Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk


Ricardo Gondarez

Posts Recomendados

Boas pessoal,

Vou entrar no "ultimo" Bulk até entrar em definição e como tal optei por fazer umas grandes alterações na minha dieta, deixo abaixo a dieta para que possam partilhar conhecimentos mais aprofundados que os meus, aguardo recomendações:

Idade: 20 anos

Peso: 80 kg

Altura: 1.82 m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Menos calorias, sugiro 300kcal para manter o ganho de gordura controlado.

Nao há necessidade nenhuma de tomar hipercalórico. É basicamente acucar e alguma coisa de proteina. Ou seja, voce pode substituir por coisas mais gostosas, com melhores micronutrientes...ou só por serem gostosas mesmo, como sorvete...nhomomomomo

Conte as fibras que voce come, pelo que eu vi, ta tranquilo, mas mesmo assim é sempre bom manter um controle. Consuma no minimo 10~13g por 1000kcal que voce consome.

Também nao ha necessidade nenhuma de tomar malto e whey, janela anabolica nao dura 30 mins, e voce nao vai causar um pico de insulina, pois seu pre treino ainda estará sendo digerido.

Ah, e conte tudo que voce consumir, batatas e frutas geralmente tem muitas calorias, o que vai te botar em um surplus enorme, e depois voce vai ficar se perguntando porque engordou tanto.

da uma lida aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...