Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Do Cutting Para O Bulking


Mirilo

Posts Recomendados

Ola, acompanho esse fórum a muito tempo e ja aprendi muito aqui, e estou com um problema, por isso estou criando esse tópico (meu primeiro tópico xD)

tenho 18 anos

1,70 altura

e estou com

59kg

**7 meses de academia

O que me incomoda é o seguinte,quando comecei a treinar tinha 54kg,e depois com +ou- 6 meses na academia cheguei a 61kg, e nesse tempo fiz uma dieta bacana para bulking, tomei 4kg de hipercalórico da xpharma (só hj descobri q essa marca é zuada) e ja tomei creatina.

Quando cheguei a 61kg acumulei muita gordura, principalmente abdominal, então fiz um cutting rápido de 3 semanas (aerobico 4x por semana), dei uma definida consideravel cheguei a 59kg, eu deveria ter continuado mais com o cutting mais estava muito preocupado em catabolizar então voltei a consumir mais carboidratos, porém rapidamente eu engordei, principalmente na região abdominal.

agora eu não sei se volto ao cutting ou se ignoro essa saliencia da barriga e mando ver no bulk pra crescer mais, e deixo pra secar quando estiver maior.... afinal + musculos = queima mais calorias

O que devo fazer? e como fazer um cutting mais decente? e como deve ser a transição do cutting pro bulking?

me deem algumas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...