Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tio - 43 Anos


Tio Trinca

Posts Recomendados

Tenho um amigo de 43 ou 44 anos ..

Ele malha a um bom tempo também.

Não sei se tem 25 anos .. mas tem um bom tempo.

Você vê que tem uma diferençazinha na densidade do cara .. mesmo não sendo gigante.

Perfeito. Densidade, avalanche de perca de massa magra, é a luta constante a partir dos 35 anos. Mas saibam, isto que nos leva ou remove para novos desafios, mesmo sabendo da fatidica crueldade do tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns, "tio"!
Seu shape está incrível! Seus dizeres são pertinentes e explicativos.

Fantástico, inspiração!

Quando eu chegar a casa dos 40, quero estar neste nível..

Acompanhando pra aprender...

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor que o Shape de 90% do Forum. No momento melhor até que o meu kakaka.

Sobre a Fina, gostou dos resultados Tio? Toma que horas?

Gostei da tabela deste Mesomorph, acho que vou experimentar em breve já que os que eu curtia foram reformulados!

Abrçs

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legs ?? femurais meia boca e panturrilha beirando o lixo. Já treinei muito perna, femurais cresciam bastante mas a pantu ficava e ficava. Terminei por perder o foco deste ítem, hoje treino uma vez na semana e olhe lá. Ontem foi dia, só delas. Como nem tudo é felicidade, tenho umas protusões discais ( lombar e cervical ) que é a fase intermediária da herniação e compromete bastante uma excelente dedicação a membros inferiores. Tenho força, mas tenho ainda mais, graças a Deus e os excelentes profissionais que me passaram, os limites da tolerância, para não me arrepender depois, ficando de molho, me tratando, como muito já aconteceu. Estou a três meses de um retorno a acadêmia, pois estava tratando uma protusão na cervical, casca grossa, bem pior que da lombar. Quem me tirou dor escapular, irradiação para braço direito, formigamento da mão, foi um Quiropraxista. Nem RPG, nem a Fisioterapia me trouxe resultados satisfatórios para estar apto a voltar as atividades físicas, só a Quiropraxia mesmo, recomendo por excelência.

Tenho um exemplo aqui, que apesar da foto ser de 18/10/2012 não muda muita coisa para hoje.

dgr6.jpg

Porra tio, parabéns, se eu chegar nesse shape ai eu to feliz .. Agora, teu biceps direito ao menos nessa foto ta meio zuado .. Algum problema nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...