Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3ª Semana De Ciclo E Nenhum Resultado!


Posts Recomendados

bom galera...esse está sendo meu primeiro ciclo e vou relatar aqui minha enorme decepção com ele!

ciclo bem leve e curto:

1-4 stano landerlan oral

1-4 propionato (calastreme)

na primeira semana foi 20 mg por dia de stano e da segunda em diante foi 40 mg

de calastreme foi 75 mg dsdn desde a primeira!

faltando 1 semana para o final do ciclo, não notei nenhum resultado significante, e tive como colateral um pouco de espinhas, nada demais.

mas não obtive ganhos de medida nenhum ,e tbm n perdi medida na cintura, nem ganho de força, nem libido...nem nada!

eu sei que as dosagens estão ridiculas e o ciclo é curto, mas será possivel que eu não ganharia NADA!?

dietinha regradinha de 2200 calorias, e muay thai 2 vezes pro semana! treino de musculação intenso! pouco descanso entre séries...ESTOU TREINANDO MUITO BEM!

drogas falsas? dosagens ridiculas? o que pode ser?

ps: contato "é" de confiança, recomendado por um cara muito conhecido ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que é um pouco de cada cara...

baixa dosagem, baixa qualidade de produtos, baixa reação a essas drogas...

o contato pode ser de otima qualidade... la na minha academia , a academia inteira compra de um cara só, ele so vende coisa boa, ai meu amigo pego um C6 dele e era falso lol

as vezes nem o cara sabe, ele só pega e passa pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim...amigos, como eu comentei, dosagens ridiculas...mas meu objetivo era rasgar os abs somente e manter a massa magra...eu só estou mantendo a massa magra e a cintura nao diminui!

e tenho amigos que com essas dosagens estão tendo resultados "cavalares" comparando cmg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim...amigos, como eu comentei, dosagens ridiculas...mas meu objetivo era rasgar os abs somente e manter a massa magra...eu só estou mantendo a massa magra e a cintura nao diminui!

e tenho amigos que com essas dosagens estão tendo resultados "cavalares" comparando cmg!

pois é cara

tenho amigo q

faz ciclo

1 dura por semana

1 stano quarta e 1 stano sexta

e tem um resultado MONSTRUOSO, nego ganha 3cm de braço e perde uns2% de bf

infelizmente é injusto essa vida.. agora vc ja sabe que tem q fazer tudo bonitinho e q vc nao foi premiado com o cu virado pra lua hasodhoua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim...amigos, como eu comentei, dosagens ridiculas...mas meu objetivo era rasgar os abs somente e manter a massa magra...eu só estou mantendo a massa magra e a cintura nao diminui!

e tenho amigos que com essas dosagens estão tendo resultados "cavalares" comparando cmg!

trincar abs = dieta regrada...

seus amigos são anormais então...

abç

pois é cara

tenho amigo q

faz ciclo

1 dura por semana

1 stano quarta e 1 stano sexta

e tem um resultado MONSTRUOSO, nego ganha 3cm de braço e perde uns2% de bf

infelizmente é injusto essa vida.. agora vc ja sabe que tem q fazer tudo bonitinho e q vc nao foi premiado com o cu virado pra lua hasodhoua

cara só te digo uma coisa:

quem é de verdade sabe quem é de mentira...

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...