Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato]no Shotgun+whey+bcaa+vitc+amino Liquid+dextrose+colágeno+gel


B4silisco

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara,

Valeu ae Chacall e os outros que estão acompanhando. Ps não sou Hacker .

11 Dia !!

Treino: Perna / Ombro / Trapézio / Abdomen

Disposição: ótima

Força: ótima !!

Pump: ótimo.

Pump pós treino: ótimo .

Vascularização: ótimo, muito bem vascularizado.

Fadiga Muscular: ??? Não sei mais o que é isso.

Efeito dos thermogênicos: O suor foi em intenso parecia que eu ia desmaiar quanto estava fazendo ombro ...

Considerações finais: O treino foi ótimo mais sempre que treino ombro parece que vou cair UIASHEAIUSHsaiue... Aumentei os pesos em alguns aparelhos para panturrilha, leg press e trapézio Gostei muito da força e da recuperação !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atrasei Hoje pois não tive tempo para postar o relato mais vamos lá

12 Dia !!

Treino: Bícpes / Costas / Ante-braço

Disposição: ótima

Força: ótima !!

Pump: Nossa Hoje foi o bixo muitas veias .

Pump pós treino: ótimo .

Vascularização: ótimo, muito bem vascularizado.

Fadiga Muscular: Bem hoje fadiguei os músculos muito rápido não sei se foi a carga pois aumentei os pesos em exercícios para bícpes e para as costas então no último exercício força perdida mais de 60%.

Efeito dos thermogênicos: Muito suor bem denso.

Considerações finais: O treino de Hoje foi muito bom porém fadiguei bem rápidos os músculos Hoje não sei porque... Acordei com os ombros e trapézio doendo do treino de ontem mais fui treinar creio que isso deve ter ajudado a fadigar mais rápido !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do Termogênico não é aquelas coisas de dizer óóóó...

Mais eu suo quase o dobro do normal é muito Show, os Pumps são muito forte hoje tava treinando os frangos chegaram e falaram pqp que monte de veia é essa velho tinha no ante braço, 2 atravessando o bícpes, um monte na parte superior do ante braço foi o Bixo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Hoje tive que ficar a tarde na loja e fui a noite... PQP Nunca mais vou na academia a noite vocÊs sabem o que é LOTADO e ter que revezar supino com 4 caras??? Sorte que estava fazendo com halteres, revesei o pullay e cordinha com 3 e pullover com 2 PQP uma merda. nem esteira e abdomen deu para fazer no final... Mais vamos lá a mais esse relato :P

13 Dia !!

Treino: Peito/trípces

Disposição: ótima

Força: ótima !!

Pump: Muito bom ficou bem volumoso o peitoral .

Pump pós treino: ótimo, estou bem inxado .

Vascularização: ótimo, muito bem vascularizado.

Fadiga Muscular: Hoje não tive nada de fadiga também intervalos de 2, 3 min eu quase xinguei os caras que tava revesando UASHEAISUHiueAS...

Efeito dos thermogênicos: Suei bastante.

Considerações finais: O treino foi ótimo porém não conseguir dar intervalo certinho nas séries somente no supino reto com halteres !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tive que ficar a tarde na loja e fui a noite... PQP Nunca mais vou na academia a noite vocÊs sabem o que é LOTADO e ter que revezar supino com 4 caras??? Sorte que estava fazendo com halteres, revesei o pullay e cordinha com 3 e pullover com 2 PQP uma merda. nem esteira e abdomen deu para fazer no final... Mais vamos lá a mais esse relato :P

Larguei de mão de treinar a noite por isso... sai fora cara.... se continua se ia acabar arrumando confusão.... mas eh isso ai fera, vai com vontade q o retorno é garantido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...