Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T U F - Brasil 3 - Wand Vs Sonenn - Tópico Oficial


Dipunker

Posts Recomendados


nada demais, o werdum reside em califórnia.


wand ja é feito, conquistou tudo que tinha para conquistar, de certo modo falando não precisa mais ralar para ter dinheiro.

tem varias franquias de sua gym por ai, porque não mora mais no brasil?

a questão em si é o wand ter esse "orgulho" todo por ser brasileiro e tomar as dores porque alguém falou a real sobre esse pais e nem morar aqui mora, ta entendendo?

tipo assim: " esse pais é uma bosta, mas se você chamar ele assim ai vai dar problema!"

O cara tem sua vida consolidada em outro país. Isso faz ele perder o direito de rebater alguém q fale merda sobre seu país de origem?

​O cara tem família aqui, tem projeto social por aqui. Um vinculo com o seu país de origem.

E pelo q me lembro das provocações do Sonnen na época, ele não falou nenhuma verdade. Só besteira, e muitas. Agora imagina a dimensão dessas besteiras faladas lá nos EUA...

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só sei de uma coisa, to rindo demais com esse TUF , uhahuiAUHIAUHIAHUIAHUIahuahua

deixo a questão da ética pros filósofos, só sei que me divirto demais com wand kkkkkkkkkk

bom foi o sonnen "voce quer aparecer demais, pq nao muda o nome do show pra the ultimate fighter wanderley" kkkkkk

kkkkkk também to rindo muito cara, e na entrevista do Sensei foi perguntado a ele se ele tinha dificuldade de entender o inglês do Wand, ai ele falou que nem o português do Wand os cara da equipe dele entendiam, que ele tinha criado uma língua própria, o Wanderlês kkkkkk.....

Sei lá o cara faz o que a empresa dele quer que ele faça, estrapola em algumas coisas, mas teve o que teve graças a isso querendo ou não, alguém tem de fazer, como ele diz, alguém tem que ser o "bad guy"....

8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara tem sua vida consolidada em outro país. Isso faz ele perder o direito de rebater alguém q fale merda sobre seu país de origem?

​O cara tem família aqui, tem projeto social por aqui. Um vinculo com o seu país de origem.

E pelo q me lembro das provocações do Sonnen na época, ele não falou nenhuma verdade. Só besteira, e muitas. Agora imagina a dimensão dessas besteiras faladas lá nos EUA...

cara, a maneira como o sonnen colocou as brincadeiras foi para dar referencia, ao quanto o pasi é atrasado, quanto a situaçào esta precaria aqui.
“Escolhi o meio de comunicação cuidadosamente para falar do Brasil. Fui para a internet. Se tivesse a mais remota ideia de que existem computadores no Brasil, não teria feito isso” sonnen.
você acredita mesmo que ele acha que no brasil não tem computadores? se interpretar as coisas ditas por ele no geral foi para fazer referencia da situação precária no brasil.
Wand tem direito de defender sim seu pais, mas ai entra uma questão que para muitos é crucial, se você defende e ama tanto esse pais, porque não mora aqui?
falar que brasil é um ótimo pais e defende-lo, quando você não depende do seu sistema de saúde, segurança, educacional é fácil, não é?
mas pra mim isso também tanto faz, ao meu ver não tem problema morar em outro pais e falar bem, defender o brasil, só coloquei em cheque porque se você for ver por ai, na mídia especializada sempre colocam essa questão em cheque, até mesmo o sonnen já falou algo sobre.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

véi, muito bom isso

O cara é o mito do Trash talk.

"Um ônibus parou em um sinal vermelho e Minotouro tentou alimentá-lo com uma cenoura, enquanto o Minotauro fez carinho nele. Eles acharam que era um cavalo. Ele tentou dar uma cenoura a um ônibus e você me diz que o país dele tem computadores?"

kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a maneira como o sonnen colocou as brincadeiras foi para dar referencia, ao quanto o pasi é atrasado, quanto a situaçào esta precaria aqui.
“Escolhi o meio de comunicação cuidadosamente para falar do Brasil. Fui para a internet. Se tivesse a mais remota ideia de que existem computadores no Brasil, não teria feito isso” sonnen.
você acredita mesmo que ele acha que no brasil não tem computadores? se interpretar as coisas ditas por ele no geral foi para fazer referencia da situação precária no brasil.
Wand tem direito de defender sim seu pais, mas ai entra uma questão que para muitos é crucial, se você defende e ama tanto esse pais, porque não mora aqui?
falar que brasil é um ótimo pais e defende-lo, quando você não depende do seu sistema de saúde, segurança, educacional é fácil, não é?
mas pra mim isso também tanto faz, ao meu ver não tem problema morar em outro pais e falar bem, defender o brasil, só coloquei em cheque porque se você for ver por ai, na mídia especializada sempre colocam essa questão em cheque, até mesmo o sonnen já falou algo sobre.

