Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Que inveja dessa agachamento.
Cara, desculpa  a pergunta burra e amadora, mas pelo angulo não consegui ver, é high bar o teu agacho?
Outra dúvida besta: existe alguma vantagem ou desvantagem na forma de segurar a barra no agacho? Eu sempre fiz com pegada thumbless, mas todos os PL pro que sigo no instagram e youtube usam a pegada normal...

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, nandoalves disse:

Agacha muito esse caboclo, ainda chego lá...

Ainda não! Tem um calango conhecido meu que é aqui do fórum também que ta fazendo 15reps se bem me lembro com 180kg. Quando eu fizer isso, AÍ SIM eu vou estar agachando muito 

 

4 horas atrás, Quântico disse:

Que inveja dessa agachamento.
Cara, desculpa  a pergunta burra e amadora, mas pelo angulo não consegui ver, é high bar o teu agacho?
Outra dúvida besta: existe alguma vantagem ou desvantagem na forma de segurar a barra no agacho? Eu sempre fiz sem pegada thumbless, mas todos os PL pro que sigo no instagram e youtube usam a pegada normal...

Cara, ah quem diga ser low bar, quem diga que seja high bar. A barra não ta em cima dos traps e não ta em cima do deltoide posterior, a única coisa que posso afirmar é que ta onde é mais confortável pra mim ahushuashu

Cara, ti juro que até fui catar uns videos no youtube e realmente todo mundo faz pegada total ahsuhaushuah

Acho que deve ser por deixar o punho em uma posição menos desconfortável, sei lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, debew disse:

Cara, ti juro que até fui catar uns videos no youtube e realmente todo mundo faz pegada total ahsuhaushuah

Acho que deve ser por deixar o punho em uma posição menos desconfortável, sei lá

Eu digitei errado, quis dizer que sempre usei pegada thumbless hehehe. 
Então, dei uma pesquisada na net, só vi um cara falar que usa thumbless por questão de sentir dor no pulso de uma lesão no passado. E bom, só por que falei, vi um dos vídeos de instrução da Marília Coutinho e percebi que ela faz thumbless também. Agora me sinto menos mal.
De qualquer forma valeu, bom saber que tanto faz onde ta a barra e o dedão, o que importa é descer até o chão :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Quântico disse:

Eu digitei errado, quis dizer que sempre usei pegada thumbless hehehe. 
Então, dei uma pesquisada na net, só vi um cara falar que usa thumbless por questão de sentir dor no pulso de uma lesão no passado. E bom, só por que falei, vi um dos vídeos de instrução da Marília Coutinho e percebi que ela faz thumbless também. Agora me sinto menos mal.
De qualquer forma valeu, bom saber que tanto faz onde ta a barra e o dedão, o que importa é descer até o chão :P 

Ah lembrei agora! Quem segue o que o Rippetoe fala, também usa pegada suicida no agacha, ele ensina assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME - Upper Week 1
Lift reps carga %
CGBP
5 60kg 50%
4 72kg 60%
3 84kg 70%
2 90kg 75%
2 100kg 83%
2 105kg 88%
2 110kg 92%
2 115kg 96%
2 120kg 100%
2 125kg 104%
Back offs 3x5 94kg 75%
Incline Bench
 
3x8    
Dips
 
3x10    
Seated cable row
 
4x8    
Seated power clean
 
4x8    
Shrugs
 
4x8    
Barbell curl
 
3x6    

 

 

Obs.:

        Ia fazer floor press hoje mas estavam usando o power hack pra aula de "funcional" ahushauhsa deixo pra semana que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, nandoalves disse:

Wagner, esse seu treino atual é a planilha que esta lá na primeira pagina do seu diário? 

 

Abç

Nem lembrava que tinha planilha lá ahushuahsuhaush

 

Não é não, fiz a pouco tempo ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DE - Lower
Week 1
 
Lift Set // Reps Carga %
Back Squat
 
10 2 143kg 75,00%
Deadlift
 
10 2 165kg 75,00%
Leg press
 
2 20    
Leg curl
 
5 6    

 

 

Barra simplesmente voando! DE foi literalmente DE haushas

Como não tirei novas RMs nos lifts as cargas são as mesmas das últimas 3 waves, porém, hoje foi MUITO mais fácil e mais rápido que da última vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...