Ir para conteúdo

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

vo ter que fazer isso.. só que na minha casa nao tem absolutamente NADA kkkk =( nem lugar pra fazer barra...

no maximo que da pra fazer é um triceps no banco kkkkkkkkk =/ vo na pracinha fazer umas barra fixa e tentar fazer alguma paralelas

se nao to fudido .-.

Postado

fiz um treino nada haver aqui...

Flexão com punho fechado: 3x15 foi um puta cansaço kkkkkkk

Tentei fazer triceps no banco mais n deu

dai fiz barra fixa 4x6 ( inéééédito ) *-* deve ser pq na madeira que eu fiz era reta... só que machucou mt os dedos, acho que por isso n consegui mais...

fiz umas paralelas no sofa aqui: 3x10

e fiz panturra livre

abd: 2x16 kk

showzinho, cansei até ^^ quarta feira eu esqueci de relatar mais ajudei meu pai a carregar umas telhas, umas 30 daquelas BEM PESADAS, eu tinha que tirar do chão, e levantar até laaaaa em cima pra ele conseguir pegar e puxar com a ajuda de um outro cara la... ou seja. foi tipo um lev terra, só que levantando até a altura da cabeça AUEHUAUHE

mais enfim, to doido pra ir na pracinha amanha fazer mais barra...

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Quer pegar quanto de BF?

Postado

Quer pegar quanto de BF?

seii la mano, acredito que chegando a uns 8~6% ja era!!!!!

CARALHOOOOOO, FALEI COM O LUCAS CARVALHOOOOOOOOO MERMÃO, PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO FELIZ P PORRA NESSA MERDA AUHHUAEUHAEHUUHAEUHAUHEUHA DESGRAÇA NEM ACREDITO

Postado

seii la mano, acredito que chegando a uns 8~6% ja era!!!!!

CARALHOOOOOO, FALEI COM O LUCAS CARVALHOOOOOOOOO MERMÃO, PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO FELIZ P PORRA NESSA MERDA AUHHUAEUHAEHUUHAEUHAUHEUHA DESGRAÇA NEM ACREDITO

Seu objetivo é o shape dele né?

Conte-nos mais sobre a conversa com seu ídolo.

Postado

Vai entrar pro team ?

Postado

META: quero um dia chegar a esse nivel, mesmo que eu precise usar drogas pra isso =)

1238733_1387337851500132_915874616_n.jpg

Acho que é esse cara aqui.

Postado

Seu objetivo é o shape dele né?

Conte-nos mais sobre a conversa com seu ídolo.

pô mano, eu entrei no face e dei de cara com um ununcio dele pra poder entrar no team badass e tals, ai eu ja n perdi tempo nenhum fi, ja fui falar com ele, dai dps mudei de assunto falei que tinha ele como meta e tals, tinha até foto dele aqui no meu diario de treino no hipertrofia ele veio aqui e olhou, agradeceu!!!!!!! puta merda mano, o cara é mt gente boa RIAIRAIRIARIA to ficando louco até agora.... NO HOMO BRO

Vai entrar pro team ?

vou sim mano, RIARIA vc eé do team ?

quem é lucas carvalho? ahsuhaus

minha meta bro, o brother Kaio Amaral ja até respondeu

bom dia galera

Postado

carai mano nao creio T_T o cara é simplismente um fella mt fodaa

vo te passar o link do canal dele : qndo tiver um tempo assita mano, o cara manja das pOOtarias e ele é do mesmo team que letodie e o jason do projeto giga

Postado

acho que pela primeira ou sgunda vez senti um leve colateral do ciclo, acredito que seja pq nunca aconteceu isso antes de eu ciclar...

estou com uma puta fome, e meu coração deu uma acelerada neorotica aqui agora, to tremendo igual bambu kkkkk ta froids! segunda vez que acontece isso, e agr parei pra perceber acho que deve ser algum colateralzinho leve msm...

Postado

Teu ciclo acaba quando?

:ph34r_anim:

Quando fizer algo assim, atualiza na primeira página.

Postado

ontem eu fiz um "fullbody nada haver pq n via dar pra ir hj e academia e só voltou a abrir ontem

o treino fico o seguinte

Barra fixa: 1x8 ||| 2x5

Agachamento Livre: 1x10 com 40 ||| 1x10 com 60kg ||| 2x8 com80kg ||| 1x6 com 90kg

Supino inclinado com halter: 3x10 com halter de 20kg

Paralelas: 3x10

Rosca direta: 3x8 com 30kg

ai tive que parar o treino por ai, porque a essa altura do campeonato eu ja estava tonto, com umas sensação de desmaio do caramba e nao tinha porra de agua na academia :@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ cheguei em casa sequei uma garrafa tambem kk

n fiz o terra exatamente pela falta de agua, pq se fizesse era varios exercicios a menos kk

enfim, curti pra caralho p qem n fazia mais que 6 rps na barra, consegui fazer 8... mt show ^^

Teu ciclo acaba quando?

:ph34r_anim:

Quando fizer algo assim, atualiza na primeira página.

acaba dia 17 mais ou menos brow,

vou atualizar la sim hehe ;D

Postado

isso ae n da pra fica parado...se eu fosse tu termina esse ciclo só dia 17 de janeiro do ano que vem só de brabo u.u ahsuahsua aahtri xD

Postado (editado)

nao sei nem do q tu ta falando ahsuahushaush

Editado por debew
Postado

kkkkkkkkkkkkk depois procura ai p tu ver oq é... primeiramente vc vai tomar um susto e achar que é doideira, mais depois que vc souber oq é eu te mando um texto que vc vai ver que é até mais seguro que esses ciclos "convencionais" até me senti culpado em nao ter achado esse texto antes T.T kkkkkkkk

Postado

caceta cara, eu nao faria saporra nao ashhaushuahs ja nao penso muito em hormoniza agora fica o ano todo hormonizado? bem capaz ahsuhaus

ainda mais do jeito que diz no texto que eu li: é pra vida toda, mesmo que pare de treina, etc. vai te que usar uma dosagem terapeutica pq o teu corpo nao vai mais produzir testo.

mas ta loko bagual

Postado

intao depois eu vou te passar 2 textos por MP e vc vai ter outra ideia sobre isso kk claro que vou ter ajuda de gente que entende e vou fazer exames e tudo mais, n vo fazer essa babaquisse que eu fiz dessa vez kk

Postado

sei nao hein brother, to lendo varios textos e todos falam que entra em BxC é pra sempre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...