Ir para conteúdo

[Dúvida] Idade Mínima Para O Uso De Anabol

Posts Recomendados

Postado

Bom, no momento eu estou com uma pequena dúvida: Qual é a idade mínima para o uso de anabol, com 16/17/18 anos já posso usar, e se eu chegar nessa idade, quanto tempo preciso de treino. Bom, eu sou novo, mais natural demora muito para crescer. Daqui uns anos (uns mesmos, tipo uns 3/4/5/6), estou esperando ciclar, mais não sei a idade mínima para isso, e sei que anabol fode com o fígado, e queria saber como protege. E eu vi anabol em comprimido, faz mais efeitos do que injetando, ou tem os mesmos sintomas/efeitos/resultados ou tem os mesmos resultados, e menos sintomas? Dá para me explicarem de forma completa sem blablablas, e sem ignorância? Antes que falem que eu não pesquisei, eu digo que sim, e muito. Só que é muitas opiniões, e muitas coisas diferentes, então queria tirar todas as minhas dúvidas de uma vez só.

Obrigado, espero a ajuda de todos vocês!

Postado

Digo que você não pesquisou, a idade minima quem decide é você, os riscos vão ser os mesmos se não com algumas complicações a mais, como infertilidade.

Sobre esteroides eu não vou falar, sobre orais e blá blá blá... Isso você que pesquise para fazer um ciclo, ou crie outro tópico, mas sua duvida sobre a idade minima, vai de você.

Postado

Eu já treino, faz 6 meses. Ganhei 15kg, e sem dieta (só consegui ganhar esse peso com os hipercalóricos que eu tomei).

Entrei na academia com 49kg, hoje estou com 62kg. Atualmente, estou fazendo uma dieta fodástica, com hipercalórico, para chegar aos 70kg, mais está muito díficil.

Só estou perguntando qual a idade boa para ciclar, tipo 20 anos, e se com 20 anos, fazendo uma proteção ao fígado e essas coisas, dá para ciclar de boas, sem problemas. Apesar que, eu tenho 14 anos, e não vou aplicar agora, nem a pau. Daqui 5 anos, quem sabe.

Mas, é só para esclarecer mesmo, pois isso corroe minha mente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...