Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Ph Usar? '-'


Lucas344

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Po brother, depende do que você procura, o h stane te da ganhos, menos ganhos mas ganhos bem secos, com pouca ou nenhuma retenção... Eu estou ciclando ele... estou no 3° dia e ja ganhei 600g :D

é vou usar o H-stane mesmo, so que tem 2 mlk q eu conheço que querem me vender so que não sei se é original, aonde vc comprou o seu?

Qual Tpc vc vai usar? so pra ter uma base. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

H-stane man. O mais indicado. Colaterias tendem a nulos, ganhos reais (secos), ajuda um pouco na queima de gordura e te da uma força moderada. Não espere muita coisa e ira ficar satisfeito. Em sites de supplementos americanos esta sempre a preço acessivel, girando em torno de 75 reais. Entretato eh altamente recomendando o uso minimo de 2 potes. 2-2-3-3-3-3, 6 semanas e TPC com 1-28 20mg de tamox e dps da tpc silimarina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e TPC com 1-28 20mg de tamox e dps da tpc silimarina.

Silimarina é pra proteger o figado, correto? se eu estiver errado me corrija, mas n deve ser tomado durante o ciclo?

e o tamox, vai servi pra voltar a produzir hormonios normalmente? sei que ele é pra evitar gineco '-''

Editado por Lucas344
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguem conhece o Fire Drol da Ge pharma ??

Estou com um pote de 180 caps recomendando 6 caps dia 30 doses...

Alguem Conhece ??

Vou tomar com tpc serms e quero trazer um PCT Cycle assist ...

Dieta sendo comer de 3 em 3 horas , baixo carbo -20 g por refeicao e mais de 30 g de proteina absorvida 6 x ao dia

Idade 28

Altura 1,75

Peso 84 kg

tempo de treino qse 7 anos

Gostaria de definir com ele e ganhar uns kg 6 eu taria faceiro

na tpc para voltar a producao normal de testo seria tribullus como de costume e a clomifeno ou citrato de clomifeno ( perigoso usar ele discriminadamente , ja li um livro do guimaraes que diz q ele pode fechar de vez a producao de testo devio o estimulo ser mto forte ( dai mano aplicar seringas a vida tda e com bolinhas de gude no scroto )

Na minha concepcao quando vc aumenta a testo no organismo , mais vai ter q ter hormonios femino para regular esse desequilibrio ...ai que a testo aromatiza e vira progesterona estrogenio nao lembro o nome ... o tamoxifeno atuando nessa aromatizacao vc deve tomar ele junto com a testo e manter ele ate dar a meia vida da droga( dura teston , ph , cirtato de tamoxifeno ) ou mais ....

Ja a silimarina e um protetor hepatico ...deve se tomar ela durante duas a tres semanas antes de iniciar o ciclo, durante o ciclo vc pararia com ela pq seu figado ja vai estar a mil ...mais uma substancia pra ele processar...... e talvez depois da tpc vc entraria com ela mais umas duas a tres semanas ...

posso estar errado mas pelo que ja li foi uma visao assim q adquiri ...

Editado por nitrixx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...