Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espinhas E Cravos Como Combater?


FelipeM

Posts Recomendados

Pessoal to no meu final de cutting e começei a criar coragem e malhar de regata.

dei um foda-se para as estrias.

mais ta foda minhas dorsais e peitoral ta com muitas espinhas e cravos . geral reparando e comentando ta foda.

Alguem ai sabe um tratamento bom para combater elas?

Ser ser o roacutan . quero um tratamento eficaz com pomada e sabonete alguem sabe um?

Sim moderador eu usei a pesquisa do forum mais como voce mesmo pode ver a pesquisa do forum não e muito boa e so apareceu topicos falando de roacutan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já que ligou o foda-se para as estrias, ligue também para opinião aleia. Cravo é originário de excesso de oleosidade na pele, vá em uma clinica de estética e peça uma limpeza de pele, agora espinha é um negocio serio, dependendo da idade, tem jeito não, só resta esperar. Uns tratamentos diminuem, mas não acabam com elas definitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que ligou o foda-se para as estrias, ligue também para opinião aleia. Cravo é originário de excesso de oleosidade na pele, vá em uma clinica de estética e peça uma limpeza de pele, agora espinha é um negocio serio, dependendo da idade, tem jeito não, só resta esperar. Uns tratamentos diminuem, mas não acabam com elas definitivo.

vou tirar umas fotos aqui.

AH veio dermatologista vai passar aqueles tratamentos caros e foda

ibkmm.jpg

Editado por FelipeM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as espinhas começaram depois que começou academia relaxa que é devido ao aumento da produção hormonal.

No rosto uma limpeza de pele, uso de sabonetes especificicos para retirar a oleosidade da pele (recomendo o Effaclar) já dá uma boa amenizada. Agora se você for fudido igual eu, que tem hiperpigmentação da pele, ai tem que usar pomada clareadora a base de hidroquinona e etc.

Protetor solar (oil controll) também é indispensável, Minesol e um da La Roche que esqueci o nome são os melhores do mercado pra isso.

Outra pomada que uso bastante também pra controlar algumas que saem no rosto é a Adacne Clin, muito boa porém hoje é so com receituario médico.

Procure uma clinica de estetica que tenha um dermatologista pra te auxiliar, é a melhor coisa que voce faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as espinhas começaram depois que começou academia relaxa que é devido ao aumento da produção hormonal.

No rosto uma limpeza de pele, uso de sabonetes especificicos para retirar a oleosidade da pele (recomendo o Effaclar) já dá uma boa amenizada. Agora se você for fudido igual eu, que tem hiperpigmentação da pele, ai tem que usar pomada clareadora a base de hidroquinona e etc.

Protetor solar (oil controll) também é indispensável, Minesol e um da La Roche que esqueci o nome são os melhores do mercado pra isso.

Outra pomada que uso bastante também pra controlar algumas que saem no rosto é a Adacne Clin, muito boa porém hoje é so com receituario médico.

Procure uma clinica de estetica que tenha um dermatologista pra te auxiliar, é a melhor coisa que voce faz.

então brother no rosto não tenho quase nenhuma.

agora nas costas e peito to cheio de cravos. muitos cravos mesmo , espilha elas nascem eu ja espremo kkkk ai fica vermelho pakas .

vou ver quanto que fica uma limpeza nas costas e no peitoral vamos ver se isso resolve.

Dermatologista não, clínica de estética. Ou então tu arruma uma namorada para espremer os cravos, mulher se amarra nisso, kkkkkk....

Brother e caro kk uma vez fiz 10 sessoes de carbox para estrias e paguei 890 reais e não melhorou nada kk

Editado por FelipeM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to no meu final de cutting e começei a criar coragem e malhar de regata.

dei um foda-se para as estrias.

mais ta foda minhas dorsais e peitoral ta com muitas espinhas e cravos . geral reparando e comentando ta foda.

Alguem ai sabe um tratamento bom para combater elas?

Ser ser o roacutan . quero um tratamento eficaz com pomada e sabonete alguem sabe um?

Sim moderador eu usei a pesquisa do forum mais como voce mesmo pode ver a pesquisa do forum não e muito boa e so apareceu topicos falando de roacutan

vc já experimentou tomar um bom banho pois elimina tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...