Ir para conteúdo

Viagem Para Os Eua, Quais Suplementos Trazer?

junioraj

Posts Recomendados

Postado

Então galera, vou viajar para os Estados Unidos e queria aproveitar para trazer uns suplementos.

Estou treinando só há alguns meses e na verdade agora eu vou começar a fazer um treino melhorzinho (4x por semana), meu objetivo é perder um pouco de gordura que sobrou mas principalmente hipertrofia.

Agora estou tomando o Whey 100% da ON todos os dias de manhã e depois dos treinos com dextrose.

Eu já dei uma pesquisada aqui no fórum sobre recomendações mas tem várias diferentes, por exemplo fico em dúvida quanto ao uso de creatina porque parece ter muitas opiniões divididas, vi indicações de jack3d também mas já me falaram que é sinistrão...

Eu queria mesmo era saber o que eu devo adicionar na suplementação pra melhorar o desempenho e que não seja uma parada duvidosa.

Me parece bom tomar BCAA , ouvi falar de Caseína tambem, mas não sei.

Alguem pode me indicar o que comprar e pra que servem?

Obrigado !

Postado

nem traga nada, só vai jogar dinheiro fora, depois que tu fizer um treino estruturado e conseguir seguir, e ainda mais, conseguir fazer uma dieta boa, dai sim pense em usar suplementos.
tu tem objetivo diferentes do que de nos do forum, leia mais aqui no forum e compre os que se encaixam no teu objetivo

Postado

Compre coisas de "valor agregado" em relação ao peso.

Um whey pesa pelo menos 900g (2lbs), e ocupa um belo espaço na bagagem. Comprar alguns multivitamínicos, omegas-3, termogênicos e pré-treinos/aminoacidos é bem mais interessante, porque essas coisas aqui no Brasil são beeeem mais caras que nos EUA e tem potinhos pequenos, o que facilita o transporte pra cá. Mesmo que você pague imposto ao chegar, vai valer a pena.

Deixa pra comprar o whey ou qualquer proteína por aqui mesmo.

Postado

Compre coisas de "valor agregado" em relação ao peso.

Um whey pesa pelo menos 900g (2lbs), e ocupa um belo espaço na bagagem. Comprar alguns multivitamínicos, omegas-3, termogênicos e pré-treinos/aminoacidos é bem mais interessante, porque essas coisas aqui no Brasil são beeeem mais caras que nos EUA e tem potinhos pequenos, o que facilita o transporte pra cá. Mesmo que você pague imposto ao chegar, vai valer a pena.

Deixa pra comprar o whey ou qualquer proteína por aqui mesmo.

2

Postado

Acontece que eu não planejo trazer tanta coisa assim, então eu estava pensando em trazer 2 Whey de 2 KG e o resto esses pre treinos, o problema é saber quais pre treinos e vitaminicos.. Tipo, centrum é bom também ou nada a ver?

Postado (editado)

Acontece que eu não planejo trazer tanta coisa assim, então eu estava pensando em trazer 2 Whey de 2 KG e o resto esses pre treinos, o problema é saber quais pre treinos e vitaminicos.. Tipo, centrum é bom também ou nada a ver?

Cara, tem multivitamínicos de 3,00 dólares 100 caps, traz uns 3, dá pra 1 ano! Omega-3 ou óleo de linhaça você compra 100 caps a 6-7 dólares, também traz uns 3 potes, dá pra uns 6 meses tomando 2 caps/dia... Pré-treino tem alguns de potinho pequeno que valem a pena... Procura promoções ou paga um frete expresso em algum site e manda pra onde você vai ficar... Ou planeja, pede antes e avisa ao hotel que vai chegar uma encomenda pra você!

Edit: não esqueça de trazer uma creatinazinha também, dá pra achar da Universal ou da ON (ambas são Creapure) por menos de 10 dólares 300g. Isso dá pra uns 2-3 meses, dependendo de quanto você toma (3/5g).

300g de creatina, 300g de pré-treino (1 ou 2 potes, dependendo de qual for), 300g 2 potinhos de thermos (lipo-6, Oxyelite, hydroxycut... opções mil), 300g 3 multi, 300g 3 omega-3 já são 1.5kg e ocupam um belo espaço. Tem que considerar isso, fora o preço né!? hehehehe Tem que tá com o bolso preparado!

Compra um monte de pré treino porque é pequeno e nao ocupa espaço igual whey, pra vender aqui...

cara compra eletronicos , pra que suplemento ehoeahouheao compra um celular novo um videogame novo relogio e etc

Isso ai, mais importante que suplementos são as muambas!!!

Mesmo pagando 60% de imposto quando chegar, nossa, vale MUITO a pena!!!