Mais uma vez, concordo contigo.

Sobre o TUF desse último domingo...

Nossa, a atitude do Wanderley foi realmente a de um moleque... A do Dida então, nem se comenta.

Falando nele, parece que foi expulso do TUF: http://www.superesportes.com.br/app/1,733/2014/04/14/noticia_mma,281802/expulso-do-tuf-assistente-de-wanderlei-nao-se-arrepende-de-agressao-a-sonnen.shtml

Torcendo pro Sonnen dar uma grande surrinha no Wanderley. Se eu já não gostava do jeitão "pitboy" dele, agora tenho desprezo como atleta (no qual parece que ele não é).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plantão TUF :king_right::laughingsmiley:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sonnen detalha covardia de Wanderlei e equipe no TUF Brasil 3

frame_tuf_episodio06_01.jpg

foto: reprodução/TV Globo

A briga entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen foi mostrada no episódio de ontem do TUF Brasil 3. Os treinadores do reality show atingiram o ápice da rivalidade e não aguardaram o co-evento principal do UFC 175 para saírem na mão. O americano explicou que havia acabado de voltar do almoço e recebeu do anfitrião tratamento silencioso como nos dez dias anteriores em que ele não lhe havia dirigido a palavra.

“Ele estava arruinando esse aspecto do show, não havia interação entre ele e eu. Caminhei para lá e pude apenas sentir que ele estava me encarando e por alguma razão o programa nunca começava. Viro a minha cabeça e ele realmente estava me encarando com aparência de louco. Ele estava fazendo todo o processo com o qual assustaria japoneses no passado. Isso não vai funcionar comigo”, relatou à FOX Sports.

“Wanderlei então começou com o lenga-lenga. Tudo OK com o discurso vociferado, estou feliz porque ele estava conversando, pelo menos havia um elemento aqui, ao menos há algo do aspecto de entretenimento, algo está acontecendo”, prosseguiu Chael, que admitiu não ter compreendido metade do discurso de Wanderlei, mas a linguagem corporal deste dizia toda a história. Silva estava tentando intimidá-lo naquele momento.

“É difícil entendê-lo, ele gosta de se certificar de que não posso entendê-lo, foi sempre assim a forma como ele fazia em seus vídeos comigo. Ele resmungava algo e então legendava isso e colocava na Internet”, disse Sonnen – recordando-se de um encontro que teve com o rival em uma van, onde foi ameaçado de perder os dentes se continuasse a falar mal do Brasil e dos lutadores brasileiros.

Sonnen declarou ter feito o seu melhor durante o programa mas o principal problema foi que ele estava atuando com alguém legitimamente louco. “Posso ver isso no rosto dele, posso ver isso em sua linguagem corporal, ele tem o direito de ser ou se trabalhou nisso, mas posso dizer que agora não estou lidando com uma pessoa racional e isso não é bom. Muito em breve isso vai intensificar e ele se aproximou muito e eu até lhe implorei: ‘Por favor, pare’ – e ele não parou”, lembrou.

frame_tuf_episodio06_09.jpg

foto: reprodução/TV Globo

“Ele é um valentão e uma coisa que um valentão vai fazer se ele souber que você não quer brigar é permanecer em cima de você por uma briga. Porque eu estava tentando cair fora, e o machão, claro, teve de alimentar a animosidade e finalmente chegou tão próximo que eu tive de empurrá-lo de volta”, narrou o técnico do time verde pouco antes da situação se tornar caótica.

frame_tuf_episodio06_12.jpg

foto: reprodução/TUF Brasil

Após o empurrão, Wanderlei tentou – sem sucesso – atingir Chael com um tapa e foi derrubado. Quando os brigões atingiram o chão, André Dida – técnico auxiliar do time amarelo – se adiantou aos demais presentes e desferiu socos no forasteiro. Golpes covardes e ilegais em qualquer competição que o líder da Evolução Thai tenha participado em todo o mundo.

A turma do deixa-disso separou os treinadores do TUF Brasil 3. Um dos membros da equipe de Chael Sonnen pediu a Wanderlei que parasse, já que aquilo não valia a pena e que o sonho dos atletas estava em jogo. Silva discordou e Dida – como os brigões de porta de estádio – celebrou a agressão com parte da camiseta do americano em suas mãos, como se fosse o título de uma conquista memorável que ele nunca teve no MMA ou mesmo no K-1.

