Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Elite (XP)

Posts Recomendados

Publicidade

mimimi bater nos caras mimimi .. eu com 16 anos tava na academia a 1 ano e não tava me preocupando em bater em ninguém. O objetivo de pegar mulher deve está acima disso e ser unico.

Não tô querendo bater em ninguém, eles que ficam tirando onda comigo, e ninguém aqui tem sangue de barata, brother ;)

Além do mais, sou até tranquilo, porque se eu quisesse bater nele, oportunidade não falta, porque o moleque é abusado.

Fico na minha, mas tem uma hora que a paciência acaba né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tô querendo bater em ninguém, eles que ficam tirando onda comigo, e ninguém aqui tem sangue de barata, brother ;)

tu sofre bullyng?

Bullyng pra mim sempre teve um motivo, o cara zuado sempre ficava irritado com a bullynada. É só não ligar fera, digo isso porque pra falar a verdade sempre fui bullynador, bla bla bla ta errado mas foda-se a sociedade hipocrita. É bom demais zuar. E a gente zuava quem sempre ligava, quem sempre se importava com as zoa, não tem graça zoar quem não liga.

ps.: o cara mais zuão e bullynador que eu conheci na vida era obeso de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu sofre bullyng?

Bullyng pra mim sempre teve um motivo, o cara zuado sempre ficava irritado com a bullynada. É só não ligar fera, digo isso porque pra falar a verdade sempre fui bullynador, bla bla bla ta errado mas foda-se a sociedade hipocrita. É bom demais zuar. E a gente zuava quem sempre ligava, quem sempre se importava com as zoa, não tem graça zoar quem não liga.

ps.: o cara mais zuão e bullynador que eu conheci na vida era obeso de verdade.

Não sofro, cara... Eu zoo todo mundo mesmo, mas esse mlk aí fica boladinho porque a prima dele me dá mole. Nunca sofri bullying, sempre zoava todo mundo, quando era zoado não ligava também. Hoje ele fez gracinha com mais 4 mlks, tava só esperando ele me encostar, meu primo massacrava ele depois ueheuhe

Tu tem 1,83m, pesa 77kg é meio gordo e tem um shape legal?

hummm

It-Doesnt-Make-Sense-Meme.jpg

Meio barrigudo* uahsuhasu é, sou desproporcional, tenho que treinar alguns musculos que são pequenos, mas é daora sim... Tenho ombros largos e dorsal grande rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra 16 anos ta faltando evoluir mentalmente também .. come a prima dele e depois responde a zoa dele com um "comi tua prima", agora, provavelmente tu ta apaixonadinho pela menina .. só vai evoluir quando essas paixonites de adolescente acabar. Paixão só 1 brother, quando tu conhecer uma mina que tu goste mesmo, como a minha que ta a 3 anos e meio comigo .. Antes disso, era só a putaria e tiração de onda, já deixei muita mina sofrendo por se apaixonar por mim e eu ta nem ai.

Paixãozinha só menina tem cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra 16 anos ta faltando evoluir mentalmente também .. come a prima dele e depois responde a zoa dele com um "comi tua prima", agora, provavelmente tu ta apaixonadinho pela menina .. só vai evoluir quando essas paixonites de adolescente acabar. Paixão só 1 brother, quando tu conhecer uma mina que tu goste mesmo, como a minha que ta a 3 anos e meio comigo .. Antes disso, era só a putaria e tiração de onda, já deixei muita mina sofrendo por se apaixonar por mim e eu ta nem ai.

Paixãozinha só menina tem cara.

É assim que eu quero ser, comer as mina e tal... uahsuahsuhasuhasuh que se foda, vou malhar e to nem aí. Só não vou ficar giga agora, vou deixar pra quando tiver servindo o Exército ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...