Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T U F - Brasil 3 - Wand Vs Sonenn - Tópico Oficial


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

cara, sou bastante fã do Belfort!
a verdade que acho que ele superaria o Weidman, mas esse sensacionalismo eles vao deixar pro Andersom acho eu!
mas quero é que o Belfort bata muito no Sonen! tipo quando ele lutou com o Wand! saiu que nem um trem desgovernado atropelando o cara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa luta do Weidman já foi adiada pois o mesmo tinha se lesionado ai o vitor disse que por conta da lesão ele poderia lutar pois dava tempo de se "limpar" só que Lyoto já tinha sido escolhido.

Não entendi uma coisa, Belfort estava sem licença para lutar no mesmo dia contra o Weidman, mas agora conseguiu para lutar com o Sonã?! :axehead:


Essa luta do Weidman já foi adiada pois o mesmo tinha se lesionado ai o vitor disse que por conta da lesão ele poderia lutar pois dava tempo de se "limpar" só que Lyoto já tinha sido escolhido.

Não entendi uma coisa, Belfort estava sem licença para lutar no mesmo dia contra o Weidman, mas agora conseguiu para lutar com o Sonã?! :axehead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tecnicamente acho que belfort ganha do sonnen, mas axo que o lyoto perde para o weidman, o lyoto é um bom lutador mais é de contra-ataque ele não vai pra cima, entao acho que perde. resultado weidman vs belfort ai é uma luta boa não tem muito como preve resultado, uma luta com lutadores de tecnicas bem diferentes, caso belfort n ganhe, ronaldo jacaré e seu jiujitsu vao arrancar o titulo do weidman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...