“Wanderlei é o pior lutador do UFC, mas ele ainda é um lutador do UFC e quando estou lutando com ele, com as minhas mãos ocupadas, outro alguém vem e esse alguém não é apenas um cara, ele é um lutador Professional. Ele é um striker do K-1 e ele me atinge atrás da cabeça, o que é completamente ilegal no padrão do MMA, e ele esta fazendo isso sem luva”.

“Não fui socado por um homem feito sem luva desde os anos 90. Ele arrancou a minha camiseta e isso também é ilegal. Eu poderia tê-lo mandado para a cadeia, há um número de coisas que poderiam ter acontecido e eu não fiz. Coisas aconteceram, tudo bem, o inchaço na minha cabeça vai diminuir, nós estamos bem”, complementou o ex-desafiante dos cinturões dos pesos médios e meio-pesados do UFC.

Chael prosseguiu o relato da confusão, dizendo: “Foi a comemoração mais tarde e eu vou quotá-lo [André Dida] “a cabeça dele está muito machucada” – e eu pensei ‘sim, é o que acontece quando um cara te soca atrás da cabeça repetidamente. Isso machuca. Isso de fato é algo estranho para se celebrar. Você deveria se sentir como um covarde, deveria se sentir mal por isso ter acontecido’”.

Sonnen afirmou que, se um dos técnicos dele tivesse agido como Dida, ele não estaria mais treinando e criticou o crime cometido. “Aquilo foi algo estranho que ele não deu conta e com que não teve problema algum. Na verdade, eles celebraram isso e estavam felizes por pular sobre alguém. Foi ilegal, foi um crime. Não há duas maneiras de se ver isso, foi um crime absoluto do qual eles ficaram orgulhosos”, sentenciou.

O ‘gangster de Portland’ não tem a mínima ideia porquê Wanderlei estava tão agitado naquele dia ou porque escolheu aquele momento antes da pesagem para atacar, mas acredita que um episódio ocorrido no dia anterior quando a escolha da próxima luta havia sido feita influenciou o incidente. Wanderlei, que era o responsável pela escolha, atrasou-se por aproximadamente 4 horas e ninguém sabia se ele apareceria.

“Quando ele finalmente chegou lá pelas 2 da tarde, estava claro que ele havia acabado de acordar e ele fedia, cheirava álcool. E isso o deixou tão louco que ele estava errado e eu o expus. ‘Wanderlei, não posso te cobrir, você fede como cervejaria e está quatro horas atrasado’. Aquilo o arrasou, ele sentiu que não precisava fazer parte do show e eu quebrei um código de homem ao dizer aquilo”.

Wanderlei se defendeu e explicou o atraso: “Nem beber eu bebo. Eu me atrasei porque eu estava no médico. O cara é falso, fala um monte de besteira, e infelizmente tem uns caras em casa que não me conhecem e que vão acreditar nessas besteiras. Não querem nem saber se isso é verdade ou se não é. O cara fica sendo irônico e sarcástico com todo mundo aqui. Então, ter uma pessoa como eu chateada com você não é uma coisa muito boa”.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Auxiliar de Sonnen, Vinny Pezão afirma que produção usou mentiras para causar briga

vinnysonnen.png

Vinny afirmou que produção do reality mentiu (Foto reprodução)

Os fãs viram um Chael Sonnen provocador e um Wanderlei Silva exaltado, mas a verdade é que a briga entre os dois, exibida no sexto episódio do TUF Brasil 3, no último domingo (13), foi provocada pela produção do programa. É o que afirma Vinny Pezão, treinador de Jiu-Jitsu da equipe do americano.

Em entrevista à Ag. Fight, o lutador falou sobre os bastidores do reality show, esclarecendo o que o público não sabe.

“Primeiro, o Wanderlei queria que o Sonnen pedisse desculpas no começo do programa, o que não aconteceu. Como a situação deu uma esfriada e não estava acontecendo nada, a produção do programa queria algum drama. Alguns produtores falaram para o Wanderlei que o Chael estava falando mal dele e do nosso próprio time pelas costas, o que é uma completa mentira. Se o Sonnen tivesse falado qualquer coisa, eles teriam no mínimo o áudio para mostrar, e isso nunca aconteceu. O Wanderlei caiu nessa pilha, e, nesse negócio da produção instigar o cara, as coisas perderam o rumo, e a ‘porrada comeu’ de verdade”, afirmou.

