Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo - Oxandrolona + Gh - Feminino


Posts Recomendados

4 a 6 - 5mg de 8 em 8 horas. (15mg/dia)

6 a 10 - 10mg de 8 em 8 horas. (30mg/dia)

GH, vai usar mesmo ou não? Mesmo que não use se subir as doses da oxan vai ter ganhos muito bons, como teu corpo já esta num nivel legal, creio que a evolução vai ser impactante. E não faça piramide, com AEs tu sempre aumenta a dose, nunca diminui.

Obs. Essas são minhas opiniões, talvez eu esteja completamente errado ou completamente certo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 a 6 - 5mg de 8 em 8 horas. (15mg/dia)

6 a 10 - 10mg de 8 em 8 horas. (30mg/dia)

GH, vai usar mesmo ou não? Mesmo que não use se subir as doses da oxan vai ter ganhos muito bons, como teu corpo já esta num nivel legal, creio que a evolução vai ser impactante. E não faça piramide, com AEs tu sempre aumenta a dose, nunca diminui.

Obs. Essas são minhas opiniões, talvez eu esteja completamente errado ou completamente certo :D

Concordo , dosagen de oxan ta super baixa ... Deveria aumentar

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Planeta (Meu Santo AEs nunca imaginei que ia dizer isso hahahahaha), o shape da Gabriela que tu postou não é um shape bonito pro dia a dia, é um shape lindo para competição, mas falando de estetica de praia e etc, o seu é mais "desejado", mas não é por isso que estou aqui então vamos ao que interessa hahaha.

Na minha opinião o treino deve sim mudar, claro que sempre correndo atras da hipertrofia, em cutting o treino tem que ser pensado para manter sua massa e compensar o deficit calórico o mesmo para o bulk.

Com teu corpo atual eu indicaria um bulk limpo, coisa de 300 a 500kcal a mais do que sua TMB, isso somado a oxan (em maiores dosagens) e em 3 meses vai ser outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Planeta (Meu Santo AEs nunca imaginei que ia dizer isso hahahahaha), o shape da Gabriela que tu postou não é um shape bonito pro dia a dia, é um shape lindo para competição, mas falando de estetica de praia e etc, o seu é mais "desejado", mas não é por isso que estou aqui então vamos ao que interessa hahaha.

Na minha opinião o treino deve sim mudar, claro que sempre correndo atras da hipertrofia, em cutting o treino tem que ser pensado para manter sua massa e compensar o deficit calórico o mesmo para o bulk.

Com teu corpo atual eu indicaria um bulk limpo, coisa de 300 a 500kcal a mais do que sua TMB, isso somado a oxan (em maiores dosagens) e em 3 meses vai ser outra pessoa.

Boa. faz sentido!!

Se eu achar que to ganhando mta gordura, mudo a dieta, intensifico aerobico... faco adaptacoes!!

Entao... vou fazer uma nova dieta!

Minha TMB é 1.700

Ja percebi que pra eu ganhar tenho que ingerir umas 2.100 . 2.200 calorias

Vou ficar por ai.

150 g prot

300 g carb

40 g gor

Editado por Caroliny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que verá mais resultados com essas alterações no ciclo, vc já tem um corpo bonito, e na minha opinião isso facilita para pequenas mudanças parecer que é outro corpo. Meu ciclo vou mandar 120mg/dia(40mg de 8 em 8 horas) rs

:ohno02::ohno02::ohno02:

Eu ja usei oxandrolona, sem nenhuma pesquisa... 2 semanas 40 mg dia!

Minha pele ficou um lixo...

Mas com homens imagino que seja diferente..

Vai relatar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caroliny,

Vou te dar a dica que funciona 100% comigo. Como você mesmo falou já percebeu que para ganhar tem que comer entre 2100 e 2200, tente sempre bater os macros do dia, quando não der bata os macros de proteína SEMPRE, mesmo que aconteça algo e não de pra comer todos os carbos, coma todas as proteínas, seja atraves de whey, frango, carne, peixe ou da onde quiser tirar, mas bata os macros de proteína.

