Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Projeto Fibrado!


zebu420

Posts Recomendados

Eae galera! To de volta!! :laughingsmiley:

No começo do ano fiz um relato de uma dieta (tá na minha assinatura)...foi meu segundo cutting e gostei dos resultados...agora vou pro terceiro e a meta é mlehorar ainda mais o shape

Nesse meio tempo que eu fiquei sumido, fiz um bulkzão bruto e limpo!! Ganhei +- 10kg (claro que não de pura massa) de março até agosto...em agosto fiz uma consolidação do bulk e no meio de setembro dei início ao novo cutting, logo esse cut já tá com um mês...

Comecei bem de leve, com um déficit de umas 300kcal, depois de 2 semanas adicionei AEJ 2x/semana e agora vou aumentar mais 100 kcal de déficit...vou fazer um relato pq isso me ajuda e pra ouvir a opinião de vcs, pq críticas, ajuda e incentivos sempre são bem-vindos :thumbsup_anim:

A princípio pretendo fazer esse cut por 3 meses e atualizar aqui semanalmente ou mensalmente (depende de quanto tempo eu vou ter)...

Bom, vou resumir a situação aqui...

MEDIDAS

Altura: 176 cm

Final do Bulk | Início do Cut | 1º Mês | 2ºMês | 3ºMês

Peso 83 81 79 - -

Braço (D) 42 40 39,5 - -

Cintura 85 84 80 - -

Coxa (D) 63 61 61 - -

Pantu(D) 41 41 41,5 - -

Como da pra ver...perdi bastante braço e coxa do fim do bulk até agora, mas tive uns probleminhas que contribuíram, tipo uma pneumonia...e tbm tava bem inchadão pelo excesso de carbs (devia ta batendo 4000kcal por dia, ou mais)...mas a cintura diminui também, o que me anima :)

DIETA

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTAyOTgx

Essa dietinha fui eu quem montei...ta cheia de proteínas em pó pq minha mãe enche o saco se eu fico jogando gema de ovo fora...então tive que aumentar a quantidade de pó =/ eu não gosto muito da ideia, mas enfim, a véia que manda haha...

no final parece que tem pouca gordura, mas como tem gorduras não contabilizadas na dieta (tipo a que eu acabo usando no brócolis, frango, arroz e tals) acho que no fim ta batendo o número de 1g/kg ou perto disso...

Suplementação atual

Whey, Albumina, Vitaminas e Ômega 3

Mas já encomendei um BCAA em pó e uma crea em pó, quando chegar começo a tomar...no final do 2º mês pretendo adicionar cafeína e possivelmente yohombina, veremos...

Treino

Faço treino ABCDE apesar de falarem que não é para naturais, eu gosto, faço a tempo e tenho resultados, então...o treino se alguém quiser depois eu posto, só pedir...

Fotos (vamos ao que interessa...)

jfyp.jpg

Montagem Bulk...

7d2y.jpg

Resultados de 1 mes de cut...

gzc1.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Bom, por enquanto to com essas imagens que não valorizaram muito os resultados desse mês de cutt...mas jaja posto novas e ai vai dar pra ver melhor...as coisas tão fluindo bem...minha veiz do abdomen já ta de vorta! =D e os quads tão começando a desenhar, e até dão uma leve vascularizada durante o agachamento :D

Acho que é isso rapaziada...qualquer dúvida pergunta ae! E acompanhem por favor pq isso motiva bastante hahaha

abraços!!

Editado por zebu420
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Opa rapaziada, beleza?

To pra completar 2 meses de cutting, então vou atualizar com umas fotos pra vcs verem, são só 2, mas da pra sentir um pouco como tá a evolução...ta ficando bacana, eu acho =D

Agora vou entrar com cafeína e AEJ 3x por semana...daqui 15 dias entro com HIIT no sábado e mudo meu treino pra ABC2x, sendo o HIIT considerado um treino de pernas pq vou fazer na bike...enfim, sem mais delongas...

frente...six packs dando sinais de vida =D hahaha

rvs9.jpg
Secando a porra do oblíquo...foda pra caralho, mas só paro quando der pra ver direito o bichão! "Side chest" tá bacana também =D

63c7.jpg
Valeu pra todos que estão acompanhando!
abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...