Apesar de atribuir a culpa à produção do programa, Vinny criticou com veemência a postura dos atletas. Para ele, a briga é injustificável.

“Acho um negócio meio vergonhoso. Tudo bem que o cara perdeu a cabeça e ficou de cabeça quente, mas um lutador profissional tem que ter controle. Foi total falta de controle, ainda mais sabendo que está cheio de câmeras em volta, vai passar na televisão e pode se tornar um problema para o esporte. Não tem justificativa”.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dida explica agressão a Sonnen: ‘Agi por instinto. Seria covarde se não tivesse feito nada’
dida1.jpg

Dida comentou o envolvimento na briga (Foto Eduardo Ferreira)

No último domingo (13), foi ao ar o tão aguardado episódio da briga entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, mas foi um terceiro elemento que gerou críticas do público: André Dida. O auxiliar da equipe do Cachorro Louco agrediu Sonnen pelas costas no momento em que os outros participantes tentavam controlar a situação.


Em entrevista ao site MMA Fighting, Dida comentou que agiu no calor do momento.

“Sou um treinador e tenho minha própria academia. Digo para as pessoas nunca fazerem algo assim. Minha intenção era separá-los, mas tive que fazer algo. Agi por puro instinto. Sonnen tem uma reputação ruim no Brasil, ele fala mal de todo mundo, então, é complicado me arrepender (do que fiz). Eu não podia deixar o Wanderlei naquela situação. Minha intenção era separá-los, mas vi o Sonnen tentando socar o Wanderlei e, na minha cabeça, percebi que tinha que tirar o Sonnen de lá o mais rápido possível para fazê-lo parar. Soquei o Sonnen para fazê-lo parar, mas ele não parou. Tentaram me tirar de lá, mas eu voltei e soquei de novo. Só queria arrancar o Sonnen dali”, explicou.

Logo após a exibição do episódio, Dida foi duramente criticado nas redes sociais em virtude de seu comportamento. Muitas pessoas o chamaram de covarde, fato rebatido pelo treinador.

“Muitas pessoas me chamaram de covarde, mas isso não é verdade. Eu seria um covarde se não tivesse feito nada. Eu estava vendo alguém que eu admiro desde que eu tinha 13 anos em uma situação ruim. Tinha que fazer alguma coisa. Queria que o Sonnen se levantasse e lutasse comigo. Imagine que você está no mercado e, quando se dá conta, tem alguém em cima da sua mãe ou do seu irmão. O seu instinto diz para você parar aquilo o mais rápido possível. E foi exatamente o que eu fiz quando vi o Sonnen tentando machucar o Wanderlei”, argumentou.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vitor Belfort condena briga entre Wand e Sonnen: "Me envergonha" "O MMA não é briga, é luta de pessoas preparadas dentro de um octógono. Isso é o que eu faço. Eu não brigo, eu luto", afirma o peso-médio brasileiro

Por Combate.com Rio de Janeiro

A briga entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen no episódio do último domingo do The Ultimate Fighter Brasil gerou muitos comentários nas redes sociais. Dentre eles, muitas críticas, e uma em especial, a do peso-médio Vitor Belfort. Na madrugada desta terça-feira, o lutador fez um desabafo por meio de sua conta no Instagram em que se disse envergonhado pelo que aconteceu. Ele condenou veementemente o fato e reforçou os princípios das artes marciais:

- As artes marciais entraram na minha vida para significar disciplina e respeito, e isso aconteceu quando eu tinha apenas 8 anos, quando comecei a praticar judô. Vejo a responsabilidade dos meus "heróis esportivos" que influenciaram minha carreira e, por isso, sempre me senti na obrigação de retribuir sendo um atleta que representasse o esporte com a mesma disciplina e respeito que me ensinaram quando comecei, há quase 30 anos. A briga de Wanderlei Silva e Chael Sonnen no programa TUF Brasil me envergonha. Primeiro, porque o MMA não é briga, é luta de pessoas preparadas dentro de um octógono. Isso é o que eu faço. Eu não brigo, eu luto. Segundo, não há mais espaço para um esporte como o MMA aceitar este comportamento quando a própria modalidade tem regras claras para atitudes antidesportivas fora dos ringues.

- Terceiro e o mais importante, o MMA não pode, jamais, influenciar comportamentos onde a discussão termine em agressão como se aquilo fosse o modelo adequado de comportamento. Milhões de jovens sofrem a violência dentro e fora da escola, a televisão não pode ser propulsora deste comportamento e menos ainda, os atletas devem representar qualquer atitude violenta por descontrole, seja lá a provocação que for. Os lutadores de MMA devem, urgentemente, estar cientes que seu comportamento dentro e fora dos octógonos pode influenciar milhões de pessoas para o bem e para o mal. Eu escolhi influenciar para o bem porque o MMA escolheu também este caminho. Qualquer coisa fora disso já deixou de ser MMA, é briga, e isso, definitivamente, não me representa - finalizou.

