Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda De Cabelo Pós Ciclo


Posts Recomendados

  • Moderador

[1] Tem que esperar até os 35 anos.

[2] Só pode argumentar com convicção depois dos 35. Genética atua de modo repentino.

[3] Estou com 32, com boas entradas, mas tentando segurar até os 35. Vamos ver o que acontece.

Entendi... Bom saber..

Eu não trato como uma verdade absoluta o que eu disse, pq sei que existem diversas formas de alopécia...

Mas é muito claro que quando tem hormônios desregulados, a queda de cabelo se torna absurdamente mais alta.

Ao lavar o cabelo, e passar a mão e ver um MONTE de cabelos saindo, é triste. E assim que acerta, tudo isso para.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho 33 anos, tenho mpb tanto por parte de pai como de mãe, meus primos e tios são todos carecas ou com entradas, tanto os mais velhos como mais novos.(tem um que começou a perder cabelo com 23 e com 25 já estava calvo)

E eu sou cabeludo pra caralho, sequer tenho entradas, faço esse mesmo controle que o Carlos faz.

Não estou dizendo que seja a cura da calvície mas pode ter uma ligação com a aceleração com que ela aparece.

Mas também levo em conta que sempre fui atleta, e tenho hábitos ditos saudáveis, já meus parentes bebem, fumam, só comem porcaria e são na maioria sedentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cai uns 3 fios só durante o banho enquanto lavo o cabelo, 3, 5 ficam na mao, bem pouco, mas ja eh uma queda. eu n tenho nenhuma queda em forma natural, pode me pendurar pelo cabelo. kkk ja ciclei uma vez ano passado e na tpc caia tipo 30 fios por banho. e 1 mes apos o ciclo parou. agr to a 5 semanas off a queda ta bem menor mas continua, ai so queria saber se tem risco dela perdurar ate o resto da minha vida ai eu me mato euheuehueheuhe bom que tenho cabelo pra caralhoo e ele cresce mt rapido, 2 meses sem cortar fica uma juba, so tenho a testa com o formato ja de entrada, isso eh padrao na minha familia, tanto nas mulheres quanto nos homens;

ai umas fts

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1052589_215867698561201_1658566641_o.jpg

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1234128_241267619354542_1018137817_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1044265_243542079127096_1215698424_n.jpg


Você verificou com EXAMES os outros hormônios?

E2, prolactina, tsh, t3 livre, t4 livre?

Já comentei em outro tópico, que EU (leia-se, não é uma regra muito menos científico) se controlar esses hormônios ai acima, não importa qual AE esteja usando e nem a dosagem, a queda de cabelo fica normal. E minha família todos os homens são carecas, e o meu ainda está durando kkk

cara vou fazer exames esse mês agr só esperar receber e ver se esta tudo ok comigo. mas se esses hormonios estiverem alterados há queda? o medico receita alguma coisas pra controla-los?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Em 27/10/2013 em 14:11, carloslr disse:

Você verificou com EXAMES os outros hormônios?

E2, prolactina, tsh, t3 livre, t4 livre?

 

Já comentei em outro tópico, que EU (leia-se, não é uma regra muito menos científico) se controlar esses hormônios ai acima, não importa qual AE esteja usando e nem a dosagem, a queda de cabelo fica normal. E minha família todos os homens são carecas, e o meu ainda está durando kkk

O que voce usou para controlar esses hormonios? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...