Coma limpo, não vale a pena fazer bulk sujo, estou falando por experiencia própria, comi muita besteira no meu bulk e agora estou sofrendo pra tirar toda a graxa que ganhei junto. Coma limpo, faça teu dia do lixo, mas não abuse das besteiras, quando a vontade de comer besteira estiver fraca faça o dia do lixo limpo, como umas 1000kcal a mais do que deveria, mas coma limpo sempre que possível.

E no mais é ir escutando teu corpo, ele fala que é uma beleza, viu que os ganhos estagnaram coma mais, viu que esta perdendo peso, coma mais ainda, esta ganhando continue firme.

Força, sorte e sucesso! Continuarei acompanhando pra ver os grandes resultados.

Acredito que verá mais resultados com essas alterações no ciclo, vc já tem um corpo bonito, e na minha opinião isso facilita para pequenas mudanças parecer que é outro corpo. Meu ciclo vou mandar 120mg/dia(40mg de 8 em 8 horas) rs

Eu ia de 90mg/dia, mas conversando com a galera e tals to pensando em diminuir pra 60mg e ir aumentando... Sua oxan é de confiança total Iron? Se for 120mg é uma dose alta man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caroliny,

Vou te dar a dica que funciona 100% comigo. Como você mesmo falou já percebeu que para ganhar tem que comer entre 2100 e 2200, tente sempre bater os macros do dia, quando não der bata os macros de proteína SEMPRE, mesmo que aconteça algo e não de pra comer todos os carbos, coma todas as proteínas, seja atraves de whey, frango, carne, peixe ou da onde quiser tirar, mas bata os macros de proteína.

Coma limpo, não vale a pena fazer bulk sujo, estou falando por experiencia própria, comi muita besteira no meu bulk e agora estou sofrendo pra tirar toda a graxa que ganhei junto. Coma limpo, faça teu dia do lixo, mas não abuse das besteiras, quando a vontade de comer besteira estiver fraca faça o dia do lixo limpo, como umas 1000kcal a mais do que deveria, mas coma limpo sempre que possível.

E no mais é ir escutando teu corpo, ele fala que é uma beleza, viu que os ganhos estagnaram coma mais, viu que esta perdendo peso, coma mais ainda, esta ganhando continue firme.

Força, sorte e sucesso! Continuarei acompanhando pra ver os grandes resultados.

Eu ia de 90mg/dia, mas conversando com a galera e tals to pensando em diminuir pra 60mg e ir aumentando... Sua oxan é de confiança total Iron? Se for 120mg é uma dose alta man.

off sujo não vira mesmo , mó sofrimento depois ....

o iron é meio TREZE shauhsuahsuhas to acompanhando ambos ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ohno02::ohno02::ohno02:

Eu ja usei oxandrolona, sem nenhuma pesquisa... 2 semanas 40 mg dia!

Minha pele ficou um lixo...

Mas com homens imagino que seja diferente..

Vai relatar?

Caroliny, já estou relatando, estou na 4ª semana de ciclo com outros esteroides, oxandrolona vai fechar o ciclo daqui uns 2 meses começo ela por 6 semanas de uso.

Já usei oxandrolona 50mg por dia mas não ví nada de resultados, por isso resolvi dessa vez chutar o balde.

Sim pra homem é um pouco diferente. rs

To acompanhando o seu, curioso pra ver os resultados finais pois conheço uma mulher que tbm deseja fazer um ciclo de oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o certo é vc fazer bulk clean metade do ciclo e depois fazer cutting bem leve

a oxan altera sua tmb, aumenta a queima de gordura e aumenta a construção de musculo

seu corpo retém mais nitrogênio, aproveita melhor o que vc come...

um clean bulk vai fazer vc ganhar peso e musculos sem ganhar gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...