Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Projeto Cutting Só Com Suplementos Em 2 Meses!


José Maria Nogueira

Posts Recomendados

Fala galera da maromba! Hoje resolvi iniciar um Cutting devido a um acúmulo de gordura no meu corpo e uma flacidez que chega a incomodar bastante.

Resumindo --> Eu era bem gordo pesava 84 quilos, emagreci e fiquei com 59. Como resultado sobrou uma grande flacidez... Quem quiser pode acompanhar a história aqui pra entender melhor. Segue o link --> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135390-gostaria-da-opiniao-de-voces-a-respeito-da-minha-evolucao/

Agora vamos ao que interessa:

Peso Atual: 65 Quilos

Braço frio e relaxado: 32cm

Altura: 1,70

circunferência abdominal: 81cm

Suplementos para o cutting:

tribulus terrestris - ON

Whey concentrado - Growth

Albumina - Growth

Termogênico - Thermogenic Millennium da probiótica

Dieta

6:30 - 30g de Albumina e 1 cápsula de tribulus

9:30 - 15g de Albumina

12:30 - Almoço normal ( Pouco Arroz, Feijão, carne)

14:30 - 15g Albumina e 1 cápsula de cafeína 210mg (antes do treino)

16:00 - 30g de Whey

18:00 - 2 ovos cozidos ou alguma outra coisa do tipo

21:00 - 30g de Albumina

Treino

Segunda: Peito, Bíceps e Abdômen

Terça: Costa, tríceps e Bicicleta 10 minutos (HIIT ou Tabata)

Quarta: Pernas, Ombro e cintura

Quinta: Peito, Bíceps e Bicicleta 10 minutos (HIIT ou Tabata)

Sexta: Costa, tríceps e Abdômen

OBS: 4 EXERCÍCIOS PARA MÚSCULOS GRANDES, 3 EXERCÍCIOS PARA MÚSCULOS PEQUENOS!

O Projeto será de dois meses, darei início na segunda-feira dia 21 de outubro de 2013. Comecei a tomar café hoje, e vou continuar assim por 1 semana, bebendo café 2x ao dia devido a ter pouca tolerância a cafeína pretendo ir acostumando meu corpo com pequenas doses e ir aumentando conforme o progresso pra poder tomar o termogênico.

Fotos Atuais:

De acordo com o progresso postarei novas imagens... vamos lá galera da maromba.. NO PAIN NO GAIN!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sua dieta so tem suplemento vc tem certeza que isso ta certo??

Não.. o problema é que moro com meus pais, não tenho como fazer uma dieta com alimentos proteicos, porque aqui na minha casa eles se compram carboidratos... então resolvi fazer assim.. mais tem almoço e janta aí que não é suplemento..

Cara, suplemento você utiliza para suprir o que está faltando na dieta, e não como base da dieta.

Faça uma dieta de homem que nem suplementar tu vai precisar.

Eu sei disso.. só estou fazendo assim porque não tenho como ter alimentação adequada para o cut aqui na minha casa, então só me resta fazer assim com suplementos mesmo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, coloca umas latas de atum ae!! uns frango desfiado, fica top!! ta com muito suplemento!! abulmina manda antes de dormi, e a hora que acorda.. só!! whey só no pos treino.. se quiser da pra fazer um mix de abulmina + whey (50% de cada) e tomar de manha!! abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantas calorias tem ai? acho que se eu comer só isso ai, em dois dias eu já começo a ter alucinações com comidas ashuashasu

quantas calorias eu não sei... mais só de suplementos tem mais de 100g de proteínas hehe' vou fazer essa loucura aí por dois meses se eu aguentar... só pra ver no que dá hehe'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tu nem somou as calorias.... e se tu tiver com um defict calorico mt alto?? o q vc vai conseguir ganhar com isso e menos massa magra e mais flacidez !

Monte certo a dieta, coloque os macros, calorias e ALIMENTOS de verdade ! Duvido mt q seus pais nao comem um frango, um ovo? nao existe isso lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...