Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps- Duvida


Like a ninja

Posts Recomendados

e agora pessoal ..

to em mt dúvida.

faço low reps + progressão de cargar no chin ups ? rosca direta? ow esse da foto?

lembrando que nao poderia usar muito as costas pelo fato que 2 dias dps treino costas.


e agora pessoal ..

to em mt dúvida.

faço low reps + progressão de cargar no chin ups ? rosca direta? ow esse da foto?

lembrando que nao poderia usar muito as costas pelo fato que 2 dias dps treino costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e agora pessoal ..

to em mt dúvida.

faço low reps + progressão de cargar no chin ups ? rosca direta? ow esse da foto?

lembrando que nao poderia usar muito as costas pelo fato que 2 dias dps treino costas.

e agora pessoal ..

to em mt dúvida.

faço low reps + progressão de cargar no chin ups ? rosca direta? ow esse da foto?

lembrando que nao poderia usar muito as costas pelo fato que 2 dias dps treino costas.

Treinar dois dias depois costas não é problema, porque seu músculo não leva mais de 48h para se recuperar, como disse prefiro o chin-up com pegada neutra (o da foto) porque concentra mais no bíceps e porque tive tendinite no punho e o tradicional exige um pouco mais do punho, mas não vejo problemas em você treinar o tradicional (quanto mais completo melhor). Rosca direta eu deixaria como um exercício acessório, pra fazer com mais reps, ou no final do treino. Boa sorte na escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar dois dias depois costas não é problema, porque seu músculo não leva mais de 48h para se recuperar, como disse prefiro o chin-up com pegada neutra (o da foto) porque concentra mais no bíceps e porque tive tendinite no punho e o tradicional exige um pouco mais do punho, mas não vejo problemas em você treinar o tradicional (quanto mais completo melhor). Rosca direta eu deixaria como um exercício acessório, pra fazer com mais reps, ou no final do treino. Boa sorte na escolha!

no meu ponto de vista pode ser um problema sim,com meus antigos sardines train, demorava bastante pra recuperar.

vou testar o chin ups com pegada neutra 5x5, e colocar uma direta high reps 1x10~12

vc faz o chin ups com pegada neutra ? consegue progredir cargas ? usa o low reps nele ?

valeu pela ajuda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc faz o chin ups com pegada neutra ? consegue progredir cargas ? usa o low reps nele ?

Faço hoje geralmente 4x5 e quando passar das 6 reps vou acrescentar tornozeleiras para pesar.... dá pra acrescentar pelo menos uns 12kg, mas depois realmente não sei qual opção tomar, quem sabe colocar tornozeleiras nos ombros ou quem sabe esculachar e partir para chin-up com uma mão (sonho, apenas sonho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stockton eu faço este no meu treino de costas, faço 12 a 16 reps !! Muito bom mesmo, aconselho, eu tento afastar a caixa o máximo possível do triangulo, recomendo..

E pra "dificultar" quando o exercício ficar fácil, tornozeleira mesmo ou algum outro truque???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stockton ~~

fiz hj o treino ..

biceps,triceps e ombro.

fiz chin ups com pegada neutra 3kg caneleira ,senti mais costas e menos biceps.

tanto no treino como hj, costas doendoo.

então acho que vou usar progressão na rosca direta low reps ou chin ups msm... provavelmente na rosca direta.

quarta faço costas,to com medo de nao recuperar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...