Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deficit Calórico Máximo


gabriel44182

Posts Recomendados

Então meu percentual de gordura está alto e vou entrar em cutting, quero perder gordura de forma saudável, e não quero perder massa magra que já é pouca. Quanto deve ser o máximo de deficit calórico que eu posso ter ? 1 deficit calórico de 1000kcals é muito ? Pretendo fazer musculação e muay thai todos os dias, junto com minha dieta. Meu gasto calórico diário vai ser de mais ou menos 3200kcals e pretendo fazer uma dieta de 2200kcals. Será que um deficit de 1000kcals por dia é muito ?

obs: tenho 22% de BF

85cm de cintura

80kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Começa com uma dieta isocalórica......reduz 500 calorias durante umas 2 semanas.....ai voce entra com cafeina ou outro termogenico .....faz mais 2 semanas.....e vai reduzindo até o máximo de 1000 kcal de deficit. Maior que isso é contraprodutivo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa historia de 500 calorias nao tem nada a ver, isso é uma ''media''

eu ja fiz cutting de 900 calorias e ganhei massa (e nem era novato, ja tinha 1 ano e meio de treino)

enfim, isso nao existe, mas nao comece com muito, teu bf ta alto, nao vai ser tao dificil reduzir

Eu disse que é o que todo mundo indica, ou seja, é uma média.

Eu tenho défcit de 1300 calorias mais ou menos e também tenho bons resultados, mas é aquilo.. cada um tem um corpo.

Se voce não se conhece ainda, eu continuo indicando um defcit nao tao alto e ai com o tempo voce vai vendo o que fica bom pra voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...