Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Uc + Bcaa Drive Black Da Nutrex


dartvader

Posts Recomendados

Boa tarde,

Importei este mês dois Lipo 6 Black Ultra concentrado e veio de brinde um BCAA Drive Black da Nutrex composição 2:1:1

Hoje estou tomando um Lipo ao acordar e outro por volta das 17hs e não estou tendo efeito colateral.

Minha dúvida é se posso misturar o Lipo com este BCAA ou não tem problema nenhum. Pretendo tomar a última dose do Lipo as 17hs e as 5 capsulas de BCAA por volta das 19:00 já que pretendo treinar as 19:30.

Qual opinião de vocês.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Humm, eu prefiro deixar os bcaa depois do treino mesmo junto com os carbs, blz mais acho que n tem prob nenhum em tomar como tu diz... desviando o topico, ta curtindo o lipo 6? tou pensando comprar

Olá amigo obrigado por responder. Este já é meu segundo ciclo de Lipo 6. Tomei um mês, perdi bastante medidas. Parei por 30 dias e ontem iniciei o segundo ciclo. Funciona mesmo.

Como estive no Paraguai neste final de semana, aproveitei e comprei mais 2 caixas lá a 30 dólares cada uma. Tb vi o Oxyelite lá no Paraguai, mas eles só tinham ele com DMAA e não quis arriscar já que o Lipo esta funcionando pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...