Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

um ciclo de oxan sozinho eh coisa de retardado... e ciclar cedo tbm eh burrice... o meu conceito de cedo = se for ciclar pela primeira vez pelo menos cicla com um bf bom tipow 13 por cento acho q já tah aceitavel e com 2 anos de treino ou 1 ano e alguma coisa n sei.. n posso falar mt sobre isso jah q vou ciclar com 2 anos de treino, e pesquise sobre a oxan e veja que se vc combinar ela com uma testo o aproveitamento dela e até as minimizações dos colaterais são melhores, quem faz ciclo de oxan sozinho por ter medo medo de agulha é burro isso é claro na minha opnião, mas internet tá ai é só pesquisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Desculpem se estou postando na área errada do fórum mas estou precisando desabafar algo que venho notando acontecer nas academias.

Com a chegada do verão aumenta a busca pelo corpo perfeito, por vários kg de musculosa no menor tempo possível. Para isso venho notando novatos em academias, com 2-4 meses de treino ciclando como se não houvesse amanha. Nada contra quem cicla, eu mesmo já pensei em ciclar. O que tem me incomodado é ver essas pessoas com pouco tempo de treino, e até mesmo pessoas que treinam a anos, após obterem ganhos absurdos, impossiveis sem produtos começarem de tirar onda com pessoas que treinam sério, chamando essas pessoas de fracas/frangotes, sério eu sei que não é o caso da grande maioria do pessoal do fórum mas quando eu vejo essas pessoas, que normalmente vão em grupinho treinar, darem risada de pessoas que treinaram um ano inteiro arduamente para ganhar alguns kg de músculos me sobe o sangue. Valeu galera precisava desabafar isso :jealous:

To querendo montar uma milicia pra bater de pau nesses caras que zoam, onde vou tem dois desses eles são irmãos, e tem os etendidos que usam um monte de merda e querem ensinar os garotos lá, dar dica de como evoluir.

a verdade é que cara, usar drogas na musculação é mais comum do que se pensa, onde vou tá cheio, cheio mesmo, tudo usando stano pra secar e drogas mais pesadas pra evoluir, parece até formiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

O problema não é ciclar cedo, o problema é que a maioria destas pessoas não tem nenhum conhecimento e acabam não sabendo dosar as drogas e muito menos tem conhecimento das precauções dos colaterais. O problema de ciclar na adolescência é que a alteração hormonal é ainda maior, a única solução ( que eu tenho conhecimento ) seria não parar de usar as drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei uma foto nesse domingo, não fiquei com a definição em 100% já que estou no meu dia de lixo mas ficou legalzinho.

htvh3o.jpg

Cara, vc tem 8-9%... meu shape ta igual o teu e eu tenho isso.... pra nao dizer identico, tenho um puco mais de volume no trapezio.. o resto até achei que era eu na foto HUEIHEIUHAEUIHAEUIhAE

Abraço

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc tem 8-9%... meu shape ta igual o teu e eu tenho isso.... pra nao dizer identico, tenho um puco mais de volume no trapezio.. o resto até achei que era eu na foto HUEIHEIUHAEUIHAEUIhAE

Abraço

Bah velho sei la então HUOSAOHUSAOUHO Foi o que apontou a medição que foi feita. A 5 meses atras a medição polock 7 dobras apontou 4,5% de bf. Sexta feira passada foi feita a medição e com todos os meus dados apontou 5,5% de bf, se quiser posso até postar uma foto da folha com todos os dados :/

To querendo montar uma milicia pra bater de pau nesses caras que zoam, onde vou tem dois desses eles são irmãos, e tem os etendidos que usam um monte de merda e querem ensinar os garotos lá, dar dica de como evoluir.

a verdade é que cara, usar drogas na musculação é mais comum do que se pensa, onde vou tá cheio, cheio mesmo, tudo usando stano pra secar e drogas mais pesadas pra evoluir, parece até formiga

Pois é hoje em dia ta muito comum mesmo... Aqui onde malho os novinho pensam que o cara não nota OUSAOHUASOUHSAOU parece que tão exalando propilonato pelo ar OHUSAOHSAOHASHUASOHUASOHU

Acho difícil ter 5% de bf na foto, mas com certeza o bf tá bem baixo... quanto a quem disse que ciclar cedo é retardado, depende, porque um ciclo de oxandrolona seria um ato de retardado?

Valeu parceiro :D

Editado por Guihs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...