Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança No Treino, Instrutor É Confiável?


Dreiker

Posts Recomendados

Parceiro ta certo o treino ali, mas se for mudar utiliza ABCDE e ve como teu corpo reage, exemplo.

A - Peito, Abdomen

B - Costa, Panturrilha

C - Perna, Abdomen

D - Braços (antebraço?)

E - Ombro, trapézio, Abdomen

Pessoal desde já agradeço a todos pela ajuda em perder um tempinho do dia pra responder aqui, é de muita utilidade pra mim.

Enfim, gostei muito do treino acima bem interessante e posso testar ele, minhas duvidas são o seguinte.

-Irei treinar um músculo a cada dia, dando assim um descanso bem prolongado voltando a treina-lo na outra semana correto? isso não atrapalha os ganhos e etc?

-E qual seria os melhores exercícios para este treino de ABCDE se alguém poder postar um legalzinho aqui com o numero de repetições e descanso agradeço muito.

A dieta eu já faço então preciso de ajuda só nos exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Odeio treino ABCDE. Mas não vale ficar discutindo isso.

Particularmente acho mto difícil evoluir com um treino ABCDE sendo natural (meu caso). Agora se o parceiro aí vai ciclar é outra coisa, aí até acho aceitável esse treino.

Por quê não tenta um AB2X? Esse daí é o tipico treino padrão como disse o Johnn! Geralmente são ruins, tanto na estrutura qto nos exercícios.

EDIT: realmente esse é o porque de eu não gostar desse treino Dreiker! Frequência baixíssima. Mesmo treinando pesado tal músculo em seu respectivo dia, uma semana pra descanso eu acho demais, é mto tempo. Vai estagnar rapidinho, sem contar que progressão de carga vai ser ruim tbm (outro fator importante para bons ganhos).

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz um com uma frequencia maior pra musculatura com mais exercicios básicos.

essa seria minha opinião pra você .

mas, se quer mudar tanto, o ABCDE vai te dar ganhos, nenhum treino é tão ruim, o que é ruim é sua relação com o treino e as anilhas.

o quanto de carga está disposto a colocar,

um velho sabio sempre dizia que você precisa levantar cargas pesadas nos basicos varias vezes na semana se quiser ser alguma coisa, precisa construir o alicerce pra depois modelar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mais uma vez galera, então antes de criar o topico eu pesquisei bastante por aqui e vi muitas dicas positivas sobre o treino AB2x e o ABC2x, e outros falam que o ABCDE é muito ruim pra ter ganhos e talz, e mais uma vez isto foi citado aqui no tópico me deixando assim na dúvida de usa-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o ABC2X é até melhor que um ABCDE, mas não acho lá essas coisas (opinião minha). Ele é bastante comentado aqui no fórum porque digamos que é o padrão, pois é a estrutura que geralmente os instrutores passam (claro que com exercicios ruins), aí o pessoal posta o treino, os cara aqui do fórum arrumam os exercícios e eles mandam bala. Sem contar que vai 6 dias da semana pra academia, e pra qm tem vida fora dos treinos fica mta coisa, o que não ocorre em um Ab ou FB por exemplo, já que tem seus dias off's.

Estou com o Danilo, acho os melhores pra naturais AB ou FB. Estou mandando um AB2x e estou gostando bastante, FB ainda não fiz, mas com certeza será meu próximo treino qdo eu mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...