Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T U F - Brasil 3 - Wand Vs Sonenn - Tópico Oficial


Dipunker

Posts Recomendados

Se nao me engano e o Werdum, vo procura certinho ai te falo se realmente ele que e o brasileiro que luta por outro pais :D

Nem vou comentar os outros argumentos de saude etc etc, infelizmente os brasileiros sao burros e manipulados.

preferem uma copa do que hospitais e escolas infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei o video.

Um brasileiro representando a california! Ridiculo!

Final tuf 2 aos 2:25min

nada demais, o werdum reside em califórnia.

O Argumento do Wand não ser patriota por morar nos EUA não é um dos melhores.

E falo isso livre da alcunha de ser fanboy. A vida pra um lutador nos EUA é 1 milhão de vezes mais rentável que aqui no Brasil. Lá tem as melhores equipes, os melhores camps, melhores oportunidades e melhores formas de se ganhar dinheiro com o mundo luta. Então um cara que já ralou bagarai lutando em eventos brasileiros pra conquistar seu espaço, resolve expandir seus horizontes e morar em outro país, não faz dele um cara com menos "amor" pelo país onde ele nasceu. Isso é só business.

Anyway, Nacionalismo no MMA é foda.

Deixem isso pro futebol.

wand ja é feito, conquistou tudo que tinha para conquistar, de certo modo falando não precisa mais ralar para ter dinheiro.

tem varias franquias de sua gym por ai, porque não mora mais no brasil?

a questão em si é o wand ter esse "orgulho" todo por ser brasileiro e tomar as dores porque alguém falou a real sobre esse pais e nem morar aqui mora, ta entendendo?

tipo assim: " esse pais é uma bosta, mas se você chamar ele assim ai vai dar problema!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só sei de uma coisa, to rindo demais com esse TUF , uhahuiAUHIAUHIAHUIAHUIahuahua

deixo a questão da ética pros filósofos, só sei que me divirto demais com wand kkkkkkkkkk

bom foi o sonnen "voce quer aparecer demais, pq nao muda o nome do show pra the ultimate fighter wanderley" kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com voce em partes e uma bosta mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

mais fazer o que é o nosso pais e temos que amar ele indiferente se se o melhor do mundo ou o pior!

Nao apoio nem um pouco a copa e olimpiadas aqui e ridiculo sendo que temos coisas muito mais importantes, mas fazer o que né faz parte.

Só nao acho certo brasileiros querendo que outro brasileiro (Wand) se foda e que um americano ganhe entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com voce em partes e uma bosta mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

mais fazer o que é o nosso pais e temos que amar ele indiferente se se o melhor do mundo ou o pior!

Nao apoio nem um pouco a copa e olimpiadas aqui e ridiculo sendo que temos coisas muito mais importantes, mas fazer o que né faz parte.

Só nao acho certo brasileiros querendo que outro brasileiro (Wand) se foda e que um americano ganhe entende.

entendo seu ponto de vista amigo, mas é como o walking ja disse, nacionalismo no MMA é chato.

cada um torce para quem acha melhor, entende?

se tal atleta tem certas atitudes que desagrada alguém(torcedor) é direito dele não torce para esse lutador, simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...