Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Emagrecimento E Um Metabolismo Fraco , Lipo6 Ou Ec?


Bruna Torres

Posts Recomendados

Boa noite pessoas, criei o tópico com o intuito de tentar tirar algumas dúvidas mediante ao meu emagrecimento, com isso vou contar a minha breve história aqui.

Minha adolescência foi bem gordinha e difícil cheguei a pesar cerca de 100 e poucos quilos, porém consegui emagrecer 20 quilos com ajuda de ECA e sibutramina (comprava ilegalmente pela internet) fui para os 82 quilos, onde minha vida estava linda e bela só que com o tempo comecei a engordar cada vez mais e entrei na academia no começo do ano passado (fevereiro) com 97 quilos e consegui chegar aos 86 quilos, só que dei uma pausa na academia para me dedicar aos estudos frisando os vestibulares, engordei tudo novamente e esses 15 quilos que me perseguem :( ... Voltei para academia há uma semana com uma dieta especial que já faço a 1 mês (e não vi nenhum resultado até agora), já tomei oxyelite (na antiga formula) e me dei bem com ele, contudo quero algo forte o suficiente para que possa recomeçar nesse ciclo ai... Qual a melhor indicação? Lipo6 ou EC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se nem a dieta você acertou, porque decidir qual termo tomar? mas depende, se acha que chegou a hora de usar EC usa, se não fica no Lipo6 mesmo.


sobre metabolismo, se o problema não for hormônios, é você quem acerta ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nem a dieta você acertou, porque decidir qual termo tomar? mas depende, se acha que chegou a hora de usar EC usa, se não fica no Lipo6 mesmo.

Desculpe não estar respondendo sua pergunta,mas a não ser que vc tenha problemas hormonais,o segredo é aprender a comer certo!E sem ficar fazendo dietas de sei lá das quantas,pq dps volta tudo.

E paciência.

Minha dieta foi montada por uma nutricionista, passei com ela essa semana mesmo e ela me disse que provavelmente tenho problemas de metabolismo :( ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta foi montada por uma nutricionista, passei com ela essa semana mesmo e ela me disse que provavelmente tenho problemas de metabolismo :( ...

tudo bem que dieta feita por nutricionista não é sinônimo de eficiência. Procure um endocrino, ele vai te dar uma resposta mais certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de problema de metabolismo nao eh bem assim como dizem.. se vc come menos kcal do que gasta vc emagrece, se come mais engorda.. sua nutricionista tirou sua TMB? Montou uma dieta especifica pra vc, ja que ela falou que vc tem problemas com metabolismo?

EC, vai ajudar a inibir o apetite.. ele nao eh um termogenico.. se vc fizer uma boa dieta nao tem necessidade nenhuma de tomar EC..

Dieta + musculaçao pesada = perda de peso.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de problema de metabolismo nao eh bem assim como dizem.. se vc come menos kcal do que gasta vc emagrece, se come mais engorda.. sua nutricionista tirou sua TMB? Montou uma dieta especifica pra vc, ja que ela falou que vc tem problemas com metabolismo?

EC, vai ajudar a inibir o apetite.. ele nao eh um termogenico.. se vc fizer uma boa dieta nao tem necessidade nenhuma de tomar EC..

Dieta + musculaçao pesada = perda de peso.

;)

Tenho consciência de que o EC não é termogênico, porém as substâncias que são compostas (tal como a cafeína) são compostos que ficam dentro dos termogênicos...

Eu vou precisar tomar algo, a dieta não será suficiente... Conhecendo meu corpo, vai ser complicadééérrimo perder sem algum auxílio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho consciência de que o EC não é termogênico, porém as substâncias que são compostas (tal como a cafeína) são compostos que ficam dentro dos termogênicos...

Eu vou precisar tomar algo, a dieta não será suficiente... Conhecendo meu corpo, vai ser complicadééérrimo perder sem algum auxílio...

Eu nao gosto.de aconselhar a tomar mas ja que vc quer.. entao vai de oxy

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...