Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E ai galera, vou começar a relatar hoje a minha suplementação com a nova fórmula do 1.M.R (versão sem o 1,3 dma). Treino a um tempo já, porém sempre parando e voltando da academia por causa da faculdade, esse ano estou treinando já a 8 meses sem parar. Minhas medidas são 1.75 de altura, bf em torno de 6% e pesando 68.5kg. Vou fazer uma avaliação das minhas medidas daqui a alguns dias e postarei aqui.

Ps: Meu irmão utilizou esse novo 1.m.r a um tempo atras e ele também achou um pouco fraco, nada comparado ao antigo 1.m.r

Meu treino é ABC e treino de 4 a 6 vezes por semana com objetivo em hipertrofia,desejando atingir 71-72kg até o final de dezembro.

A- Peito/Tríceps/Abdômen/antebraço

B- Costas/Bíceps/Trapézio

C- Pernas/Ombros/Abdomen/Paravertebral

Até hoje o único pré-treino que eu utilizei foi o C4 Extreme da Cellucor o qual funcionou muito bem comigo e eu de fato adorei ele, talvez por esse motivo eu ache o 1.M.R fraco, mas veremos.

Utilizo outros suplementos, são eles:

Whey Optimum Gold + Dextrose no pós treino e 1 tablete de multivitaminico Optimen a noite ou pela manha.

Relato do 1º DIA – Treino A

Bom, vamos ao relato: Comprei o 1.M.R da nova formula sabor limão lima. Fiz minha ultima refeição antes de tomar ele as 15:30 da tarde e pelas 18 horas tomei 1 scoop praticamente cheio do produto com água bem gelada. O gosto não é dos melhores mas aceitável, logo após tomar ele senti uma coceira bem de leve nos meus lábios e orelhas mas nada demais além de uma taquicardia fraca. Em 10 minutos eu estava na academia e sem sentir grandes efeitos do pré-treino, fui direto para o supino reto e antes de começar ele começou me dar uma euforia e um pouco de tonteira também, mas nada demais, consegui aumentar 1kg em cada lado no supino subindo para 33kg em cada lado + barra.

Minha vasodilatação naturalmente é grande e não suo muito.

Pump: Um pouco aumentado, esse aumento se deu principalmente no peitoral.

Foco: Bom (Achei muito bom que eu consegui me concentrar bem no exercício e no movimento, mesmo aumentando a carga dos aparelhos consegui executar eles bem)

Recuperação: Boa

Vasodilatação: Normal

Força: Levemente aumentada.

Resistência: Boa, destruí meu tríceps hoje no treino, no ultimo exercício tive de diminuir a carga porque eu não estava aguentando a carga, estava já sem força no tríceps.

Colaterais: Senti um pouco de tontura, ansiedade e taquicardia.

Como dito anteriormente, talvez por eu ter tomado outro pré treino que funcionou muito bem eu achei o 1.M.R meio fraquinho nesse primeiro dia, esperava mais dele. Veremos no segundo dia como ele vai se comportar. Valeu pessoal!

Editado por Guihs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cheguei agora da academia. Treino B, treino 2

Hoje senti menos efeitos do pré treino do que ontem, de inicio pensei que seria bem mais, porém foi fraco.

Pump: Bom, de fato o pump hoje me surpreendeu, foi muito bom

Foco: Bom

Recuperação: Normal

Vasodilatação: Fraca

Força: Normal

Resistência: Fraca

Colaterais: Azia meio hora após tomar o pré treino, talvez seja devido ao meu almoço, mas dúvido muito, mais provável que tenha sido o pré treino.

Ps: Noite passada dormi mal, deitei na cama e fiquei uns 15 minutos tentando dormir, normalmente eu deito e apago.

Ps2: Amanha vou fazer meu terceiro treino com o produto, se continuar fazendo pouco efeito vou aumentar a dose para 1 scoop e meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 3 - Treino B

Dormi bem na noite passada, passei o dia com dos nos braços e costas do treino anterior. Me alimentei pela ultima vez as 15 horas e as 17:10 tomei 1 scoop e meio do 1.M.R. Em 10 minutos estava sentindo já uma leve taquicardia seguida de euforia.

Fui pro treino e comecei ele com uns 25 minutos após ingerir o produto, como hoje era dia de perna comecei com a extensora, aumentei a carga e fiquei com um foco muito bom e resistencia boa, aumentei o peso de 40kg para 43kg em cada perna.

Uma coisa que eu gostei foi que hoje consegui aumentar o peso no leg press para 230kg com ótima execução, mas me surpreendi mesmo foi na panturrilha no leg press, aumentei a carga para 350kg. Sai mancando do aparelho de tão ardidas que ficaram as pernas.

Fiz todo o meu treino normal, aumentando as cargas, porém quando cheguei na parte dos ombros eu não sei se foi porque eu peguei muito pesado nas pernas mas eu estava moido e malemal conseguia fazer os exercicios, mantive as cargas normais e quase que não fiz elevação frontal de tão cansado que estava.

Pump: Normal

Foco: Ótimo

Recuperação: Boa

Vasodilatação: Fraca, menos do que normalmente

Força: Um pouco aumentada

Resistência: Boa

Colaterais: Fiquei tonto em alguns momentos com muita ansiedade. Fiquei com muito cansaço também no final do treino, não sei se é um efeito rebote do 1.M.R ou se foi porque eu peguei pesado demais.

Cheguei em casa, me alimentei e agora estou aqui escrevendo isso totalmente moído com as pernas ardendo um pouco ainda.

Ps: Marquei uma avaliação para sexta feira que vem, quero ver quais vão ser minhas medidas (Não, não quero ver se ganhei algo com o pré treino, apenas faz mais de 4 meses desde a minha ultima avaliação detalhada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 4 - Treino A -> Peito/triceps/abs

Passei o dia caindo de sono, dormi mal e pouco na noite anterior porque eu tinha uma prova muito importante hoje. Me alimentei pela ultima vez pelas 4:30 e as 6:15 tomei 1 scoop e meio do 1.M.R, em alguns minutos estava eufórico e um pouco tonto como sempre.

Fui para o treino e consegui fazer todos os exercícios com carga próximo do máximo que eu suportava.

Pump: Baixo

Foco: Bom

Recuperação: Boa

Vasodilatação: Boa, de todos os dias hoje foi o melhor desde que comecei a tomar ele.

Força: Aumentada

Resistência: Boa

Colaterais: como sempre fiquei tonto, com ansiedade e me atacou um pouco o refluxo.

Tirei algumas fotos para mostrar a minha vasodilatação e mesmo que pequeno dar uma ideia + - do meu shape para vocês.

263bh8z.jpgacbshv.jpg

Editado por Guihs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...