Belfort já trocou farpas e provocações tanto com Wanderlei quanto com Sonnen no passado. O carioca, que está se adaptando à proibição do tratamento de reposição de testosterona (TRT), aguarda um chamado do UFC para saber quando lutará novamente. A expectativa é que ele enfrente o vencedor de Chris Weidman x Lyoto Machida, pelo cinturão dos médios.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bônus :thumbsup_anim:

Vídeo da briga para quem não viu (não tem a filmagem da outra câmera, que colocaram no episódio exibido, mostrando o dida pegando o Sonã).

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DLSikxF0YIE

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sonã e suas pérolas:

  • “Quero arrumar briga com alguns lutadores brasileiros. Não os que se importam com vocês, Brasil. Mas sim os que abandonaram. Caras que dizem ser brasileiros, como Wanderlei Silva, mas que vive em condomínio fechado em Las Vegas. Ele dirige um Aston Martin. Vocês sabem o que é isso? É o carro do James Bond! Custa 200 mil dólares. Wanderlei poderia ter comprado um belo Lexus, dirigido com estilo por 41 mil e mandado 159 mil dólares para construir duas escolas no Brasil. Mas ele não fez isso”;

  • “Tenho uma pergunta boa: Ei, Anderson, por que você deixa esse cara falar assim por tanto tempo? Anderson subiu hoje (na coletiva de imprensa) naquele palco como um bebê chorão e disse que desrespeitei a família, o país e bla bla bla…. Se ele fizesse isso comigo, eu o socaria bem na boca. Eu ligaria para Dana White e diria: Temos que fazer essa luta agora. Ele fez o contrário, ligou para Dana White chorando como um bebê: ”Oh, Chael feriu meus sentimentos”. Que bebezão. Eu apenas digo exatamente o que eu quero, que é um luta com esse cara”.

  • “Vitor Belfort se borrou de medo na luta contra Anderson Silva porque ele (Silva) o ameaçou com uma máscara de brinquedo do Fantasma da Ópera na pesagem. Como vou levar a sério um cara desses?”

  • “Faço o Anderson ficar de costas no chão mais rápido do que uma atriz pornô com problemas financeiros”;

  • 'Machida não é um cara ruim. Ele é vítima do sistema de educação brasileiro. Há maneiras melhores de se conseguir eletrólitos do que bebendo xixi', ironizando a técnica aplicada por Lyoto Machida

  • “Eu acho que é importante, quando você perde, não dizer que seu adversário foi melhor nesta noite. O melhor cara ganha toda hora e o melhor cara ganhou hoje”, desta vez reconhecendo a derrota para Spider

/\ Primeira frase que eu vi mais decente do Sonã hehehe...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Dida querendo se explicar, olha o que ele falou, totalmente sem nexo, se ele ver o Wand na mesma situação no octágono ele também irá lá atacar? Kkkkk, imagina quando ele ver isso acontecer durante 25 min pqp....

"Sonnen tentando machucar o Wanderlei"...poxa pfv né...

Em 3 segundos o Wand tava no chão, o Sonã de jeans e chinelo, kkkkk cara essa luta ta mais do que manjada!!!

Editado por Nico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pros caras que falam de patriotismo hauhauhuahua

  • “Quero arrumar briga com alguns lutadores brasileiros. Não os que se importam com vocês, Brasil. Mas sim os que abandonaram. Caras que dizem ser brasileiros, como Wanderlei Silva, mas que vive em condomínio fechado em Las Vegas. Ele dirige um Aston Martin. Vocês sabem o que é isso? É o carro do James Bond! Custa 200 mil dólares. Wanderlei poderia ter comprado um belo Lexus, dirigido com estilo por 41 mil e mandado 159 mil dólares para construir duas escolas no Brasil. Mas ele não fez isso”;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Fontes próximas às gravações do programa revelaram ao blog do Mano a Mano que Chael Sonnen ganhou o respeito dos competidores das duas equipes pela conduta que teve em relação aos atletas. É bem verdade que a arrogância de Wanderlei Silva contribuiu para o sucesso do americano, que veio ao Brasil com a missão de ser o cara mau do reality, mas que aos poucos conquista a simpatia dos telespectadores."

Fato.. comecei torcendo pro Wanderlei e agora so mais o Sonnen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...