Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T U F - Brasil 3 - Wand Vs Sonenn - Tópico Oficial


Dipunker

Posts Recomendados

Pô galera, sou praticante de jiu jitsu à 4 anos "sei que não é muito" mas sei oque é arte marcial/vertentes e respeito todas, será que vcs vêem o TUF/UFC/ETC como algo diferente de um SHOW ? serio mesmo !!!!

Todos lutadores envolvidos são atletas TOPs de alta experiência e conhecimento porem participam de um SHOW, onde existem "personagens"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dana White: "Wand teve uma lesão nas costas durante sua briga com sonnen, tivemos que adiar a luta."

“What happened was Wanderlei got hurt in that fight,” White said following Wednesday’s TUF Nations Finale. “He got double legged on the concrete and he hurt his back. He hurt his hand punching Chael in the head and he got injured.
“He couldn’t fight on time because he got hurt in the fight f—ing coaching a show. I’m done being angry now. I was angry when it happened. It’s just disgusting.”
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dana White: "Wand teve uma lesão nas costas durante sua briga com sonnen, tivemos que adiar a luta."

“What happened was Wanderlei got hurt in that fight,” White said following Wednesday’s TUF Nations Finale. “He got double legged on the concrete and he hurt his back. He hurt his hand punching Chael in the head and he got injured.
“He couldn’t fight on time because he got hurt in the fight f—ing coaching a show. I’m done being angry now. I was angry when it happened. It’s just disgusting.”

ja vi os caras da ryan gracie chamando pra guarda e rolando no chão concreto do estadio pra aquecer no circuito paulista e os caras vem me falar que o wand machucou as costas naquele tombo armado?

arregou uehauheauheauehauhe

Pô galera, sou praticante de jiu jitsu à 4 anos "sei que não é muito" mas sei oque é arte marcial/vertentes e respeito todas, será que vcs vêem o TUF/UFC/ETC como algo diferente de um SHOW ? serio mesmo !!!!

Todos lutadores envolvidos são atletas TOPs de alta experiência e conhecimento porem participam de um SHOW, onde existem "personagens"...

os TUF no br principalmente são uma palhaçada do caralho, o antes desse nem menciono vi um episodio que os caras ficavam fazendo pegadinhas uns com os outros só.

O sonnen principalmente faz muito personagem... só pra mostrar uma referencia a isso http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2014/03/20/10-historias-mostram-que-chael-sonnen-nao-e-o-vilao-que-voce-pensa.htm

ele fala altas asneiras, parece coisa de louco, mas gera muita anteção pra ele e deixa geral revoltado, é o jeito dele se promover, se o wand leva o serio ou ta no teatrinho também eu não sei, eu não dou a minima importancia pras asneiras que ele fala, pq elas não mudam a realidade "Winston Churchill - A verdade é inconvertível, a malícia pode atacá-la, a ignorância pode zombar dela, mas no fim; lá está ela"

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, em algumas declarações o Sonã forçou a barra...

Mas como o próprio Wand colocou no vídeo (ao final das aparições do Sonnen), o americano fala:

"Se as pessoas se magoam, esse é o resultado esperado. Então, bom pra mim."

E o Wandeco não entendeu isso ainda... Vai ter que ficar 25 minutos sendo amassado e trancado para entender...

HGH

Editado por Nico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabe q é trash talking, mas o que ele faz é xenofobia!

Uma coisa é vc xingar o lutador, falar o q quiser dele, mas o cara desmoralizou o país como um todo e isso não pode ser aceito. No Brasil tamos acostumados a sermos muito submissos/passivos, se ele falasse essas coisas sobre outro país, tava fudido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo como uma xenofobia, afinal, ele treina com o Vini, veio aqui Brasil apresentar o programa, e convenhamos está sendo muito mais técnico e profissional que o Wanderlei, tem essa de falar sobre outro país não cara, ele já falou altas vezes que as vitórias do Fedor e do Cro Cop não contavam por terem sido no Japão e não nos EUA, e entre outras coisas, fora que o principal alvo das provocações dele era o detentor do cinturão dos médios, na época o Anderson Silva, se fosse um Russo ele iria falar da Russia, se fosse um Alemão, da Alemanha, e etc...
Vejo isso como provocações e não como a real opinião dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q eu achei legal, é q os próprios gringos nos comentários do vídeo, reconhecem q ele passou do ponto.

Trash talking... puro trash talking. Não é a toa q o UFC vende até hj como a maior rivalidade do MMA. (Mesmo existindo inúmeras outras muito superior ao Sonnen x AS. Como o Próprio AS x Belfort, q eu pelo menos considero bem maior.) O UFC precisava disso.

No geral ele falou muita besteira. Ele poderia ironizar os problemas do Brasil de diversas outras formas, mas escolheu as mais idiotas possíveis.

"Não sabia q no Brasil existia computador"... Como não? Se o Brasil é o 5º país em número de internautas em todo o mundo?

Enfim, o objetivo dele era depreciar.
Sendo q a depreciação é a essência do Trash Talk.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAuhauhASEHUaesuh

#WARWAND

o sonnen é o mito do trash talk tb! auhauha os dois foram feitos um pro outro.

Na real, espero que estejam ganhando uma boa grana por trás disso...

O lance é curtir o show negada, sem estressar . Se o cara quiser torcer pro Sonnen , por mim rs.

Até pq não será uma vitória do WAND que fará o o Br ser melhor que o EUA, uhauhauhahua.

==============

Agora dando meu pitaco,

que mal há no Wand morar em Las Vegas, dirigir um carro de 200 mil, ele devia ter um de 40 e doar 160?

se fomos pensar assim, daqui a pouco ninguém compra mais o quantidade de frango na dieta, pra que comer 400gr de frango por dia se posso comprar 100 e dar 300 pra outras pessoas?

xiii vamos entrar numa interminavel questão capitalismo/consumismo x desigualdade hAHAHAH

===========================================

Pensando bem, vamos apenas rir com esses caras 1 pouquinho, vamos esquentar a cabeça só quando for pra votar no candidato "certo" :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo o perfil de alguns lutadores no site do UFC, ai acabei vendo o do Sonã, tem uma parte com Biografia e até nessa parte (no caso no site oficial do evento) é zuada pelo cara.

TREINAMENTO: Apliquei toda a “paleo diet” em meu treinamento. Minha esposa me deixa no zoológico e passo o dia fugindo de animais.

Quando e por que você começou a treinar para lutar? Comecei com a Team Quest uns dois anos antes de ser chamada de Team Quest.

Quais graduações e títulos você tem? Campeão meio pesado do Gladiator Challenge. Campeão peso pesado do Danger Zone Light. Campeão do torneio Rumble at the River. Duas vezes campeão universitário nacional. All-American NCAA, membro do time olímpico.

Você tem algum herói? O Papa João Paulo II.

Qual sua técnica favorita? Gosto de arremessos e leg locks.

O que significa para você lutar no UFC? É o meu sonho. Desde 1993.

Você fez faculdade e se sim, no que se formou? Tenho diploma da Universidade do Oregon em Sociologia.

Qual era seu emprego antes de começar a lutar? Era corretor de imóveis e fui eleito oficial público (delegacia distrital membro 22)

Perfil Chael Sonnen site UFC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...