Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Fb3X


gabriel.oliveira

Posts Recomendados

Não entendo muito sobre FB, más para mim o de sexta ta muito volumoso, deixaria só um exercicio pra pantu fazendo 3x20 em todos os treinos, e adicionaria o terra no treino de quarta, de resto acho q ta bom, se vc achar q ta ficando muito cansado, e o musculo não ta totalmente recuperado pro próximo treino, ai vc mexe no treino de novo, fazendo mais curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bota pullups no lugar da Chin então.

meu deus, vei... PULL UPS = BARRA FIXA, que esta no treino de quarta-feira. da uma lida la no treino

Não entendo muito sobre FB, más para mim o de sexta ta muito volumoso, deixaria só um exercicio pra pantu fazendo 3x20 em todos os treinos, e adicionaria o terra no treino de quarta, de resto acho q ta bom, se vc achar q ta ficando muito cansado, e o musculo não ta totalmente recuperado pro próximo treino, ai vc mexe no treino de novo, fazendo mais curto.

mas vei, o terra ja ta no treino de quarta... a panturrilha eu acho que vou treinar so segunda e sexta, pra ter um tempo melhor de descanso ja que tem um volume a mais... to conseguindo terminar o treino em 1 hora de boa

acho que no de sexta deixar só 2x6 o supino reto, e tirar o super set tb...

editei o treino agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho que vc não precisa desse biset pra panturrilha, escolha um só, e o bi-set do encolhimento acho que da pra tirar tbm e deixar o encolhimento com poucas series e bastante reps com bastante peso tipo umas 2x20 ta otimo, e o bi-set das paralelas no primeiro treino eu tiraria e aumentaria as series nas paralelas colocaria umas 3 sets ou 4, e essa rosca scott se for livre pra mim ta blz, só acho que deveria deixar os compostos primeiro e depois os isoladores independente do foco, e cara na moral tira esse cross over dai deixa só o reto e se quiser fazer super set faça com crucifixo e tira o segundo supino

Editado por ShaqSteal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal, não tinha visto o terra haha, então cara tira o supino inclinado no treino de sexta q creio eu q vai melhorar. faz o supino reto 5x5 ou 4x6 e tira o super set, deixa pra fazer o cross depois do supino.

tranquilo ahuahauhau acho que vou tirar o super set mesmo, e se for deixar o cross vou fazer que nem você disse. valeu, mano!

Usa o setup do incredible e troca chin por pullups. Qual o problema de repetir pullups nos 2 dias?

não tem problema mesmo, mas acho legal dar uma variada pra estimular fibras diferentes na semana... mas realmente ja tinha pensado em repetir as pullups na semana, é um exercício que gosto muito... vou refletir sobre

cara acho que vc não precisa desse biset pra panturrilha, escolha um só, e o bi-set do encolhimento acho que da pra tirar tbm e deixar o encolhimento com poucas series e bastante reps com bastante peso tipo umas 2x20 ta otimo, e o bi-set das paralelas no primeiro treino eu tiraria e aumentaria as series nas paralelas colocaria umas 3 sets ou 4, e essa rosca scott se for livre pra mim ta blz, só acho que deveria deixar os compostos primeiro e depois os isoladores independente do foco, e cara na moral tira esse cross over dai deixa só o reto e se quiser fazer super set faça com crucifixo e tira o segundo supino

eu curto a panturrilha no smith e sentado por dar enfase um no gastrocnemio e outro no sóleo, panturrilha por ser um musculo bem forte acho legal dar esse volume, mas como a galera disse, acho que vou deixar o treino de panturras so pra segunda e sexta, pra dar mais tempo de recuperar.

sobre o encolhimento, sempre fiz com uma faixa de 7~12 repetições, vou testar com umas 20 assim pra ver o que rola.

eu acho legal deixar o biset no triceps e biceps por ser aquele lance do agonista e antagonista, alem de diminuir o tempo do treino, aumenta a intensidade... as paralelas no primeiro treino, eu faço 3x6, é que antes eu faço 1 série sozinha e as outras duas eu faço junto com o scott (livre, nada de máquina).

realmente, vou dar prioridade pros compostos, mas tambem curto treinar com mais gás os meus pontos fracos... mas vou dar preferencia pra eles mesmo, faz sentido

o crossover sempre achei eficiente comigo, pressionando um úmero contra o outro eu sinto bastante o peito sendo contraido, muito mais do que no crucifixo que tem um ponto de descanso no final da parte concentrica. pensando melhor, vou tirar o super set e fazer um depois do outro. valeu pelas dicas, mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito já leu bastante e pelas suas respostas aos demais está bem convicto do treino, então vai em frente mano, tá ruim não, eu só começaria a quarta pelo terra, que não vai atrapalhar muito seu supino. E se estiver mesmo volumoso você vai sentir conforme for fazendo, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu gosto de fazer encolhimento quando to fazendo o terra, logo quando faço uma série do terra eu mando mais algumas repetições de encolhimento com o peso do terra, isso destrói o trapézio.

pode crer, já fiz isso algumas vezes, mas nem prestei muita atenção.. .vou testar

valeu, mano!

Pelo jeito já leu bastante e pelas suas respostas aos demais está bem convicto do treino, então vai em frente mano, tá ruim não, eu só começaria a quarta pelo terra, que não vai atrapalhar muito seu supino. E se estiver mesmo volumoso você vai sentir conforme for fazendo, boa sorte!

só fui defendendo minhas ideias mesmo, esclarecendo alguns pontos pra "justificar" a estética volumosa do treino... mas com o tópico já pude dar uma mexida no treino e repensar sobre alguns pontos.

no caso, ficaria terra>supino>barra, né?

sobre o volume, comecei o treino segunda, até agora consegui terminar em 1 hora, foi bem o que eu esperava. vou testar o de sexta amanhã e ver o que rola, mas não acho que vá ser tãao diferente.

valeu, mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer, já fiz isso algumas vezes, mas nem prestei muita atenção.. .vou testar

valeu, mano!

só fui defendendo minhas ideias mesmo, esclarecendo alguns pontos pra "justificar" a estética volumosa do treino... mas com o tópico já pude dar uma mexida no treino e repensar sobre alguns pontos.

no caso, ficaria terra>supino>barra, né?

sobre o volume, comecei o treino segunda, até agora consegui terminar em 1 hora, foi bem o que eu esperava. vou testar o de sexta amanhã e ver o que rola, mas não acho que vá ser tãao diferente.

valeu, mano!

Acho terra, supino, barra uma boa sequência, sim (eu faço barra antes do supino porque supino eu até posso treinar com menos peso, mas barra não tem como cortar uma perna, kkkk).

A não ser que tenha algum compromisso mesmo para depois do treino, ou esteja chegando muito cansado ao final dos exercícios, não se apega a horário não, se descansar legal pode passar mais de uma hora no treino sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...