Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Indicaçoes Sobre Suplementos Realmente Potentes De Efeito Rapido?


Ronaldo Jr

Posts Recomendados

Bom dia!
Galera gostaria de uma força...
tenho 27 anos e ja tem pelo menos uns 7 anos q não malho, voltei com as corridinhas exercicios aerobicos e agora estou voltando a malhar na academia, quero queimar mais gordura quanto possivel, aumento não exagerado de massa muscular, definir e melhorar a questão da saude tbm claro, so q acabei desanimando exatamente com a demora nos resultados, Obs: nunca usei nada nem suplemento nem anabolicos.
tenho 1,73 84kg, oq me recomendam? pra queimar rapidamente, gostaria de ter um resultado ainda neste verão! dar uma levantada na alto estima ajuda a não desanimar nem relaxar com os exercicios não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra esse verão, amigo? O que tu consegue é no máximo perder umas graxas.

Construir massa muscular em quantidades decentes exige um longo processo de tempo.

O melhor suplemento que tu pode usar no momento é uma dieta. Leia na parte de nutrição do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero queimar mais gordura quanto possivel, aumento não exagerado de massa muscular

Pior eu que me mato para ter um aumento exagerado de massa muscular, mas os resultados são tão lentos. Eu queria ter o metabolismo de um povinho ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...