Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey X Lipomastia


rennanfelipeto

Posts Recomendados

Ae pessoal, é o seguinte. Desde que comecei a fazer musculação, em 2011, por causa do colegio que exigia que fizessemos alguma atividade fisica, notei que meus mamilos que são "um pouco" saltados aeuhea. Tinha duvida se era uma gineco ou lipomastia, pois dependendo da area onde apertava eu sentia um pequeno caroço.

Hoje decidi fazer uma consulta com uma mastologista, o que me mostrou que se tratava de lipomastia (menos mal aeuauhe), ela disse que o tecido sobressalente tem em media uns 0,5cm e que poderia tirar um pouco disso para nao necrosar o mamilo e tal... Perguntou se eu fazia academia e se tomava algum suplemento, respondi que tomo whey, ela fez uma cara e falou para eu parar por que se for fazer a cirurgia e continuar tomando, esse tecido de gordura volta e terá adiantado nada. Para completar ela me disse exatamente assim:

"Todos que vem aqui para fazer essa cirurgia, seja Ginecomastia ou Lipomastia, tomam whey! Você sabia que nele tem anabolizante? (a vá? arroz e feijao tbm é anabolico aueh mas tudo bem...) Na bula nao consta, mas alguma coisa tem....."

Passado isso, ela disse que tem como ajudar sim, mas que nao vai ficar totalmente reto como eu esperava (nunca esperei que ficasse perfeito, mas qualquer ajuda ja é de grande valor). Tenho isso desde antes de começar a treinar e tudo mais, de 2006 até 2009 eu era gordo e baixo, em 2010 eu emagreci (sem academia nem dieta) e fiquei uma vareta, mesmo assim as tetinhas ficaram la ( eu nunca me incomodei pq nao ligava pra isso). Em 2011 eu entrei na academia e comecei a ficar puto por causa disso, nao me sinto bem usando camisetas mais claras pq aparece mais ainda, comecei a andar meio arcado para frente para tentar esconder e agr tenho dificuldades para corrigir a postura e tal.. É uma merda ueaheauh

Minha duvida é (para nao sair do assunto "suplementação"): Ela me disse que após a cirurgia, caso eu a faça, terei que ficar uns 3 meses sem treinar parte superior, só pernas(sem problemas pra mim) e terei que parar de tomar 'esses whey'.

Sei la em, eu nao sei se tem mta relação pelo menos com o MEU caso, que tenho os mamilos avantajados desde quando eu nao treinava...

E ae, o que acham?

FOTOS

http://imageshack.us/a/img46/5434/5u23.jpg

http://imageshack.us/a/img822/2163/za4z.jpg

Valeeu, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual whey você toma?

Vai que neh, rsrsrs, brincadeira a parte, cara não conheço muito disso mas posso te garantir que não tem anabolizantes não,

Quanto ao seu mamilo cara, o meu era grandão tbm mas eu perdi BF% e ele sumiu, assim ainda eh rodela e tals mas de boa!!!

tenta fazer uma dieta clean com muitas fibras emagreça umas gorduras e veja se não reduz o tamanho!

ok?

Cirurgia, e remédios químicos, sempre em ultimo caso, meu ponto de vista ok!

Meu remédio eh minha dieta, uns inhames, leguminosas, frutas e castanhas!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a todos ae que responderam \o

Qual whey você toma?

Vai que neh, rsrsrs, brincadeira a parte, cara não conheço muito disso mas posso te garantir que não tem anabolizantes não,

Quanto ao seu mamilo cara, o meu era grandão tbm mas eu perdi BF% e ele sumiu, assim ainda eh rodela e tals mas de boa!!!

tenta fazer uma dieta clean com muitas fibras emagreça umas gorduras e veja se não reduz o tamanho!

ok?

Cirurgia, e remédios químicos, sempre em ultimo caso, meu ponto de vista ok!

Meu remédio eh minha dieta, uns inhames, leguminosas, frutas e castanhas!

Abraços!

Entao cara, na vdd eu estava sem tomar nada há uns 4 meses ja, mas agr chegou uma caseina e um whey optimun e to voltando a tomar... Vo reduzir o bf um pouco msm pra ver se resolve uaehaeu tomara que sim. Entrar na faca só em ultimo caso mesmo.. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] A maioria que se preocupa com a estética a ponto de ir ao médico para tratar lipomostia treina.

[2] A maioria que treina usa whey.

[3] Whey não tem anabolizantes. Algumas nem proteína têm, quanto mais esteróides caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho vai tomar no cu velho, fico puto de como tem um monte de profissional IGNORANTE.

Credo, esses caras não pagaram bioquímica na faculdade 20 anos atrás não, só pode.

Por mais que o médico diga isso pq a maioria nega que usa anabolizantes durante a anamnese, ele tem a obrigação de usar o bom senso de saber que não tem como ter hormônio na porra do whey né cara?

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho vai tomar no cu velho, fico puto de como tem um monte de profissional IGNORANTE.

Credo, esses caras não pagaram bioquímica na faculdade 20 anos atrás não, só pode.

Por mais que o médico diga isso pq a maioria nega que usa anabolizantes durante a anamnese, ele tem a obrigação de usar o bom senso de saber que não tem como ter hormônio na porra do whey né cara?

EXATAMENTE cara. Puta que pariu a quantidade de medico e nutricionista BURRO que tem é impressionante. Eu fui num endocrino otro dia que disse a mesma coisa, ele falo que 97% dos suplementos no mercado tem anabolizante ! Num tem nem o que argumentar com uma pessoa dessas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...