Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Progressão De Carga .

ArthurEctomorfo

Posts Recomendados

Postado

Treino visando hipertrofia .

Treino com poucos isoladores , maioria todos compostos .

3x8 em tudo . Terra eu faço 3x6 .

Seguro bem a fase na fase negativa e leve explosão na positiva .

Movimentos com amplitudes boas .

estou comendo bem , durmo 7:30 por dia .

Estou estagnado nas cargas , só consigo subir cargas piorando a postura , amplitude .

treino de 50 minutos em média . abc2x.

1 ano de treino .

Meu treino é intenso e rende bem , sinto bem os muscculos , unico problema é a progressao ( não sei se eh necessaria pra hipertrofia )

Será que creatina naquele esqueminha de 5 gramass pós treino ( sem saturação ) pode me ajudar ?

Postado

Cara sou mt preguisoço pra ler essas coisas e vc botou tudo embolado kkkk Mas se tipo.. Vc não tiver conseguindo levantar pesos maiores... man ai tipo realmente nem sei o que é.. Eu treino a 7 meses com o mesmo peso mó raiva man.. as vezes tento botar outro mas não consigo fazer o exercicio de maneira correta..

Postado

Cara sou mt preguisoço pra ler essas coisas e vc botou tudo embolado kkkk Mas se tipo.. Vc não tiver conseguindo levantar pesos maiores... man ai tipo realmente nem sei o que é.. Eu treino a 7 meses com o mesmo peso mó raiva man.. as vezes tento botar outro mas não consigo fazer o exercicio de maneira correta..

14a.....terminações ósseas? Já chegou a verificar?59kg e 1,78m? pode crescer muito ainda? eu verificaria estas questões antes de pegar carga.

Postado

O q esta lhe faltando é força. Diminua as repetiçaões e aumente as séries dos Compostos.

Seria 4x6 ou 5x5 ?

Mas dai vai ficar muito demorado o treino . Eu gosto de treinos curtos .

Oque acha ?

Obrigado !

Realmente está embolado , desculpa , informaçoeszinhas pra complementar .

Voce está igual eu . vamos esperar respostas :D

Postado

alimentação ta correta? Ta faltando "disposição" não irmãozinho?

estou comendo " dentro do possivel " bem .

Não ta faltando disposição nao , o treino e bem intenso , rende bem . Unico " defeito " é que não consigo progredir cargas .

cara faça SL 5x5 ponto final vai ter oque vc quer

Na verdade eu não quero focar ganhos de força . quero hipertrofia .

o SL é mais pra força ?

vlw

Postado (editado)

Muito pelo contrário treinos mais intensos tem de ser menos volumosos. Não é necessário fazer um monte de exercícios!!!

P/Peito por exbasta um supino reto!

Meu treino ( ja que vc citou peito ) 3x8 na ordem : peito/ombro/triceps

Supino inclinado

Supino reto

Crucifixo meramente inclinado

desenvolvimento militar

elevação lateral

paralelas

Pulley

Muito pelo contrário treinos mais intensos tem de ser menos volumosos. Não é necessário fazer um monte de exercícios!!!

P/Peito por exbasta um supino reto!

Meu treino ( ja que vc citou peito ) 3x8 na ordem : peito/ombro/triceps

Supino inclinado

Supino reto

Crucifixo meramente inclinado

desenvolvimento militar

elevação lateral

paralelas

Pulley

Editado por ArthurEctomorfo
Postado

Não ta faltando disposição nao , o treino e bem intenso , rende bem . Unico " defeito " é que não consigo progredir cargas .

o SL é mais pra força ?

vlw

os 2

Postado

Faça ABC¹ Low reps e ABC² HIGH reps. ABC2X;

Vai melhorar muito sua força e continuar tendo ganhos de Hipertrofia.

Mas tem q comer bem SEMPRE , não só dentro do possível. Senão, pode fazer o treino q for, suas cargas nunca irão aumentar.

Quanto ao treino q postou, vc faz 5 exercícios q trabalham direta e indiretamente o Peito. É muito volume!

Postado (editado)

o SL é mais pra força ?

vlw

Tem que comer bem "sempre". Monte uma dieta, se alimente bem, diminua a quantidade de repetições e aumente a carga. Não fique apenas na hipertrofia, faz voltado a força também Editado por blackman 157
Postado

Faça ABC¹ Low reps e ABC² HIGH reps. ABC2X;

Vai melhorar muito sua força e continuar tendo ganhos de Hipertrofia.

Mas tem q comer bem SEMPRE , não só dentro do possível. Senão, pode fazer o treino q for, suas cargas nunca irão aumentar.

Quanto ao treino q postou, vc faz 5 exercícios q trabalham direta e indiretamente o Peito. É muito volume!

Como ficaria esse treino então que estou fazendo ? tiraria exercicios ? colocaria só isoladores pra ombro e triceps ?

obrigado !

creatina me ajudaria a progredir cargas ?

Comendo "dentro do possível" bem provavelmente significa não ter dieta, primeiro erro.

Treino volumoso também influi (negativamente).

Tenho dieta sim , unica coisa que oscila é o almoço , entre carne vermelha , peixe .

a janta geralmente eh frango ou peixe , algumas veses carne vermelha .

fora isso tudo certo !

Postado

Pesquise pelo treino q te passei ai. Seu treino esta muito volumoso.

Só isoladores não é solução, ao contrário, pois eles não te darão força suficiente.

Creatina pode ajudar, mas somente aliada a uma boa alimentação, sozinha não faz milagre.

Postado

Não precisa mexer no treino agora, experimenta fazer um deload e ir progredindo de novo... Diminua uns 25% da carga atual e faça a progressão a cada treino, quando chegar à carga atual provavelmente vai conseguir progredir além delas...

Postado

Pesquise pelo treino q te passei ai. Seu treino esta muito volumoso.

Só isoladores não é solução, ao contrário, pois eles não te darão força suficiente.

Creatina pode ajudar, mas somente aliada a uma boa alimentação, sozinha não faz milagre.

Blz !

Não precisa mexer no treino agora, experimenta fazer um deload e ir progredindo de novo... Diminua uns 25% da carga atual e faça a progressão a cada treino, quando chegar à carga atual provavelmente vai conseguir progredir além delas...

Vo tentar , obrigado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...