Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eai galera, tudo tranquilo?

Bom, estou treinando desde o mês de maio, no inicio do ano estava pesando 84kg e atualmente estou pesando 68kg, consegui o que queria de começo que era perder peso.

Cerca de 1 a 2 meses atrás comecei a tomar whey e dextrona no pós treino, porém não estou conseguindo ganhar massa magra, parece que faço o treino e não estou ganhando nada, as vezes chego até diminuir meu peso. Tenho uma alimentação balanceada e faço um treino até que bem forte, fico cerca de duas horas na academia porém não vejo muitos resultados.

Gostaria de saber se está faltando algum suplemento que possa melhorar meu desempenho e também se alguém tem alguma sugestão de treino.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro: Sua alimentação não está nada balanceada.

Segundo: 2 horas na academia? Tempo demais. Quem tem de passar mais de 1 hora numa academia são somente os desinstrutores.

Terceiro: Comece a pesquisar. O fórum está repleto de artigos sobre nutrição e treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é q na academia o de treino no periodo da noite é lotado e então tenho q fazer o treino em aparelhos disponíveis oq acaba me prejudicando.

Vou pesquisar melhor no forum o ruim é q em cada topico cada pessoa fala uma ficando meio complicado.

Bom se alguém tiver alguma sugestao de dieta e treino agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano. Se Vc Tem um Corpo umpouco cheio. Tipo Não se ve o osso do cotovelo nem das costelas isso Mostra que Vc Não e exatamente gordo. Mas Tem umpouco de gordura ENTRE Seus músculos. Vc Ta aumentando. Mas as gorduras que Vc perde malhando fazem com que teu peso seja sempre o mesmo.

Mas se Vc já emagreceu já Está No porte pra ficar atlético. Então Tem algu de errado. Primeiro de tudo. NUNCA SE FICA MAIS DE UMA HORA NA ACADÊMIA. Isso vai trazer resultados opostos a Oque Vc presisa.

Oque faz os musculo? Proteína. Então coma essa parada. Vc pode ingerir até 2g de proteína Para cada 1kg que Vc pesa. Então se Tu Tem 68kg Então Passa pra dentro umas 130g de proteína. Pesquisa os alimentos que possui proteína

Procura Usar técnicas de malhaçao como o drop sides.

Melhores=Whey proteIn, creatina. Só!

De boa se Tu Num crescer com esse tutorial entao morre :D:D:d:d:d:d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de mudar de horário não é possível pois é o unico horário que tenho disponível devido ao trabalho.

Me falaram da Creatina, vi muitos prós mas também muitos contras, devido retenção de liquido e problemas renais e meu pai tem problemas renais, nunca tive e tenho medo de tomar e começar a ter.

Ainda estou pesquisando aqui no forum, estou tentando montar uma dieta legal (café, lanche da manha, almoço, lanche da tarde, pre e pós treino, janta) e também um treino eficiente, que não me ocupe tanto o horário na academia, pois hoje acabo fazendo um treino misto devido o fluxo de pessoas no horário que frequento a academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina não dá problema nos rins, é só beber água. Meu rim é meio bixado, tomo creatina a mais de 6 meses e não mudou nada. Retenção a mesma coisa, bebe mais água. Pode tomar.

De resto, seu treino parece estar muito volumoso e sua dieta ruim. O melhor seria postar ela no fórum para o pessoal ver.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...