Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Para Secar E Definir


vaninglez

Posts Recomendados

Olá pessoas, por gentileza se alguém puder me ajudar já tem meu obrigado e gratidão, tô ficando louca. Entrei na academia em 23 de agosto de 2013 e até agora nada de emagrecer me forneceram uma séria divida em grupo A e B o qual não lembro de kbeça. Tenho 1,57 peso 80 kg já tomei formula há alguns anos atrás e no ano passado até julho deste ano tomava sibutramina 15mg 1 por dia mais amato de 50mg a tarde. Perdi 10 kg mais a falta de vergonha na cara me levou a ganhar tudo de volta e cá estou, mais agora malho, confesso a vcs que tenho levado muito na cara por não treinar sério, mais agora estou disposta a encarar o desafio comprei lipo 6 black ultra concentrado 1 de manha e outra 13:00 hr da tarde confesso também que mesmo tomando o lipo continuo gorda por não fechar a boca, mais agora estou determinada nesta semana estou comendo de 3 em 3 horas mais proteínas e carbos só integrais e somente o pão pela manhã e as vezes a noite e batata doce comprei hj mais o filé de frango.

  • Minha rotina esta da seguinte forma: 5:30 1 comprimido de lipo 6x em jejum esteira 1 hora caminhando
  • Café da manhã 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru + 2 fatias grossas de queijo minas + 1c sopa requeijão light
  • Lanche 1 iogurte zero ou polenguinho light
  • Almoço Filé de frango com alface cenoura cozida e um ovo cozido
  • Lanche o mesmo da manhã
  • Jantar um sanduba igual ao o café mais um copo de suco de abacaxi ou cenoura com abacaxi e limão

obs.: janto após a academia por volta das 21:20 pois a noite faço a serie mais 1 hora de jump as seg, quar e sex e ter, e quin faço step+local

  • POR FAVOR PRECISO MUITO EMAGRECER, E ESTOU ME SENTINDO DEPRIMIDA POR NÃO CONSEGUIR TODA VEZ NO MEIO DO CAMINHO PERCO A FORÇA DE VONTADE E DESISTO !!!!! SE ALGUÉM PUDER AJUDAR COM DICAS SUPLEMENTAÇÃO, SÉRIES E ATÉ MESMO PUXÕES DE ORELHAS SERÃO BEM VINDOS PROMETO APARTIR DE AMANHÃ RELATAR O USO TAMBÉM DO LIPO 6X BLACK ULTRA CONCENTRADO DESDE JÁ OBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...