Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

AE GALERA, SE TIVEREM DUVIDA ME FALEM. ALGUNS PRODUTOS É QUANTIDADE E OUTROS É QUANTIDADE EM PESO.

OBS: 1,75

83 KG

BF:13 +-

O QUE MELHORAR? DIMINUI? AUMENTA? MEU GASTO CALORICO DEU 3050 +-

Editado por Matheuslbn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa!

Cara tem que colocar os micro e macronutrientes, desse jeito que você colocou ai num tem como ajudar, fica complicado!

Da uma olhada nesse tópico aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

Coloca os micro e macronutrientes de todos os alimentos na tabela e depois posta aqui como ficou, ai fica fácil auxiliar!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Cara tem que colocar os micro e macronutrientes, desse jeito que você colocou ai num tem como ajudar, fica complicado!

Da uma olhada nesse tópico aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

Coloca os micro e macronutrientes de todos os alimentos na tabela e depois posta aqui como ficou, ai fica fácil auxiliar!

Espero ter ajudado!

Não sei colocar imagem igual do link que me mandou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Agora sim... Com os macros fica mais fácil...

Seguinte:

1 - Pouca gordura, aumente para no mínimo umas 90g.

2 - Muita proteína, não é preciso mais que 2g/kg para naturais, no seu caso umas 160g está bom.

Você pode fazer assim:

Gorduras: 1 à 1,5 gramas para cada kg de peso corporal.

Proteínas: 1,8 à 2 gramas para cada kg de peso corporal.

Carboidratos: Complete o restante das calorias com carboidratos mantendo um deficit aproximado de 500 kcal em relação à sua TBM.

É claro que essa é uma opinião pessoal minha e não deve ser tomada como verdade absoluta!

Espero ter ajudado!

Editado por Anderson Horsczaruk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...