Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

E aí pessoal,

Consegui uma entrevista com o Eric Helms, Natural BodyBuilder Pro, Natural Powerlifter, Weightlifter, coach e pesquisador. Serão respondidas 6-8 perguntas, qualquer assunto referente a ele.

MM.jpg?timestamp=1313641198014

Aqui tem algumas fotos dele.

Aqui tem mais dados e competições.

Aqui tem o último estudo que ele publicou (primeiro estudo sobre quantidade de proteína em cutting para pessoas magras atléticas).

Última competição de PL dele (6:53)

Vídeo de Weightlifting

Regras do tópico (3 dias de ban caso não seguir):

1 - Numere as questões (siga a ordem numérica do usuário a cima).
2 - Leia as questões antes de postar, se tiver alguma que alguém já postou e vc também quer, repita ela (copie e cole) e coloque +1 na frente. Se já tiver +1, coloca +2 e por ai vai.
3 - Pode fazer quantas perguntas quiserem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Uma das perguntas que eu gostaria de fazer era sobre genética, que é exatamente o que o Eric colocou em um vídeo ontem:

Basicamente ele fala que não podemos mudar a forma que os músculos se conectam com os ossos nem o tamanho/proporção dos mesmos. Olhem a foto em 2:55 - ele e o parceiro de treino, mesmo tempo de treino, praticamente o mesmo treino, mesma altura, peso e BF. O cara parece ter ombros gigantescos comparados com os do Eric, então olhem 3:35 - mudou apenas a pose e agora o Eric parecer ter ombros bem maiores. Depois ele desenha o tronco e pélvis dos dois (5 a 6 minutos) e justifica como que isso acontece - extrutura óssea para ombros largos e pélvis pequena, deixando o tronco quase em V, faz com que os ombros fiquem gigantes pela frente.

Depois vem o padrão de não se comparar com outra pessoa, use o seu próprio shape para se comparar e melhorar, ou achar alguém com extrutura parecida e tentar se basear. Mas pensar 'ele tem a mesma altura, BF e bíceps que eu mas eu pareço menor' é bem comum porque as pessoas saem se comparando com alguém diferente demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é que muitas das perguntas que podem ser feitas aqui ja devem ter respondidas por ai em videos né aless? Voce podia responder voce mesmo as que ja tem resposta por ai, e escolher as mais cabreras pra perguntar pra ele.

Eu tenho umas mas acho que ja foram respondidas, voce formula melhor ai elas caso escolha =):

5-Algum conselho pra manter o bf baixo/médio (estilo o ogus, alberto) em bulk? Esses caras parecem que não ganham fat, pqp.

6-Sobre divisão de macros acho que ja tem bastante video e ja ta batida né?

7-Por que ele decidiu se manter natural, e se ele concorda que mais de 90%(pra não generalizar) dos atletas elite usam ergogenicos. Se ele é contra o uso. Se ele sabe de alguns atletas que usam nas federações que ele compete, se sim, se ele se sente em desvantagem competindo com esses atletas.

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 - Qual a sua visão sobre Lean Gains e dietas que utilizam o jejum intermitente?

9 - Qual a sua opinião a respeito de treinos com altissíma frequência (exemplo supino 5x/semana)? Acredita que um indíviduo natural consegue se adaptar a essas frequências absurdamente altas?

10 - Qual sua visão a respeito dos refeed para aumentar a leptina em períodos de cutting? Acredita que funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 - Qual a sua visão sobre Lean Gains e dietas que utilizam o jejum intermitente?

9 - Qual a sua opinião a respeito de treinos com altissíma frequência (exemplo supino 5x/semana)? Acredita que um indíviduo natural consegue se adaptar a essas frequências absurdamente altas? +1

10 - Qual sua visão a respeito dos refeed para aumentar a leptina em períodos de cutting? Acredita que funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...