Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino De Força


FernandoMaverick

Posts Recomendados

Fala ai galera,to querendo mudar meu treino de hipertrofia pra um de força, então... eu peguei um treino de força no canal do Jason

Segunda
Agachamento 5x5 Aumentando peso até á 5ª série.
Supino Reto 5x5 Aumentando peso até á 5ª série.
Remada Curvada com Barra 5x5 Aumentando peso até á 5ª série.
Complemento: 2x8 Hiperextensão de lombar com peso.

Quarta
Agachamento 4x5 Usando o mesmo peso de Segunda-feira.
Supino Inclinado 4x5 Tente utilizar o peso mais próximo possível do supino reto da segunda.
Remada Alta com Barra 4x5 Tente utilizar o peso mais próximo possível da remada da segunda.

Sexta
Agachamento 4x5, 1x3, 1x8 Primeiras 4 séries são iguais a segunda feira, a seguinte com 2,5% a mais de peso da 5ª serie de segunda, usar o peso da terceira série para uma serie final de 8.
Supino Reto 4x5, 1x3, 1x8 Primeiras 4 séries são iguais a segunda feira, a seguinte com 2,5% a mais de peso da 5ª serie de segunda, usar o peso da terceira série para uma serie final de 8.
Remada Curvada com Barra 4x5, 1x3, 1x8 Primeiras 4 séries são iguais a segunda feira, a seguinte com 2,5% a mais de peso da 5ª serie de segunda, usar o peso da terceira série para uma serie final de 8.
Complemento: 3x5-8 Paralelas, 3x8 Rosca Direta, 3x8 Triceps Testa.

Ai mostrei pro professor da academia e ele disse que era melhor fazer

Segunda
Agachamento 5x5
Supino Reto 5x5
Remada Curvada 5x5

+Hiperextensão da lombar

Quarta
Leg 45 4x5

Crucifixo inclinado Cross 4x5

Remada Alta com Barra

Sexta

Agachamento 4x5,1x3, 1x8

Supino inclinado 4x5,1x3,1x8

Barra fixa 4x5,1x3,1x8

Qual dessas series é melhor pra ter um ganho bruto de força? E como eu faço a transição de hipertrofia pra força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara da uma pesquisada aqui no forum, tem muito conteudo pra treino de força, como o 5x5 o SS, West Side Barbell, Dinosaur Training, 5/3/1, da uma pesquisada ai

Editado por ShaqSteal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de força sem terra pra mim nem rola mano, e esse treino, tanto do Jason quanto o do teu professor são variações dos métodos consagrados que o amigo postou acima, logo de uma lida em todos que ele citou e defina qual se encaixa melhor pra fazer, mas recomendo o SS ou o SL pra comecar ... Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk

Editado por Felipe Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...