Editado por felipeba
Postado

Se eu fosse tu comprava um OxyELITE da fórmula antiga pra ter guardado se tu for fazer um cutting, e de resto é o que a galera falou.. investe em coisas pequenas como pré-treino, multivitamínicos, óleo de peixe, etc. Se tu tiver espaço e peso pra comprar whey, compra uns dois sacões de 10lb da ON e partiu hahaha. Só cuidado com a alfandega!

Postado

Se eu fosse tu comprava um OxyELITE da fórmula antiga pra ter guardado se tu for fazer um cutting, e de resto é o que a galera falou.. investe em coisas pequenas como pré-treino, multivitamínicos, óleo de peixe, etc. Se tu tiver espaço e peso pra comprar whey, compra uns dois sacões de 10lb da ON e partiu hahaha. Só cuidado com a alfandega!

Não compra a fórmula antiga porque tem DMAA e isso é considerado droga aqui no Brasil... Na verdade, eu nem compraria um oxyelite nem um lipo-6, que são os mais famosinhos e se te pegarem na alfandega, pode ter uma baita dor de cabeça pra resolver isso.

Não traga NADA com substância proibida, porque os fiscais já ficam de olho nos voos que voltam dos EUA, ai pegam sua mala, cheia de supps e ai vai rodar!

Postado

Não compra a fórmula antiga porque tem DMAA e isso é considerado droga aqui no Brasil... Na verdade, eu nem compraria um oxyelite nem um lipo-6, que são os mais famosinhos e se te pegarem na alfandega, pode ter uma baita dor de cabeça pra resolver isso.

Não traga NADA com substância proibida, porque os fiscais já ficam de olho nos voos que voltam dos EUA, ai pegam sua mala, cheia de supps e ai vai rodar!

Pelo que eu saiba, voce pode trazer coisas proibidas pela ANVISA contanto que sejam para próprio uso. Foi o que eu fiz.

Postado

Pelo que eu saiba, voce pode trazer coisas proibidas pela ANVISA contanto que sejam para próprio uso. Foi o que eu fiz.

Ai já não sei como o DMAA se enquadra... EU evitaria! Ainda mais que indo pros EUA e não trazendo uma boa quantidade de muamba vai chamar muita atenção.

Postado

Ai já não sei como o DMAA se enquadra... EU evitaria! Ainda mais que indo pros EUA e não trazendo uma boa quantidade de muamba vai chamar muita atenção.

É, vai da pessoa.. se quiser arriscar é uma boa. Dei a ideia do Oxy porque eu me adaptei MUITO bem a ele, mas pode pegar de exemplo qualquer outro suplemento! A parada é aproveitar pra dar uma economizada braba aqui no Brasil!

Postado

Pelo o que me lembro, o que a anvisa permite para uso próprio são suplementos sem registros, não com substâncias proibida... EU traria nada de proibido.. Pega um fiscal num dia ruim, tu acaba o dia na delegacia...

Postado

eu traria uma citrulina, uns multivitaminicos, creatina e talvez pré treino - proteina só se sobrar peso na bagagem

quando viajei pra fora trouxe só creatina

melatonina nos eua é barato bagarai, apesar de ser, imbecilmente, proibida no brasil

Postado

Pelo o que me lembro, o que a anvisa permite para uso próprio são suplementos sem registros, não com substâncias proibida... EU traria nada de proibido.. Pega um fiscal num dia ruim, tu acaba o dia na delegacia...

EU também ACHO que é isso aí!

eu traria uma citrulina, uns multivitaminicos, creatina e talvez pré treino - proteina só se sobrar peso na bagagem

quando viajei pra fora trouxe só creatina

melatonina nos eua é barato bagarai, apesar de ser, imbecilmente, proibida no brasil

Porran, nem fala da melatonina... Dá pra comprar 100caps de 3mg por uns 3 dólares...

Você também pode trazer pra vender, certeza que dá um lucro bacana... Mas se tiver com esse pensamento, traga coisas que VOCÊ consumiria, porque se não vender... hahahaha

Postado (editado)

Fitoterápicos.

Multivitamínico.

Pré treino.

Não traz muita Melatonina.

Fiquei sabendo que a Anvisa tá fudendo por causa disso.

Editado por Johnn
Postado

bcaa em pó, lá fora o KG é bem mais barato do que aqui no Brasil, multivitaminicos como já falado, traga uns 3 e terá um ano de vitamina.

Postado

Eu agradeço as dicas mas na verdade tudo é bem vago pra mim, pesquisando tem milhoes de capsulas e substancias que eu nem sei o que são, e também não sei quais as melhores marcas pra esses suplementos que não são Whey.

Tem como me indicarem exatamente o que comprar e pra que serve/como tomar?

Por exemplo: https://www.ebay.com/itm/BCAA-1000-CAPS-Branched-Chain-Amino-Acids-ON-400caps-/281179521892?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item41779b0364

Outra pergunta, tem loja específica de suplementos nos EUA?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...