Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T U F - Brasil 3 - Wand Vs Sonenn - Tópico Oficial


Dipunker

Posts Recomendados

Cara sem sombras de duvidas uma parte foi "premeditado" falar da fomr aque o wanderlei falou e o sonnem que e briguento ficar calmo, ia dar alguma coisa se apenas os 2 tivissem brigado bele faz parte foi massa ve o sonemm sangrando, mas agora o treinador do wand apareceu dando socos nas cosas to sonnem ai eu discordo uma coisa e 1x1 voce fez voce leva agora outro interferindo ai ja nao curti nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E oq falei pro hitler no whats...

Sabe minha opniao, nao vou ficar debatendo aqui ou nao.

Aos outros pobres coitados que falaram que nao sei escree meu idioma sei sim. Obs estou escrevendo do celular. Mais por que vou escrever formal e de forma 100% correta pra ignorante, sem amor pela bandeira do seu pais ler, sendo q se escrever formal nao iriam entender metade doque eu escrevi.

Vao servir o exercito pra virarem homem e aprender oque e amor a patria de verdade.

Sem mais.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E oq falei pro hitler no whats...

Sabe minha opniao, nao vou ficar debatendo aqui ou nao.

Aos outros pobres coitados que falaram que nao sei escree meu idioma sei sim. Obs estou escrevendo do celular. Mais por que vou escrever formal e de forma 100% correta pra ignorante, sem amor pela bandeira do seu pais ler, sendo q se escrever formal nao iriam entender metade doque eu escrevi.

Vao servir o exercito pra virarem homem e aprender oque e amor a patria de verdade.

Sem mais.,

amigo, nem irei entrar na questão ortografia, mas acha que Wand é patriota?

irei simplesmente quotar o post de um user la do PVT, segue: "2. O Wanderlei mora no país do Sonnen, ONDE O WANDERLEI FAZ DINHEIRO. O cara nem mais mora aqui e quer dar uma de justiceiro para um país que ele não mora mais? Você quer me representar com covardia e violência? Você é um lutador ou arruaceiro?"

independente do que ja foi dito ou aconteceu a atitude do wand foi errada, tem problema com algum lutador? resolve dentro do cage como um lutador profissional.

wanderley-silva-dentro.jpg

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte, se não for o próprio roteiro do programa essas brigas.... o que é bem possível

porém no fim, depois de tanto falar, o wand precisou de ajuda de um covarde que foi batendo pelas costas

kkkk

passou vergonha

parabéns!

war sonnen, the master of the trash talking

e provavelmente todo trash talking do sonnen sempre foi algo de roteiro(com o spider, etc), sugerido pelos produtores do UFC,,, afinal dá audiência e é o que eles querem, sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, nem irei entrar na questão ortografia, mas acha que Wand é patriota?

irei simplesmente quotar o post de um user la do PVT, segue: "2. O Wanderlei mora no país do Sonnen, ONDE O WANDERLEI FAZ DINHEIRO. O cara nem mais mora aqui e quer dar uma de justiceiro para um país que ele não mora mais? Você quer me representar com covardia e violência? Você é um lutador ou arruaceiro?"

independente do que ja foi dito ou aconteceu a atitude do wand foi errada, tem problema com algum lutador? resolve dentro do cage como um lutador profissional.

Bom vamos a questão que voce levantou, mora no pais do Sonnen sim e dai? Spider, Belfort entre muitos outros moram la, treinam la e dai?

Se la tem melhores lugares para treino Ótimo!

Mas a questao do patriota...

Eles lutam e representam qual pais? Brasil certo? Sim, então qual o problema de morar fora?

Falo isso pois tem um brasileiro o do ultimo TUF Brasil (esqueci o nome dele) o FDP é brasileiro e luta no UFC representando outro pais.

Sobre covardia arruaceiro e tals...

Voce ia ter sangue frio do cara falar merda na sua cara? xingar seu pais, sua mulher etc?

Eu não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos a questão que voce levantou, mora no pais do Sonnen sim e dai? Spider, Belfort entre muitos outros moram la, treinam la e dai?

Se la tem melhores lugares para treino Ótimo!

Mas a questao do patriota...

Eles lutam e representam qual pais? Brasil certo? Sim, então qual o problema de morar fora?

Falo isso pois tem um brasileiro o do ultimo TUF Brasil (esqueci o nome dele) o FDP é brasileiro e luta no UFC representando outro pais.

Sobre covardia arruaceiro e tals...

Voce ia ter sangue frio do cara falar merda na sua cara? xingar seu pais, sua mulher etc?

Eu não.

cara, bota na sua cabeça, representar um pais onde você não mora, onde não depende da saúde precária, da segurança ridícula que tem esse pais e entre tantas outras coisa, é fácil.

sobre treinos existem intercâmbios, camps, ele não necessita morar la fora para isso.

e que brasileiro é esse que representa o EUA? se for isso mesmo, é sô um caso isolado, independente de qualquer coisa, cada lutador representa o pais onde nasceu e pronto, nada demais não.

caso o cara também não queria representar por seja la qual for o motivo o problema é dele, ninguém sabe o que se passou para tal atitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse um user la do Pvt também
"O cara lutava bem, fez nome no japão e subiu no salto, foi pros EUA tomou umas porradas na cara e agora quer pagar de humildão"

e os iludidos vão junto porque é br huehuehue patriotismo s2
Coisa de criança o que ele vem fazendo, encenado ou não
Galera da academia mais velha conta como ele foi cuzão com todos os iniciados que iam pedir autografo pra ele, fãs, etc

Sobre a briga, bem a cara da Chute Boxe das antigas mesmo.

Editado por tailorhs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Argumento do Wand não ser patriota por morar nos EUA não é um dos melhores.

E falo isso livre da alcunha de ser fanboy. A vida pra um lutador nos EUA é 1 milhão de vezes mais rentável que aqui no Brasil. Lá tem as melhores equipes, os melhores camps, melhores oportunidades e melhores formas de se ganhar dinheiro com o mundo luta. Então um cara que já ralou bagarai lutando em eventos brasileiros pra conquistar seu espaço, resolve expandir seus horizontes e morar em outro país, não faz dele um cara com menos "amor" pelo país onde ele nasceu. Isso é só business.

Anyway, Nacionalismo no MMA é foda.
Deixem isso pro futebol.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...