 com 70kg
Levantamento Terra 3 x 12 essa foi brutal, fiz só 2x12 com 60kg pq ja n aguentava mais
Voador Invertido 2 x 15 esqueci de fazezr esse demonio DE NOVO --'
Panturrilha no Smith 5 x 20 fiz 4x20
Panturrilha sentado 2 x 25 conjugado com panturrilha livre unilateral o/

sai de la capengando, quase morri no terra vish auhauhauhuha esse dia foi loko

Postado

Samuca, minha dieta pra semana ficou em 60 reais, frango e ovo....

po mano e a minha ficar esse preço pra mim vai ser tranquilo o/ auhhua

abraços mano

treino de ontem

Supino Inclinado com halteres 3 x 12 com halter de 22kg

Crucifixo Inclinado 3 x 12 com 10kg

Crossover 3 x 12 com 15kg ( tava foda)

Supino inclinado no smith (repeticoes parciais) 3 x 15 com 30kg ( ta osso progredir nesse exercicio pqp )

Voador 2 x 15 com 45kg

Abd. crunch deitado 3 x 12

Elevacao de pernas 3 x 12

Abd. lateral na polia baixa 4 x 12 na hr que ia partir pra esse deu um apagao aqui e n deu p fazer kk dizem que o apagao foi no estado inteiro '-'

é o meu coach vai me passar uns aero e talvez uns termos... mais n quero ficar mt seco nao, pq puta merda vou chorarrrrrrrrrrrrrrr pra perder minha querida mm :'((((((((((((( irairairairiar bom dia

Postado

Treino de ontem foi bom.

Me diga, o seu terra é 60kg totais (30 - 30) ou 60 cada lado?

Eu canso muito quando faço costas e pernas, sempre foi o que mais me quebrou quando eu treinava... e te falo, eu tinha costas muito largas mais nunca gostei de costas não sei porque, alias, das costas eu gostava de treina-las que não hauhuahahau.

Suas cargas estão legais cara, logo tu vai ta gigantosauro! Vamo que vamo e ve se começa uns aeros da hora ai! deixa de fora não..

abs

Postado

uhahsuahusahusa, gigantossauro rex, projeto esquisito ♫

intao mano, é 30kg cada lado... na verdade eu to fazendo com esse peso, porque eu to usando uma barra mais grossa que dificulta MUITO a pegada, e tambem eu parei de fazer a pegada invertida, to fazendo com as 2 mãos em pronação, ou seja dificil pra cacete kkkkkkkk e sem contar que sao 12 reps né, é do caralho D:

tipo, supino, terra, agachamento e tals, quando eu coloco, exemplo, 50kg, é o peso total das anilhas ( n conto com a barra )...

intao mano treinar costas/pernas e um bagulho grotesco mesmo, mt brutal... é sair da academia enchergando tudo embaçado, andar igual um bebado/zumbi pela rua auhhauhrauh

mais enfim, vlw mano, ainda to me achando uma moça com essas cargas minha, mais fazerr oq to fazendo o possivel pra subir mais =/ vamo que vamo irmao, o cut começa semana que vem e os cardios vou relatar aqui hj a noite ou amanha assim que receber o e-mail do lucas o/

Postado

Boa man!

Se sentindo uma moça? Eu to inferior em você agora no começo huahAHUHUAHUAHU... então eu sou o que ? ahUHAHUAAHHAUAHU

Mais eh isso ai man!

Boa sorte nos treinos, vamo que vamo ! que a coisa não pode parar!

abs

Postado

Cara parei de me "animar" com academia e tava indo só quando queria e fazia tudo rápido pra vim embora logo, treino muito ruim e desanimado mais não parei não.

Também vivia comendo porcaria e quando a namorada lançava um (Vamos ver um filme hoje???) eu faltava da academia pra ver filme, tomar coca-cola, comer pipoca, doritos, fazer bolo com ela, etc.... ai não rendia mesmo! todo fds comendo fritura, lanches, etc.... foi pá cabar!

Mais agora eu comecei a luta novamente.

abs

Postado

Cara parei de me "animar" com academia e tava indo só quando queria e fazia tudo rápido pra vim embora logo, treino muito ruim e desanimado mais não parei não.

Também vivia comendo porcaria e quando a namorada lançava um (Vamos ver um filme hoje???) eu faltava da academia pra ver filme, tomar coca-cola, comer pipoca, doritos, fazer bolo com ela, etc.... ai não rendia mesmo! todo fds comendo fritura, lanches, etc.... foi pá cabar!

Mais agora eu comecei a luta novamente.

abs

entendo mano kkk é foda msm, minha namorada tambem curte muito umas comidas gordurosas, eu sempre caio em tentação tambem,

mais vo parar com isso e regrar minha alimentação igual marombeiro de verdade riariair o/

é isso ai mano, a luta n termina nunca

Já tá hormonizado há quanto tempo ?

