Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

16 horas atrás, Shrödinger disse:

Não. É que é algo muito pregado, essa coisa de não realizar isoladores em low reps - teoricamente colocaria as articulações em condições desfavoráveis.

haha, de repente a conversa passou de biodinâmica para a guerra low/high reps.

Sinceramente, não sei a resposta, tenho apenas um palpite. 

Não vejo como baixas repetições possam prejudicar as articulações em execuções sem "roubadinha".

 

Acho que com pouco de reflexão e com base nas suas leituras você vai chegar a um veredito mais facilmente do que eu.

 

Ainda sobre o tema, deixo a máxima que " ao continuar fazendo as mesmas coisas, obteremos os mesmos resultados". 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Mklek disse:

Acho que com pouco de reflexão e com base nas suas leituras você vai chegar a um veredito mais facilmente do que eu.

 

A questão é que o veredito que cheguei com base nas leituras é de que low reps e isoladores não combinam. Entretanto, a experiência de caras que treinam com foco em performance vale muito também. E como vc e o debew tem uma tonelada a mais de experiência que eu no assunto, fiquei interessando na opinião de vcs!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Shrödinger disse:

 

A questão é que o veredito que cheguei com base nas leituras é de que low reps e isoladores não combinam. Entretanto, a experiência de caras que treinam com foco em performance vale muito também. E como vc e o debew tem uma tonelada a mais de experiência que eu no assunto, fiquei interessando na opinião de vcs!

 

Abraços

Debew e experiência na mesma frase não combinam haushua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Shrödinger disse:

 

A questão é que o veredito que cheguei com base nas leituras é de que low reps e isoladores não combinam.

 

Via de regra, eu treino isoladores em high reps, 8-12. Mas, eventualmente pode ser uma boa alternativa usar em low para corrigir desiquilíbrios ou trabalhar uma parte específica do lift. 

Agora, debew disse:

Debew e experiência na mesma frase não combinam haushua

Mklek e experiência na mesma frase não combinam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Week 2 Day 1
Deadlift set 1 - 5x 110kg@50%
set 2 - 4x 132kg@60%
set 3 - 3x 154kg@70%
set 4 - 3x 170kg@77%
set 5 - 3x 180kg@82%
set 6 - 3x 190kg@87%
set 7 - 3x 200kg@91%
Backoff - 5x3 ou 3x5 150kg@75%
Pause squat set 1 - 3-5 reps x118kg
set 2 - 3-5 reps x118kg
set 3 - 3-5 reps x118kg
set 4 - 3-5 reps x118kg
set 5 - 3-5 reps x118kg
Good morning set 1 - 10-12 reps
set 2 - 10-12 reps
set 3 - 10-12 reps
set 4 - 10-12 reps
set 5 - 10-12 reps
AB whell set 1 - 10-12 reps
set 2 - 10-12 reps
set 3 - 10-12 reps
set 4 - - reps
set 5 - - reps
Russian twist set 1 - 10-12 reps
set 2 - 10-12 reps
set 3 - 10-12 reps
set 4 - - reps
set 5 - - reps

Considerei um quase PR no DL, poderia ter ido mais longe mais faltou grip - barra bosta - e não tinha levado straps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Salve meu amigo. Desanimou do diário. Estou vendo suas cargas de DL. Está ficando legal a brincadeira. Acabei perdendo o texto, seu DL continua sumô? SQ high bar/ hibrido? BP ainda gira os 160?

 

Boa sorte Mister D!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mklek disse:

Salve meu amigo. Desanimou do diário. Estou vendo suas cargas de DL. Está ficando legal a brincadeira. Acabei perdendo o texto, seu DL continua sumô? SQ high bar/ hibrido? BP ainda gira os 160?

 

Boa sorte Mister D!

 

DL ta convencional, sumo começou a incomodar o quadril. Agora que PARECE que o convencional ta dando liga, mas se tivesse no sumo ainda, esses 3reps poderiam ter passado dos 200kg fácil

SQ sempre high bar, ta com a maior carga que já tive, ta andando devagar ahusahu

BP depois da lesão que fiquei um tempo sem supinar, terrar e etc, nunca mais voltou, to estagnado a mais de ano em 130~135kg

 

Muitos problemas pessoais, desanimo é geral, o treino ta sendo mais um escape, principalmente os MEs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

debew uma pergunta boba mas essas faixas de joelho pra quem ja apresentou problemas no mesmos(eu) 

Pode ser uma boa? para fazer agachamentos por exemplo, ajuda a suavizar o impacto sobre eles? 

Só mais uma duvida, tem alguma sugestão de calçado para agachamentos  e onde encontrar esse benditos? Obg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, DarkZin09 disse:

debew uma pergunta boba mas essas faixas de joelho pra quem ja apresentou problemas no mesmos(eu) 

Pode ser uma boa? para fazer agachamentos por exemplo, ajuda a suavizar o impacto sobre eles? 

Só mais uma duvida, tem alguma sugestão de calçado para agachamentos  e onde encontrar esse benditos? Obg

 

Nunca usei faixa de joelhos e a não ser que tu não envolva teu menisco com a faixa, pode ajudar.

Se tu envolver teu menisco junto pode aumentar a pressão sobre teu joelho e trazer problemas - pode não quer dizer que vá .

Agora se tu ta falando dos knee sleves que é o que eu uso, isso sim ajuda bastante, eu já tive lesão no joelho, não agacho acima de determinada carga sem.

 

Sobre o calçado, tem os da reebok, que acho que aqui no BR devem ser os mais em conta. Isso tu encontra na Paqueta e na centauro. Esse site também tem.

Ou então tu pode ir no site da PGS e comprar uns mais baludos, mas vai ti custar o olho da cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...