Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hmb Funciona? Hbm + Creatina Funciona?


RayssaF

Posts Recomendados

Olá, tenho 20 anos e já malho a quase 1 ano, mas tenho dificuldade de ganhar massa muscular. Uma amiga me indicou o HMB, também suplemento com 3 Whey da Probiótica e creatina da Universal. Procuro me alimentar direito, mas não vivo com dieta regrada.

Peso: 49,5
Altura: 1.59
Treino: Intermediário

Alguém ajuda? Queria mandar manipular. Alguma dica ou contraindicação?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

HMB, na maioria das vezes não. Há muita pesquisa controversa sobre ele, mas acredite, não vai ser utilizar ele que vai fazer vc ganhar 1kg a mais de massa muscular

Agora se vc nao tem dieta e só de alimenta "direito", nenhum suplemento vai conseguir completar sua não-dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HMB, na maioria das vezes não. Há muita pesquisa controversa sobre ele, mas acredite, não vai ser utilizar ele que vai fazer vc ganhar 1kg a mais de massa muscular

Agora se vc nao tem dieta e só de alimenta "direito", nenhum suplemento vai conseguir completar sua não-dieta

Obrigada, já marquei a nutricionista e vou tentar arrumar a dieta. Depois que melhorar a dieta já é indicado o uso do HMB? Queria a ajuda pra algum suplemento que possa me ajudar junto com dieta, porque já fiz de tudo pra tentar ganhar massa e a maioria das vezes não tenho resultado. Já engordei 4kg tomando remédio pra abrir o apetite, já malhei sem suplemento e com suplemento e nada adianta. Eu sou magra e queria crescer na perna principalmente, já fiz vários tipos de agachamento, já fiz leg press, extensora, com peso livre... Além da dieta vc me indicaria qual suplemento? Obrigada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HMB, na maioria das vezes não. Há muita pesquisa controversa sobre ele, mas acredite, não vai ser utilizar ele que vai fazer vc ganhar 1kg a mais de massa muscular

Agora se vc nao tem dieta e só de alimenta "direito", nenhum suplemento vai conseguir completar sua não-dieta

É bem isso! Mesmo os estudos que falam que ele funciona, recomendam ingestoes muito acima das indicadas pelos fabricantes de suplementos. Isso quer dizer que vc teria que gastar uma boa grana comprando isso sem muita garantia de eficacia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...