Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino Avaliem


danielsantos

Posts Recomendados

ola amigos estou mudando o meu treino ,estou com uma ideia e quero a avaliação de vcs se possivel quanto a sequencia de exercicios ,os exercicios e tambem a divisão ok vamos la

altura 1,84....83 kl...objetivo ipertrofia= treino ha um ano e meio

treino= A.B.C.A.B

TREINO .A =peito,ombro,trícps

supino reto

fly

pek deck

desenvolvomento pela frente

elevação lateral

quebra testa

tricps polia

.

TREINO .B COSTAS OMBRO, BICPS

barra fixa

puxada por traz

remada no aparelho

serrote

voador

encolhimento

rosca direta

rosca alternada

rosca concentrada

.

bom não vou colocar o treino de pernas ok...estou achando o treino volumoso ainda não testei

estou colocando ombro nos 2 dias sendo o treino A ombro anterior e no treino B ombro posterior.

.

queria algumas dicas tambem se devo o treino ou coloco ombros com perna ......fico no aguardo

me desculpem se não coloquei o nome certo dos exercicios não sou muito bom com nomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Da uma pesquisada, Daniel. Você vai achar inúmeras variações de treinos ab, abc2x, abcd, etc.

Faz uma divisão melhor, coloca o treino de pernas completo também.

Eu acho legal Peito/Biceps/Antebraço, Costa/Triceps, Ombro/Trap/perna. Pra mim funciona...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Daniel..

Olha só, você poderia colocar algumas medidas pra gente ter noção. Realmente, o treino está "grande", você vai malhar o ombro em dois treinos, isso mesmo? Você acha que rende melhor assim?

O treino C é para os inferiores? Cadê ele?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Não acho necessário fazer posterior de ombros e trapézio no dia após fazer ombros. Faça de uma vez.. Basta colocar o encolhimento na segunda e fechou.

2- Tira um exercício para as dorsais e um para o bíceps. Se faz um ABC2x, tenta manter a estrutura de 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos.

3- Sobre o treino de pernas. manda um Agachamento pesado, Stiff, Extensora, Panturrilha e Abd - que ao meu ver, é mais que suficiente.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...