Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementacao Durante O Treino


felipera

Posts Recomendados

Publicidade

  • Administrador

Muscle Milk se toma antes de dormir e/ou ao acordar. É proteína de absorção gradativa... Tomar durante o treino seria um baita desperdício.

Se você fizer uma refeição boa antes de treinar não tem necessidade de tomar nada, além de água. Seu treino é para ser de curta duração. Depois sim, manda dextrose como de prache.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu não custumo fazer uma refeição grande antes dos treinos eu tomo XTend durante o treino pra ter aminoácidos livre no sangue e assim evitar o catabolismo, tem dado certo, ainda mais que eu não consigo malhar em menos de 1:30, isso sem contar com os abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='Forsaken' post='10785' date='28 03 08']o que o bronco falou eh verdade, eu bato um rango bem forte 2 horas antes mais o menos... dps faço um lanche bem forte tbm dps vo malhar ai eh de boa =) :lol:

mas aproveitando, c caso a pessoa nao comer tem algo bom tomar durante o treino sem ser água ?
:P[/quote]

Não fazer uma refeição antes do treino é loucura, só vai perder massa muscular.

Você pode tomar Malto [b]durante, não antes do treino.[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='SiD' post='10834' date='29 03 08']Eu tenho q estar de estomago vazio pra malhar por causa do No-Xplode, por isso que não como imediatamente antes de malhar, como 2 horas antes e mantenho o treino a base de Xtend[/quote]

Vc acha que o Xtend vale pelo seu preco Sid ?? Vc acha que da diferenca com o xtend?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='João Pereira' post='10858' date='29 03 08']Bem,eu malho depois de almoçar,então tá tranquilo.

Agora,por que não pode tomar Malto antes do treino Bronco?[/quote]
n so o bronco mas sei pq xD , pq o malto ou a dextrose pode gerar umpico insulinico , oq pode ocasionar tonturas por exemplo , atrapalha bastante o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='SRBIOTONICO' post='10863' date='29 03 08']n so o bronco mas sei pq xD , pq o malto ou a dextrose pode gerar umpico insulinico , oq pode ocasionar tonturas por exemplo , atrapalha bastante o treino.[/quote]

Entendo,então no meu caso não tem problema.

Sempre tomei antes e nunca tive esse pico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...