PS: Normal um tricolor se sentir uma moça rsss

hormonizei a um tempinho atras mano, deve ter uns 3 meses, n sou mt bom com datas kkkkkk

terminei a tpc esses dias.... o/ prox ciclo vai ser mais ou menos em julho/agosto o/

Postado (editado)

No final de tudo quando vc segue a regra boa e se alimenta direito a namorada "chapa" com vc, a minha já ta cmg! hauUHHUAHU hj passei no trampo dela e ela falou "fica mais um pouco cmg" eu falei "Não da amor, tenho q ir comer.... e vim aqui comer FRUTAS" huaHUHUHUHUAHUAHUAHU... depois vem falando q troco ela por frutas....kkkk

Editado por WhitePump
Postado

No final de tudo quando vc segue a regra boa e se alimenta direito a namorada "chapa" com vc, a minha já ta cmg! hauUHHUAHU hj passei no trampo dela e ela falou "fica mais um pouco cmg" eu falei "Não da amor, tenho q ir comer.... e vim aqui comer FRUTAS" huaHUHUHUHUAHUAHUAHU... depois vem falando q troco ela por frutas....kkkk

kkkkkkkkkkkkkkk é osso mano D: namorada é tudo igual msm, ela ja vive falando que eu troco ela por academia, qndo começar a fazer dieta vai dizer que troco ela pela dieta, ou pela comida kkkkkkkkkkkkkk ai ai auhuhasuhsa

===================================

ontem eu cheguei em casa MOLE, com dor no corpo e tals, sinusite atacou bravamente D: nem guentei ir a academia, só sei que deitei e n lembro de mais nada, acordei hj de manhha p vim pro trampo --' bom dia

Postado

haUAHHUHUA esse lance de trocar ela por academia é igual a todos a não ser que ela faça, ai é diferente. Vai ficar de boa sobre dieta e treino mais quero ver ter ritmo pra aguentar o pique e aguentar 100% um treino e dieta por um longo tempo, são poucas que conseguem. Até hoje não conheci nenhuma assim ahuHUAHAUHUAAHU

Vixx ai é fodis!

Melhoras ai parceiro .

abs

Postado

2 auhhsuahsuahsuahsua quando eu tiver morando com ela, vou arrastar ela pra academia e fazer ela comer direito ( espero que sim ) auhshuhsuaasu o/

vlw meu velho :D abraçs

Postado

A minha disse que vai fazer mais não vejo animo dela, montei uma dieta pra ela e quando ela leu (castanhas do pará) me olhou com uma cara de cú, quando leu leite desnatado olhou do mesmo jeito também e falou "não gosto" e quando leu (aveia) falou o que é isso? Aff, eu desanimei cara! hahahahaha

Mais voltando a gripe, tu não é igual eu antes quando gripava.

Não é bom ir mesmo não, mais antes quando era fascinado ia tocindo, espirrando e não importava como eu tava! huaHAHUAAHUAHU

Não sei o que eu tinha na cabeça, acho que era muito medo de voltar a ser magrinho.

Postado

A minha disse que vai fazer mais não vejo animo dela, montei uma dieta pra ela e quando ela leu (castanhas do pará) me olhou com uma cara de cú, quando leu leite desnatado olhou do mesmo jeito também e falou "não gosto" e quando leu (aveia) falou o que é isso? Aff, eu desanimei cara! hahahahaha

Não é bom ir mesmo não, mais antes quando era fascinado ia tocindo, espirrando e não importava como eu tava! huaHAHUAAHUAHU

Não sei o que eu tinha na cabeça, acho que era muito medo de voltar a ser magrinho.

no inicio da gripe eu tambem nao to nem ai mano auhushaushausha lembro uma vez que fui, e a meleca tava escorrendo no nariz mais eu nao quis parar de fazer meu agachamento kkkkkkkkkkkkkkkkkk D: sorte que ngm viu

mais ontem foi a sinusite msm que ataco, ai fica um lado só da cabeça doendo pra caralho, vish, altas tretas auhhsuahdsuauh bagulho estranho

========================

eu falei que ia montar uma pra minha e até hj n montei AUUHAHRAUH tenho que montar ainda... mais enfim, uhauhahuas bem provavel que ela vai querer fazer uns 5 dias de lixo na semana

Postado

Desenvolvimento com Halteres 4 x 12 com halter de 16kg fiz apenas 6 reps na ultima
Elevação Lateral 3 x 12 com halter de 8kg ( ta foda pra aumentar essa desgraça )
Voador Invertido 3 x 12 com 35kg
Elevação lateral na polia baixa 2 x 15 com uma plaquinha asuhsuhahsua 5kg
Encolhimento com halteres 4 x 15 35kg
Cadeira Flexora 4 x 15 com 35kg
Stiff 3 x 12 com 40kg
Leg Press 3 x 15 (era pra ser com os pés altos e espaçados na plataforma, mais fiz normal pra dar uma enfase em quadricps e tals, pq ontem n treinei perna) botei 180kg

o/

bom dia

Postado

Puts, por que será hein ?

eu vi o pq deram ban, mas nao vi muuuuuuuuuuuuuuito motivo pra isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...