Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Do Felipe Franco , Cutting , Bulking Ou Ciclos ?


Sonhador

Posts Recomendados

cara eu to quase acreditando que vc é o sardine de verdade na moral

bom , eu ja usei alguns venenos...mas pode ter certeza se eu coloka akela sunga la minhas bolas vai fika de fora dela......vida de culturista nao eh brincadeira nao.....gh15 falou isso e tenho que concordar ....ficar musculoso é facil.. agora musculoso e saudavel é outra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse fella esta em altas doses tem 27 anos não tem pro card e esta sempre a disparar merdas no youtube,em resumo e isto que eu acho dele,podia o chingar de outras maneiras pela sua arrogancia tb,mas isso seria muito pessoal flw

Editado por Lucas Jefferson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse fella esta em altas doses tem 27 anos não tem pro card e esta sempre a disparar merdas no youtube,em resumo e isto que eu acho dele,podia o chingar de outras maneiras pela sua arrogancia tb,mas isso seria muito pessoal flw

falo tudo ...aposto que ele nunca vai sair dessa porquera mens physic..aposto.....

esse fella esta em altas doses tem 27 anos não tem pro card e esta sempre a disparar merdas no youtube,em resumo e isto que eu acho dele,podia o chingar de outras maneiras pela sua arrogancia tb,mas isso seria muito pessoal flw

falo tudo ...aposto que ele nunca vai sair dessa porquera mens physic..aposto.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse fella esta em altas doses tem 27 anos não tem pro card e esta sempre a disparar merdas no youtube,em resumo e isto que eu acho dele,podia o chingar de outras maneiras pela sua arrogancia tb,mas isso seria muito pessoal flw

Bom , Também vejo ele postando algumas merdinhas no Youtube ou na Pag do FB ,Mais de qualquer forma o topico e sobre o Shape dele..

[1] Eu acho que é genética, um pouco de creatina, dilatex e vitamina C (2g/dia).

Equilibrado com uma Boa dieta e ótimos ciclos :D

X1xQVug.gif

Assim mesmo que estou lendo as resposta pra esse topico.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...