Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino De Abdome


Dreiker

Posts Recomendados

Olá pessoal, preciso de ajuda no treino de abdome, eu sigo o treino que o matheus passou e estou gostando

Treino ABC2x

Treino A
Supino reto 5x5 (peito)
Desenvolvimento militar 4x6 (ombro)
Paralelas 4x6 (triceps)

Crucifixo reto 3x10 (peito)

Triceps testa 3x10 (triceps)

Treino B
Barra fixa (depende de quantas vc aguenta, mais seria bom manter uma media de 20/25 reps no total..) (costas)
Remada curvada 5x5 (costas)
Chin up (msm coisa da barra fixa) (costas)
Rosca direta 4x8 (biceps)
Rosca inversa 3x10 (antebraço)

Treino C 1
Agachamento livre 5x5
RDL 4x6
Avanco 3x10
Leg 45 3x12
Panturrilha 3x20

Treino C 2
Levantamento terra 5x5
Front squat 4x6
Avanço 3x10
Leg 45 3x12
Panturrilha 3x20

Queria saber quantos dias da semana posso fazer abs e quais seriam os melhores exercícios para trincar, eu teria que da 1 dia de descanso ou 2? por favor me ajuda ai a informar uns bons exercícios para trincar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse treino que o Matheus te ajudou a montar ficou bom, hein?!

Então, eu sou mulher mas meu corpo é humano também rsrsrs

Eu estou fazendo um "circuito" de abdominal dia sim, dia não, seja sábado, domingo, feriado... Essa foto do perfil é a sua mesmo? Se for, já tá dando pra ver "os gominhos". Você tá com a dieta boa, equilibrada?

No meu circuito, que é o mesmo do meu irmão, fazemos 30 segundos de cada "tipo de abdominal" e descansamos 30 segundos depois de cada "dueto".

Assim:

30': com os braços estendidos

30': oblíquo

30': descanso

30':invertido

30':elevação de quadril

30': descanso

30':com a perna dobrada e encostando a mão no pé (não lembro o nome)

30': com os braços estendidos.

Fim

É exaustivo, dói, cansa, dá vontade de desistir mas, está dando resultado. Se quiser tentar pra ver, fique a vontade!

Boa sorte!

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abdomen é igual ao resto dos musculos, faz com intensidade, com anilha no peito, 3x12 (3 x por semana) é o suficiente, e é claro DIETA È ESSENCIAL

Obrigado pela resposta, eu faço naquela prancha inclinada da academia só que sem peso faço 3 de 20 vou começar a tacar peso então.

Esse treino que o Matheus te ajudou a montar ficou bom, hein?!

Então, eu sou mulher mas meu corpo é humano também rsrsrs

Eu estou fazendo um "circuito" de abdominal dia sim, dia não, seja sábado, domingo, feriado... Essa foto do perfil é a sua mesmo? Se for, já tá dando pra ver "os gominhos". Você tá com a dieta boa, equilibrada?

No meu circuito, que é o mesmo do meu irmão, fazemos 30 segundos de cada "tipo de abdominal" e descansamos 30 segundos depois de cada "dueto".

Assim:

30': com os braços estendidos

30': oblíquo

30': descanso

30':invertido

30':elevação de quadril

30': descanso

30':com a perna dobrada e encostando a mão no pé (não lembro o nome)

30': com os braços estendidos.

Fim

É exaustivo, dói, cansa, dá vontade de desistir mas, está dando resultado. Se quiser tentar pra ver, fique a vontade!

Boa sorte!

Olá Helen, sou eu sim é a foto que tirei com o resultado que eu desejava alcançar, eu fiz cutting e perdi 11kg, como pode vê ele é dividido encima mais embaixo é retinho é onde eu quero fazer os gominhos também, e eu quero estufar mais os gominhos sabe. Obrigado pela dica irei testar hoje

Editado por Dreiker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testa durante uns 20 dias (intercalados), ou seja, 10 dias de abs..

Seu shape está muito bom e seu abs já está "trabalhado"..

Boa sorte e não esquece de voltar pra dizer se gostou..

Lembre-se de fazer dia sim, dia não.. No dia não, aconselharia a não fazer nenhuma abdominal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testa durante uns 20 dias (intercalados), ou seja, 10 dias de abs..

Seu shape está muito bom e seu abs já está "trabalhado"..

Boa sorte e não esquece de voltar pra dizer se gostou..

Lembre-se de fazer dia sim, dia não.. No dia não, aconselharia a não fazer nenhuma abdominal.

Obrigadão :D. Irei testar por 10 dias e após isto venho aqui e falo como está indo abração Helen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não esqueça das cargas, se voce ficar fazendo supino sem anilha seu peito vai crescer? NÂO!

abdminal é a mesma coisa, utilize a progressão de cargas.

Editado por RenanMunarao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não esqueça das cargas, se voce ficar fazendo supino sem anilha seu peito vai crescer? NÂO!

abdminal é a mesma coisa, utilize a progressão de cargas.

Pode deixare Renan eu gosto de absorver o máximo de dicas que vocês me passam, irei colocar com certeza

Editado por Dreiker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser honesta, na minha humilde opinião, eu não julgo ser necessário o uso de cargas pra definição abdominal..

É importante ter em mente que a musculatura do abdome se desenvolve de uma forma um pouco diferente do peitoral, por exemplo, na abdominal você já "aplica" a força e o peso do próprio corpo. Caso você faça o circuito, aconselho a começar sem cargas até mesmo pra não prejudicar sua lombar...

Depois de um certo tempo, quando tiver acostumado, você pode colocar "cargas" pra dificultar o movimento. O peso das anilhas é pra sobrecarregar, ou seja, além do seu próprio peso. Se você não tiver acostumado nem com o "peso do próprio corpo", o acréscimo das anilhas vai prejudicar é sua lombar dependendo da abdominal que você fizer..

Mas, é só um palpite mesmo, sem querer desmerecer o colega Renan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...